Fanfic: My Favorite Mistake (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde/ AyA/ Romance
Eles apertaram as mãos e trocaram as besteiras normais de quando um-pai-conhece-o-namorado. Estava a ponto de ficar estranho quando Sr. Woodward disse que eles iriam nos instalar.
— Mais que as estrelas. — Alfonso disse, dando-me um beijo na testa. — Estarei esperando. Dê-lhe o inferno.
— Eu farei.
Nossas mãos separaram-se e eu tive que virar para caminhar para longe dele. Eu dei uma última olhada por sobre meu ombro, levantando o colar que ele me deu para mostrar a ele que ele estava vindo comigo, mesmo que ele não pudesse estar lá fisicamente.
Entrar na Corte Judicial era como entrar no espelho e sair em algum outro tempo e lugar. Senti-me com doze anos novamente, apenas naquela época eu segurava a mão de minha mãe de um lado e a de meu pai do outro.
Maite caminhava atrás de mim dessa vez, mamãe na frente e papai na retaguarda.
Os bancos de madeira eram os mesmos; as grandes e altas janelas congeladas eram as mesmas. O rangido no chão velho era o mesmo.
Eu vi a mãe, o irmão e o padrasto de Travis já sentados do lado dele da Corte, junto com uma garota que eu não reconheci. Seu advogado estava lá, mas Travis não. Cinco pessoas estavam sentadas na área dos jurados, então aquela devia ser a comissão que permite a liberdade.
Havia outras pessoas lá e eu presumi que elas também faziam parte do protocolo. Uma gentil conversa baixa encheu a sala, mas eles também poderiam estar gritando. Maite teve que me empurrar para me fazer continuar andando.
Eu sentei no banco de madeira que provavelmente carregou milhares de bundas em sua vida. Eu tentei pensar, mas minha mente estava vazia. Mai sentou-se perto de mim e pegou minha mão, cravando sua unha em minha palma.
— Ei. — ela disse.
— Estou aqui.
— Ótimo. Ele não é nada. Ele não pode machucar você, nem a mim. Ele nunca mais vai machucar ninguém, entendeu? Você tem apenas que contar a eles nossa história.
— Ok.
Uma porta lateral abriu e Travis entrou. Eu ouvi uma aguda respiração de Mai. Ou talvez fosse eu.
O homem que entrou na Corte não era o mesmo adolescente que quase estuprou a mim e a minha irmã.
Esse homem era mais velho, mais magro e tinha um olhar vazio e doentio. Ele parecia bem mais sujo também. Travis sempre fora de boa-aparência naqueles tempos.
O guarda anunciou que a audiência estava para começar e eu me abracei. Eu sabia que iria demorar até que pudéssemos falar. Parte de mim queria que eles tivessem nos deixado sentar lá fora, trouxesse-nos para falar e levasse-nos novamente.
Travis virou sua cabeça e olhou para mim. Eu encontrei seus olhos e segurei o olhar. Bem, uma coisa não havia mudado. Ainda não havia nada atrás deles. Apenas o vazio. O mesmo vazio que eu vi naquela noite que parece ter sido ontem e há anos atrás ao mesmo tempo.
Com isso, eu olhei para fora da corte. Havia entrevistas com a família de Travis, com eles dizendo como ele estava arrependido do que ele fez e que ele tinha um plano para sua vida, etc. A garota estranha era sua namorada, que continuava chorando sobre Deus sabe o quê. Seu advogado falou e o superintendente da prisão também e era tudo falar, falar, falar.
Eu não ouvi nada disso.
Eu estava pensando em acordar nos braços de Alfonso. Eu estava pensando sobre fazer planos de casamento com Angelique. Eu estava pensando em dançar a noite toda com Dul e Belinda. Eu estava pensando em compras com Maite.
Eu enchi minha cabeça com coisas bonitas para que as feias fossem postas de lado.
E então, era nossa vez de falar. Maite foi primeiro e eu me ajustei novamente para ouvir.
— Eu não tenho muito a dizer, então eu vou falar pouco, mas não doce. Eu não sou mais doce. Eu não sou mais doce desde que esse... animal tentou conseguir o que queria comigo e então quando minha irmã mais nova nos viu e tentou me ajudar, ele foi atrás dela. Essa pessoa — eu não o chamo de homem, porque nenhum homem jamais faria isso com uma mulher.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Tentou me estuprar e depois tentou estuprar minha irmã mais nova. Minha irmã mais nova. Pense nisso. Ele tentou estuprar uma criança. Ele não merece sair mais cedo, não importa o que ele diga a vocês. Ele é um mentiroso comprovado e não foi responsabilizado por seus atos. Travis — ela disse, virando para en ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eimanuh Postado em 06/05/2021 - 19:50:35
Amigaaa, cê sabe onde tem a versão vondy dessa???
-
Mila Puente Herrera Postado em 11/07/2015 - 21:37:30
AHHHHHHHHHHHH JÁ INDO LÁ *-----*
-
lenyponny Postado em 20/05/2015 - 15:37:07
pena que acabou essa fac gostei muitoo. Lindoos amei a historias deles no final td deu certo *-* s2 parabens muitoooo boaaa msm amei do comeco ao fim d+++++. Bella vou sentir saudades sua que tudo se resolva pra vc estarei torcendo por vc sempree. Bjuuusss
-
rebeca_herrera Postado em 19/05/2015 - 17:30:09
Apaixonadaaa!!! Me aceita lá!!!
-
al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:46
vou ficar torcendo p vc e escrever mais fics.
-
al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:27
q final lindo!!! adorei tudo
-
thaizefonseca Postado em 12/05/2015 - 21:57:26
Owntttttt Bella vc sabe que te amo demais e vc se tornou uma amigona, já te disse e digo de novo, vc sabe que pode contar comigo sempre e estarei aqui que apoiando pra qualquer coisa. Bom a fic foi linda demais vc arrasa... Bjokassssssss
-
franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:41:58
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou sentir muita falta das suas fics das suas postagens... ;( mas assim que vc puder voltar a postar me avisa que venho correndo ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muitos bjusssssssssssssssssssssss ;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:26:53
*.*
-
anahi_gonzalez Postado em 11/05/2015 - 19:48:34
Não consigo acreditar que acabou =( Vou sentir muita falta dessa fic, ela foi perfeitaaaaaaaaaaaa <3333333333 Espero que volte logo a fazer fics, **--** Parabééééns pela história <3333333333333