Fanfic: My Favorite Mistake (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde/ AyA/ Romance
— Era o seu namorado? Ele se preocupa por você estar fora até tarde com homens estranhos? — Alfonso disse, tentando ler as mensagens sobre o meu ombro.
— Não. — Eu não estava indo satisfazer sua curiosidade. Eu chequei meu telefone. Era quase meia-noite, e eu estava acabada de levantar-me cedo e dirigir da casa da minha mãe em Waterville todo o caminho para Orono e desembalar as minhas coisas. E lidar com idiotas.
— Estão prontos para ir? Eu tenho que acordar cedo para macro amanhã. — Dulce disse, imitando “atirar na cabeça”. Ela era uma estudante de Contabilidade, mas odiava economia com a paixão ardente de mil sóis.
— Você está com Wesley na DPC 100? — Christopher perguntou.
— Sim.
— Eu também. Acho que vou vê-la lá. — disse ele, esticando os braços sobre a cabeça. Pode ter sido minha imaginação, mas eu pensei que eu vi seu sorriso com a perspectiva de vê-lo de novo tão cedo.
Nós todos caminhamos de volta para o carro de Christopher e dissemos boa noite para Sean e Dev. Ucker disse um boa noite extra para Dulce. Oh, querida, definitivamente havia algo ali.
Quando voltamos para o apartamento, percebi duas coisas. Um, eu realmente precisava de um banho, e dois, Alfonso e eu estávamos indo dormir no mesmo quarto.
Dulce e Belinda disseram boa noite e arrastaram-se para seu quarto.
— Bem, aqui estamos. — disse Alfonso.
— Eu vou tomar um banho. — eu disse e preparei-me para o comentário que eu sabia que viria.
— Você sabe o que eles dizem: economize água e tome banho com um amigo.
Passei por ele para pegar meu pijama, sem responder. Tive a certeza de trancar a porta e certificar-me de que estava trancada antes de eu tirar a roupa e entrar no chuveiro. Eu não iria tentá-lo a entrar e me pegar nua. Caras como ele são todos iguais. Eles pegam o que querem e deixam você com nada.
Quando voltei do banho, Alfonso estava na cama, sem camisa e de cueca apenas, sentado com as costas contra a parede, o violão no colo. Era uma cena que a maioria das garotas teria desmaiado. Entre as habilidades de dança e violão, ele poderia acumular muitos pontos de atração. Ele arrancou algumas cordas antes de perceber que eu estava no quarto. Por uma fração de segundo, eu vi um olhar sonhador no seu rosto. Ele rapidamente se escondeu atrás de um sorriso.
— Você está toda molhada.
Eu não perdi o duplo sentido. Joguei minhas roupas emboladas no cesto e torci meu cabelo na minha toalha para espremer um pouco da água.
Não é o tipo de roupa de dormir que eu estava imaginando, mas vai servir.
Eu olhei para as minhas grandes camisetas e calções. Eu tinha pensado duas vezes antes de usar um top e shorts de menino, que normalmente eu teria, dada a temperatura. Eu deixei meu sutiã para meus mamilos não se mostrarem através do material fino da camiseta.
— Você é um desses idiotas com um violão, ou você pode realmente tocar? — Eu tentei manter meus olhos no violão, e não em seu peito nu. Havia outra tatuagem em seu peitoral esquerdo. Um trevo de quatro folhas.
— Eu só toco se você for uma cliente pagante. Embora eu aceite um negócio em vez de dinheiro.
Por que eu tinha perguntado mesmo? Eu estava tentando quebrar o gelo, mas ele não parecia querer. Fui para o meu armário e encontrei uma moeda que eu joguei para ele.
— Tome. Agora toque, garoto músico. — Eu sentei na minha cama e olhei para ele.
— O que você quer?
Eu pensei sobre isso. Eu queria escolher uma música que não havia nenhuma maneira que ele poderia saber. Eu joguei fora nada difícil rockish ou folk. Ele parecia ser um daqueles caras que gostam de Bob Dylan.
— C`est la Mort de The Civil Wars.
Ele me deu um olhar como se não fosse o que ele estava esperando.
— O quê? Não sabe? Não é hip o suficiente para você? — Ele olhou para longe de mim, e para baixo, para o violão. Ele arrancou algumas notas. Eu esperei.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em seguida, a música surgiu de seus dedos, lenta e assombrada. Sentei-me de volta contra meus travesseiros, perdi-me na música. Eu odiava admiti-lo, mas ele tocava muito bem. Ele não tinha tido apenas algumas lições na semana passada. Ele estava tocando há anos. Ele terminou a canção com um floreio e olhou para mim. O o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eimanuh Postado em 06/05/2021 - 19:50:35
Amigaaa, cê sabe onde tem a versão vondy dessa???
-
Mila Puente Herrera Postado em 11/07/2015 - 21:37:30
AHHHHHHHHHHHH JÁ INDO LÁ *-----*
-
lenyponny Postado em 20/05/2015 - 15:37:07
pena que acabou essa fac gostei muitoo. Lindoos amei a historias deles no final td deu certo *-* s2 parabens muitoooo boaaa msm amei do comeco ao fim d+++++. Bella vou sentir saudades sua que tudo se resolva pra vc estarei torcendo por vc sempree. Bjuuusss
-
rebeca_herrera Postado em 19/05/2015 - 17:30:09
Apaixonadaaa!!! Me aceita lá!!!
-
al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:46
vou ficar torcendo p vc e escrever mais fics.
-
al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:27
q final lindo!!! adorei tudo
-
thaizefonseca Postado em 12/05/2015 - 21:57:26
Owntttttt Bella vc sabe que te amo demais e vc se tornou uma amigona, já te disse e digo de novo, vc sabe que pode contar comigo sempre e estarei aqui que apoiando pra qualquer coisa. Bom a fic foi linda demais vc arrasa... Bjokassssssss
-
franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:41:58
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou sentir muita falta das suas fics das suas postagens... ;( mas assim que vc puder voltar a postar me avisa que venho correndo ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muitos bjusssssssssssssssssssssss ;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:26:53
*.*
-
anahi_gonzalez Postado em 11/05/2015 - 19:48:34
Não consigo acreditar que acabou =( Vou sentir muita falta dessa fic, ela foi perfeitaaaaaaaaaaaa <3333333333 Espero que volte logo a fazer fics, **--** Parabééééns pela história <3333333333333