Fanfic: My Favorite Mistake (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde/ AyA/ Romance
— Tentou me estuprar e depois tentou estuprar minha irmã mais nova. Minha irmã mais nova. Pense nisso. Ele tentou estuprar uma criança. Ele não merece sair mais cedo, não importa o que ele diga a vocês. Ele é um mentiroso comprovado e não foi responsabilizado por seus atos. Travis — ela disse, virando para encará-lo diretamente, — desse dia em diante, pelo resto da minha vida, eu jamais pensarei em você novamente. Você não merece espaço em minha mente. Eu vou esquecê-lo, porque você merece ser esquecido. Qual seu nome mesmo? Obrigada. — Ela sentou-se novamente e eu pude senti-la tremendo. Eu agarrei sua mão e ela me deu um abraço.
— Sua vez garota. Acaba com ele.
Eu fiquei de pé e quase tropecei tentando caminhar em volta dos pés de todo mundo para chegar ao palanque. Ou o que seria, um púlpito? Pare com isso, cérebro.
Eu abri meu papel e limpei a garganta. As palavras flutuavam à minha frente e de repente eu não podia ler. Eu estiquei a mão e segurei o colar de Alfonso. Eu encarei cada pessoa da comissão que permite a liberdade condicional dos presos. Três mulheres, dois homens. Eu tinha que fazê-los entender.
Mais que as estrelas.
— Quando eu tinha doze anos, eu quase fui estuprada por aquele homem, Travis Moore. Ele disse que me mataria se algum dia eu contasse. Bem, ainda estou viva e estou contando a vocês agora. Travis Moore tentou estuprar a mim e a minha irmã. Enquanto o estupro pode não ser visto como um crime tão sério quanto homicídio, de certa forma ele é um assassino. Ele matou a menina alegre que um dia eu fui. — Eu parei e tirei uma fotografia minha, tirada quando eu tinha doze anos. Eu tinha um sorriso imenso em meu rosto enquanto meu pai fazia cócegas em mim. Mamãe tirou a foto alguns meses antes do que aconteceu.
— Vocês veem essa menina? Ela morreu. Travis matou-a. Quando essa garota morreu, nasceu uma nova. Uma pessoa amarga e zangada que tinha medo de cada homem que via. Medo de que atrás de cada esquina se escondesse um agressor. Medo de dar meu coração a alguém por temer que eles pudessem me machucar. Eu passei incontáveis horas em terapia e quebrei provavelmente milhares de dólares de porcelana, mobília e computadores por causa desta coisa ali. Mas sabe o quê? Eu não tenho mais medo de você. Você não assombra meus sonhos. — Eu estava tremendo, mas eu virei para encarar Travis, assim como Maite.
— Eu encontrei alguém que me ama, apesar de eu ter me tornado essa garota amarga e zangada. Ele lembrou-me que eu sou aquela garota que um dia eu fui, e junto comigo, ele está me ajudando a curar o que você quebrou naquela noite. Como Maite, deste dia em diante, eu não vou pensar em seu nome, não vou me lembrar de seu rosto e vou apagar você de minha vida. Você não tem mais poder sobre mim. Você não tem mais poder sobre minha capacidade de amar. Sabe o quê? O amor é muito mais poderoso que o ódio. Eu costumava odiar você, mas é muito mais fácil amar. E isso é algo que você jamais vai entender. — Seus olhos vazios me encararam, mas eu não me importei. Um tipo estranho de poder tomou o comando e eu quase sorri para ele.
— Eu espero que compartilhando minha história eu possa dar a vocês uma janela para mostrar como essa pessoa realmente é. Vocês deixariam livre alguém que fez isso com suas filhas? Suas irmãs? Suas sobrinhas? Pense se eu fosse sua filha. O que vocês fariam? Eu peço que considerem isso quando tomarem sua decisão. Obrigada.
A sala estava silenciosa, exceto por uma tosse e um “com licença” do advogado de Travis.
— Você mandou muito bem, Kid. — Maite disse.
Eu flutuei numa nuvem de vitória pelo resto da audiência. Eu até mesmo olhei para ele algumas vezes, mas ele não encontrou meus olhos novamente. Chupa essa.
A comissão saiu para deliberar, mas eles não chamaram isso assim. Fomos todos liberados e eu fui para a porta o mais rápido que eu pude. Eu queria ver Alfonso.
Não foi só Ponchi que me encontrou. Foi Alfonso, Angelique, Dulce, Belinda, Paul e Christopher.
— O que vocês estão fazendo aqui? — Eu disse, parando em meu caminho.
— Nós estamos aqui para apoiar você, Tinker. Por que mais estaríamos aqui? —Alfonso abriu seus braços e eu lancei-me neles.
— Eu amo muito você, Alfonso Rodriguez Herrera.
— Eu também amo você, Anahí Puente Portilla.
Eu respirei seu perfume e não quis mais deixa-lo ir.
Amores, eu deixei para postar no fim de semana, pois assim tenho tempo para postar tranquilamente e responder todos os seus comentarios. Bom, é com pesar que anuncio que amanha postarei os ultimos capitulos :// É tão triste ver uma fanfic acabar. Peço que comentem bastante, estamos nos ultimos capitulos. Milhõe de beijos, Bella.
Leitores novos sejam superrr bem vindos <33
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu finalmente me afastei, mas mantive ambas as mãos dele nas minhas. — Não consigo acreditar que estão aqui. — Você vai me arrumar uma ressalva para entregar no laboratório, a propósito. — Belinda disse. — Estou perdendo a esterilização de um rato por isso. — Ela parecia chateada. — ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eimanuh Postado em 06/05/2021 - 19:50:35
Amigaaa, cê sabe onde tem a versão vondy dessa???
-
Mila Puente Herrera Postado em 11/07/2015 - 21:37:30
AHHHHHHHHHHHH JÁ INDO LÁ *-----*
-
lenyponny Postado em 20/05/2015 - 15:37:07
pena que acabou essa fac gostei muitoo. Lindoos amei a historias deles no final td deu certo *-* s2 parabens muitoooo boaaa msm amei do comeco ao fim d+++++. Bella vou sentir saudades sua que tudo se resolva pra vc estarei torcendo por vc sempree. Bjuuusss
-
rebeca_herrera Postado em 19/05/2015 - 17:30:09
Apaixonadaaa!!! Me aceita lá!!!
-
al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:46
vou ficar torcendo p vc e escrever mais fics.
-
al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:27
q final lindo!!! adorei tudo
-
thaizefonseca Postado em 12/05/2015 - 21:57:26
Owntttttt Bella vc sabe que te amo demais e vc se tornou uma amigona, já te disse e digo de novo, vc sabe que pode contar comigo sempre e estarei aqui que apoiando pra qualquer coisa. Bom a fic foi linda demais vc arrasa... Bjokassssssss
-
franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:41:58
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou sentir muita falta das suas fics das suas postagens... ;( mas assim que vc puder voltar a postar me avisa que venho correndo ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muitos bjusssssssssssssssssssssss ;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:26:53
*.*
-
anahi_gonzalez Postado em 11/05/2015 - 19:48:34
Não consigo acreditar que acabou =( Vou sentir muita falta dessa fic, ela foi perfeitaaaaaaaaaaaa <3333333333 Espero que volte logo a fazer fics, **--** Parabééééns pela história <3333333333333