Fanfic: My Favorite Mistake (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde/ AyA/ Romance
— Ele me perseguiu pelo corredor e me agarrou. Ele gritou comigo por eu ter interrompido eles e então disse que talvez eu quisesse um pouco também. Ele começou a arrancar minha calça, e eu não conseguia respirar porque ele era tão pesado e ele estava em cima de mim, e eu pensei que iria morrer. Ele arrancou minha camiseta e arranhou meu peito. Eu estava apenas usando legging, então ele a arrancou e a minha calcinha e começou a abrir as calças novamente, me dizendo que se eu contasse a alguém sobre isso, ele iria me encontrar e me matar. Eu rezava para alguém me salvar e foi aí quando a Maite o acertou com toda a força com seu taco de softball que ela mantinha embaixo da cama. Ele caiu em cima de mim, e Maite teve que tirá-lo. Nós o amarramos com umas cordas de pular minhas e fita adesiva e chamamos a polícia. Houve um julgamento. Ele foi condenado e pegou dez anos. Era para ele ter mais dois, mas Mai ligou e disse que ele está em liberdade condicional.
Eu funguei novamente, e ele me entregou um lenço.
— Então pronto. Agora você sabe. A única pessoa que eu já tinha contado era a Angelique. Todo mundo na cidade sabia disso. Eu fui taxada de p/uta na escola, e quando eu comecei a ficar com raiva e brigar, ninguém queria mais nada comigo. Eu fiz um pacto comigo mesma que eu nunca iria namorar, nunca teria um namorado. Eu ficaria sozinha, porque a única pessoa que eu posso confiar sou eu. Todo mundo irá me desapontar. Eu nunca contei isso para a Maite, mas ela se desculpou por anos. Eu acho que ela ainda está se desculpando, apesar de que ela foi uma vítima também. Meus pais se sentiram tão culpados por terem saído que eles se separaram. Quer dizer, esse não foi o único motivo, mas teve muito a ver com isso. Tudo meio que desmoronou depois daquela noite. E agora você sabe por que eu tenho uma obsessão por pavão. Maite estava usando um brinco e eu estava usando o outro. Aqueles brincos salvaram as nossas vidas.
Alfonso pensou por um momento, e eu quase podia ouvi-lo tentando escolher as palavras certas.
— Eu queria que eu pudesse matá-lo lentamente, da maneira mais dolorosa possível. — ele disse.
— Eu também. — Eu imaginei mais vezes do que eu poderia admitir.
— Obrigado por me contar.
— Agora você sabe por que eu sou tão estragada.
— Você não é, esse que é o negócio. Você passou por algo que a maioria das pessoas nem pode imaginar. Não fique envergonhada da maneira como você lida com isso.
— Eu não estou lidando com isso, de acordo com os meus terapeutas. E foram muitos.
— Eles que se danem. Se quebrar coisas e dar soco nas pessoas de vez em quando te ajuda, eu serei o seu saco de pancada e nós podemos arrumar algumas coisas para jogar do telhado. Combinado?
— Ok.
— Então ele está em liberdade condicional?
— Sim, vai haver uma audiência. Meu advogado ligou.
— Mas você vai poder ir, certo? Dar uma declaração?
— Sim.
— Ok, então. Nós apenas teremos que te preparar para dar um bom testemunho.
— Eu não posso.
— Por quê?
— Eu não posso encará-lo de novo. — Mais difícil do que contar pra ele a história era contar isso. Que eu era uma covarde.
— Sim, você pode. Você apenas acha que não. Há uma diferença.
— Mas eu não consegui encará-lo na época. Ele estava estuprando a minha irmã, e eu não fiz nada. Eu poderia ter ido atrás de um telefone; eu poderia ter corrido e batido nele com algo. Eu poderia ter feito alguma coisa. — eu disse.
— Você era uma criança.
Eu tentei balançar a cabeça, mas ele não me deixou.
— Eu deveria ter feito algo.
— Eu deixei o meu pai dar um tiro na minha mãe e então nele mesmo. Se alguém deveria ter feito alguma coisa, sou eu.
— Ele tinha uma arma.
— Ele tinha sua irmã.
— Não é a mesma coisa.
Ele suspirou.
— Anahí, nós podemos ficar tentando analisar as possibilidades até a morte, mas não adiantará nada. A única coisa que nós podemos fazer é continuar seguindo em frente, mesmo quando parece que você está andando no cimento.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Exatamente. — A única diferença é que o seu demônio tem forma humana. — A mão dele viajava pelo meu braço em um movimento apaziguante. — Mesmo assim me desculpe por ter batido em você. — eu disse, tocando seu rosto perfeito. — Como o meu rosto está? Eu olhei para cima. Ele iria fi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eimanuh Postado em 06/05/2021 - 19:50:35
Amigaaa, cê sabe onde tem a versão vondy dessa???
-
Mila Puente Herrera Postado em 11/07/2015 - 21:37:30
AHHHHHHHHHHHH JÁ INDO LÁ *-----*
-
lenyponny Postado em 20/05/2015 - 15:37:07
pena que acabou essa fac gostei muitoo. Lindoos amei a historias deles no final td deu certo *-* s2 parabens muitoooo boaaa msm amei do comeco ao fim d+++++. Bella vou sentir saudades sua que tudo se resolva pra vc estarei torcendo por vc sempree. Bjuuusss
-
rebeca_herrera Postado em 19/05/2015 - 17:30:09
Apaixonadaaa!!! Me aceita lá!!!
-
al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:46
vou ficar torcendo p vc e escrever mais fics.
-
al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:27
q final lindo!!! adorei tudo
-
thaizefonseca Postado em 12/05/2015 - 21:57:26
Owntttttt Bella vc sabe que te amo demais e vc se tornou uma amigona, já te disse e digo de novo, vc sabe que pode contar comigo sempre e estarei aqui que apoiando pra qualquer coisa. Bom a fic foi linda demais vc arrasa... Bjokassssssss
-
franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:41:58
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou sentir muita falta das suas fics das suas postagens... ;( mas assim que vc puder voltar a postar me avisa que venho correndo ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muitos bjusssssssssssssssssssssss ;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:26:53
*.*
-
anahi_gonzalez Postado em 11/05/2015 - 19:48:34
Não consigo acreditar que acabou =( Vou sentir muita falta dessa fic, ela foi perfeitaaaaaaaaaaaa <3333333333 Espero que volte logo a fazer fics, **--** Parabééééns pela história <3333333333333