Fanfics Brasil - Capitulo 013 My Favorite Mistake (Adaptada) AyA [Finalizada]

Fanfic: My Favorite Mistake (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde/ AyA/ Romance


Capítulo: Capitulo 013

9 visualizações Denunciar


Alfonso e Dev, de algum modo, limparam um espaço e logo que a música foi vindo, eles começaram a dançar. Não apenas dançando, eles estavam quebrando. Christopher se juntou e eles abalaram.


O espaço ao redor deles ficou maior e as pessoas começaram a bater palmas. Christopher e Alfonso tinham esta dança que era perfeitamente sincronizada, e todos estes giros e movimentos que eu só tinha visto em vídeos de música. Dev estava fazendo o moonwalk na frente deles e fazendo esses spins suaves em seus calcanhares e pés.


Para um cara branco, Alfonso podia se mover. Tipo, realmente se mover. Se eu não o odiasse com todas as fibras do meu ser, eu diria que era sexy. Não há nada como um cara que sabe dançar, na minha opinião.


Ele fez uma curva e parou, olhando diretamente para mim. Eu não poderia dizer nas luzes de roda, mas eu jurei que ele piscou para mim. Idiota.


O clube estava enlouquecendo. Todo mundo estava aplaudindo e incitando-os. Então, Alfonso agarrou Christopher de pé e virou-o para trás. O clube explodiu com aplausos e gritos. Eles terminaram a música e todos aplaudiram. Todos eles cumprimentaram-se e fizeram seu caminho de volta para a nossa mesa, ganhando palmas em todo o caminho de volta.


— Isso. Foi. Maravilhoso! — Belinda disse quando os caras agarraram suas bebidas e engoliram-nas. Eles estavam todos um pouco sem fôlego e com um pouco de brilho de suor em sua pele.


— O que você achou? — Alfonso me perguntou.


— Meh. — eu disse, encolhendo os ombros. — Eu já vi melhor. — Bebi minha bebida, saboreando o gosto rico.


Ele apenas sorriu para mim e levantou a cerveja aos lábios. — Claro que sim, baby.


Agora ele estava me chamando de baby? Eu ignorei e terminei minha bebida.


— Você quer dançar? — Belinda me perguntou. O álcool já começava a fazer o seu caminho através do meu sistema, fazendo minhas bochechas esquentarem e minha cabeça flutuar.


— Claro, por que não? — Eu disse, mesmo que eu estivesse apreensiva sobre atirar-me para o caos de corpos estranhos.


Belinda agarrou a minha mão em uma das suas e Dulce na outra, e fomos para o espaço lotado. Eu tive que dizer a mim mesma algumas vezes que eu estava bem, não havia ninguém que iria me pegar e eu estava indo ter um bom tempo. O álcool também ajudou. Eu normalmente não teria entrado em uma roda punk cheia de estranhos, mas quando se está em Roma...


Eu não tinha muitos talentos, mas a dança era um deles. Eu deixei a música me levar e não me importei com quem estava me observando.


Havia um par de olhos que eu sabia que estava em mim. Alfonso. Em um ponto, eu me virei, girando meus quadris e mergulhando para o chão e, lentamente, voltei. Pode ter sido minha imaginação, mas ele engoliu em seco e seus olhos se arregalaram um pouco. Eu classificaria o breve olhar que atravessou seu rosto como atordoado. Tome isso, idiota. Eu sorri e agarrei o braço de Dulce, girando em torno dela e, em seguida, dando-lhe uma pancada no quadril. Nós dançamos mais três músicas antes de ficarmos muito suadas e termos que pegar um pouco de ar. Fiquei aliviada ao sair da massa de corpos. Eu tive alguns momentos em que o pânico ameaçou me atacar, mas eu consegui bater a porta na sua cara e continuar dançando.


Os caras seguiram-nos para fora, provavelmente para nos proteger de bêbados com mãos bobas. Eu tinha lido no ano passado que houve, pelo menos, vários episódios de toque sexual não desejado relatados no jornal do campus. Alfonso colocou a mão nas minhas costas, mas eu deixei porque era a mão ou um cara estranho, e eu escolhi a mão que eu conhecia ao invés da mão desconhecida. Não que eu conhecesse Alfonso. Cristo, eu só o conheci esta manhã.


Do lado de fora nós ficamos em uma nuvem de fumaça, mas o ar era bom na minha pele aquecida.


— Eu já vi melhor. — disse Alfonso no meu ouvido. Seu hálito quente fez cócegas na minha garganta, e eu mudei meu cabelo para esconder o meu arrepio.


Meu celular vibrou no meu bolso, e eu puxei-o para fora. Mamãe. Ela sempre me manda mensagem nas mais estranhas horas.


Como você está, Any? Ainda não conversamos hoje :(


Bem. Todos se mudaram. Cidade do Drama. Fora com amigos. Falo com você depois!


Parece bom. Amo vc, Any.


Mwah.


 


 


 


 


 


Obs.: Amores, fiz uma mudança em um personagem dessa fic. O Mason que é primo do Poncho, vai se o Christopher agora, nos proximos capitulos vocês entenderam o motivo dessa mudança. Apenas digo que tem haver com a Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Era o seu namorado? Ele se preocupa por você estar fora até tarde com homens estranhos? — Alfonso disse, tentando ler as mensagens sobre o meu ombro. — Não. — Eu não estava indo satisfazer sua curiosidade. Eu chequei meu telefone. Era quase meia-noite, e eu estava acabada de levantar-me cedo e dirigir da casa da minha m&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eimanuh Postado em 06/05/2021 - 19:50:35

    Amigaaa, cê sabe onde tem a versão vondy dessa???

  • Mila Puente Herrera Postado em 11/07/2015 - 21:37:30

    AHHHHHHHHHHHH JÁ INDO LÁ *-----*

  • lenyponny Postado em 20/05/2015 - 15:37:07

    pena que acabou essa fac gostei muitoo. Lindoos amei a historias deles no final td deu certo *-* s2 parabens muitoooo boaaa msm amei do comeco ao fim d+++++. Bella vou sentir saudades sua que tudo se resolva pra vc estarei torcendo por vc sempree. Bjuuusss

  • rebeca_herrera Postado em 19/05/2015 - 17:30:09

    Apaixonadaaa!!! Me aceita lá!!!

  • al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:46

    vou ficar torcendo p vc e escrever mais fics.

  • al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:27

    q final lindo!!! adorei tudo

  • thaizefonseca Postado em 12/05/2015 - 21:57:26

    Owntttttt Bella vc sabe que te amo demais e vc se tornou uma amigona, já te disse e digo de novo, vc sabe que pode contar comigo sempre e estarei aqui que apoiando pra qualquer coisa. Bom a fic foi linda demais vc arrasa... Bjokassssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:41:58

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou sentir muita falta das suas fics das suas postagens... ;( mas assim que vc puder voltar a postar me avisa que venho correndo ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muitos bjusssssssssssssssssssssss ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:26:53

    *.*

  • anahi_gonzalez Postado em 11/05/2015 - 19:48:34

    Não consigo acreditar que acabou =( Vou sentir muita falta dessa fic, ela foi perfeitaaaaaaaaaaaa <3333333333 Espero que volte logo a fazer fics, **--** Parabééééns pela história <3333333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais