Fanfic: My Favorite Mistake (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde/ AyA/ Romance
Eu finalmente me afastei, mas mantive ambas as mãos dele nas minhas.
— Não consigo acreditar que estão aqui.
— Você vai me arrumar uma ressalva para entregar no laboratório, a propósito. — Belinda disse. — Estou perdendo a esterilização de um rato por isso. — Ela parecia chateada.
— De nada?
— Seja legal, Bel. — Paul disse, sua voz toda cheia de muco. Ele parecia ruim e provavelmente se sentia pior, mas ele estava aqui.
— O quê? Eu estava ansiosa por essa aula. Mas você é mais importante Any. — disse Belinda.
— Não ligue para ela. — Dulce disse.
— Normalmente não ligo.
— Alguns de seus amigos, Anahí? — Perguntou mamãe.
— Sim, você já conheceu o Alfonso e esses são Dulce, Belinda, Paul e o primo de Alfonso, Christopher. E você também já conhece Angelique. — Elas se conheceram quando eu a levei para casa por um fim de semana para que eu pudesse sair do campus e ela pudesse se livrar dos caras em seu apartamento.
— Ei, Blaire. — Angel disse, dando um abraço nela. — Jake teria vindo, mas ele teve uma prova que ele não conseguiu se livrar. Ele realmente tentou.
— Tudo bem. É mais que suficiente que você esteja aqui. — eu disse.
— Bom ver você de novo. Já tem um tempo. — mamãe disse.
Eu quis contar à minha mãe sobre o noivado de Angel, mas eu não achei o momento apropriado. Alfonso colocou os braços ao meu redor por trás e seu queixo em minha cabeça.
— Então você terminou? — Belinda perguntou.
— Sim. Eu levantei e falei e não desmaiei. Eu apenas desejo que eles acreditem em mim.
— Ela foi impressionante. — Maite disse.
— Você também. — disse eu.
Alfonso soltou-me para que eu pudesse dar um abraço nela, o que se transformou em eu abraçando todos eles e depois todos nós em um grande abraço em grupo que fez todos rirem. O que eu queria mesmo era chorar.
Eles estavam todos aqui por mim e minha família. Eu nem mesmo pedi a eles, mas eles vieram correndo. De alguma forma, mesmo que eu fosse amarga e zangada, essas pessoas decidiram que eu era digna de seu amor. Ou eles estavam desejosos de deixar tudo isso para trás, ou eu não estava tão fodida quanto eu pensava.
Ou talvez fosse um pouco dos dois.
— Então, quanto tempo eles vão levar para decidir? — Paul perguntou.
— Não tenho ideia. Acredito que tenhamos apenas que esperar para ver. — eu disse.
— Por que nós não descemos o corredor? Há uma sala de espera se vocês quiserem ficar confortáveis. — Sr. Woodward disse, sutilmente nos dizendo para sair do caminho.
Todos fomos para a sala de espera e foi como se o dia tivesse se transformado em uma festa. Tive que apresentar papai para todo mundo e eu até mesmo o deixei me dar um abraço e um beijo no rosto.
— Estou tão orgulhoso de você. — ele disse.
— Obrigada, pai.
— Você deveria vir me visitar em suas férias. Eu tenho um excelente cantinho que seria bom para ler. Você pode levar Alfonso, se você quiser. — Eu olhei para cima para dizer-lhe que eu estava ocupada e que eu iria pensar, mas seu rosto estava tão esperançoso que eu não pude.
— Claro, pai. Está marcado.
— Amo você, garota.
— Também amo você. — Eu não dizia estas palavras a meu pai há pelo menos cinco anos. Elas pareceram certas.
Nós passamos as próximas duas horas esperando e conversando. Todos estávamos famintos, mas não pensamos ser apropriado trazer comida. Nós concordamos que depois de tudo iríamos naquele restaurante que eu estive com Poncho e pediríamos panquecas. Não importa o que acontecesse.
Com toda honestidade, quando eu realmente pensei sobre o assunto, não me importou se eles o deixariam solto. Ele não podia mais me machucar. Era uma revelação que demorou muitos anos, mas levou apenas um momento para aparecer. Eu fiz de meu segredo e dele essa grande coisa impossível que eu jamais poderia conquistar.
Mas eu conquistei. Eu não seria mais uma vítima.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era hora de eu me encarregar e viver minha vida ao invés de deixar algo que me aconteceu conduzi-la por mim. Tantas pessoas me disseram a mesma coisa, centenas de vezes. Era algo que eu tinha que aprender sozinha. Uma secretária finalmente veio e nos disse que eles estavam prontos. Quando voltamos para a sala de audiência para a decisão, eu manti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eimanuh Postado em 06/05/2021 - 19:50:35
Amigaaa, cê sabe onde tem a versão vondy dessa???
-
Mila Puente Herrera Postado em 11/07/2015 - 21:37:30
AHHHHHHHHHHHH JÁ INDO LÁ *-----*
-
lenyponny Postado em 20/05/2015 - 15:37:07
pena que acabou essa fac gostei muitoo. Lindoos amei a historias deles no final td deu certo *-* s2 parabens muitoooo boaaa msm amei do comeco ao fim d+++++. Bella vou sentir saudades sua que tudo se resolva pra vc estarei torcendo por vc sempree. Bjuuusss
-
rebeca_herrera Postado em 19/05/2015 - 17:30:09
Apaixonadaaa!!! Me aceita lá!!!
-
al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:46
vou ficar torcendo p vc e escrever mais fics.
-
al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:27
q final lindo!!! adorei tudo
-
thaizefonseca Postado em 12/05/2015 - 21:57:26
Owntttttt Bella vc sabe que te amo demais e vc se tornou uma amigona, já te disse e digo de novo, vc sabe que pode contar comigo sempre e estarei aqui que apoiando pra qualquer coisa. Bom a fic foi linda demais vc arrasa... Bjokassssssss
-
franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:41:58
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou sentir muita falta das suas fics das suas postagens... ;( mas assim que vc puder voltar a postar me avisa que venho correndo ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muitos bjusssssssssssssssssssssss ;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:26:53
*.*
-
anahi_gonzalez Postado em 11/05/2015 - 19:48:34
Não consigo acreditar que acabou =( Vou sentir muita falta dessa fic, ela foi perfeitaaaaaaaaaaaa <3333333333 Espero que volte logo a fazer fics, **--** Parabééééns pela história <3333333333333