Fanfic: My Favorite Mistake (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde/ AyA/ Romance
Alfonso saiu dirigindo do campus e direcionou-se a Bangor, ao centro da cidade.
Ele virou em uma rua lateral cheia de casa bonitas e parou em frente a uma que não era tão impressionante quanto as outras, mas era fofa. Amarela, com adornos brancos e uma pequena varanda. Era adorável. Havia outro carro na garagem, um BMW que eu reconhecia.
— Aquele é o carro de Joe?
— Pensei que você devia encontrá-lo.
— Por que estamos encontrando com ele aqui?
— Você verá. — Nós saímos do carro e caminhamos até a casa. — Nós podemos entrar. Estão nos esperando. — Ele abriu a porta da frente e eu fui bombardeada com: — Surpresa!
— Que diabos é isso? — Eles estavam todos aqui: Dulce, Christopher, Belinda Paul, Dev, Sean, Angelique e Jake. E alguém que eu não reconhecia, mas que devia ser Joe.
— Não é meu aniversário. — eu disse. Não seria por algumas semanas.
— Ainda não. — disse Poncho. — Anahí, esse é Joe. Joe, essa é Anahí.
Joe era uma presença forte, com pele de chocolate e um terno provavelmente feito por um designer italiano e uma cara severa para combinar. Ele parecia um advogado em cada centímetro.
— É um prazer conhecê-la, Srta. Portilla
— Ele iria lhe chamar assim, como você já sabia. Joe é muito formal, o que é irônico considerando que ele me força a chamá-lo de Joe. — disse Poncho. Joe limpou a garganta em resposta.
— Ok, então alguém vai me dizer o que estamos fazendo aqui. — eu disse.
Todos se entreolharam e atingiu-me como três milhões de lâmpadas acendendo todas de uma vez.
— Juro por Deus, Alfonso, se você comprou-me uma casa, eu vou matar você. Lenta e desagradavelmente. Nós vamos fazer um seguimento de tortura na história 226 e eu conheço vários modos de fazer isso acontecer.
— Tinker eu não lhe comprei uma casa exatamente por essa razão.
Joe limpou sua garganta novamente.
— É um aluguel para moradia. Alfonso deu um sinal e pagou o primeiro mês. Eu estou com os papéis do aluguel aqui para você assinar, assim como cartões assinados para uma nova conta conjunta. — disse Joe, sacando de repente uma pilha de papéis que ele enfiou em minha cara.
— Espere, o quê?
— Estamos alugando a casa. Para morar. Também, advinha quem está alugando conosco? — Perguntou Alfonso
— Desisto. — eu disse, à beira de perder o controle.
— Nós! — Disse Belinda, jogando um pouco de confete em mim. — Todos nós vamos morar juntos!
— Você tem que estar brincando comigo. — disse eu, olhando em volta e esperando que alguém me dissesse que eles estavam apenas zoando comigo.
— Não. Nós arranjamos tudo essa semana. — disse Poncho.
Eu abri minha boca para gritar com ele. Para dizer a ele que isso era loucura. Que nunca daria certo. Quem fazia coisas como essa? Uma porra. De uma. Casa.
— Eu lhe deixo pagar todos os outros aluguéis. — disse Alfonso, enquanto eu tentava juntar meus pensamentos em palavras coerentes. — Tudo o que você precisa fazer é assinar.
— Quanto dinheiro tem nessa conta conjunta?
— Apenas duzentos dólares. Até agora. Eu colocaria tudo lá, mas eu sei que você não deixaria.
— Alfonso...
— Não é uma esmola. É a criação da nossa fundação.
Eu olhei todos os rostos em volta. Deus, eu os amo. Tanto que dói pensar nisso.
— Posso pelo menos ver a casa antes de assinar?
Todos deram um suspiro de alívio e Alfonso nos levou para um passeio, com Joe mostrando as melhores características como um corretor de imóveis. Joe era exatamente como eu pintei. Calmo, legal e todo profissional. Eu fiz de meu objetivo fazê-lo sorrir.
Eu me apaixonei pela casa assim que eu vi a cozinha adorável, com um pequeno canto de café da manhã. Havia uma grande sala de estar onde nós podíamos ajustar um sofá gigante e que ainda tinha a vergonhosa cadeira reclinável.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Nós pensamos em trazer todas suas coisas sem dizer-lhe, mas nós percebemos que você ficaria irritada. Trazer a cadeira reclinável para cá já foi ruim o bastante. — Ucker disse. Oh, eles me conheciam tão bem. No segundo piso havia dois quartos grandes, cada um com seu próprio banheiro pequeno e no terceiro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eimanuh Postado em 06/05/2021 - 19:50:35
Amigaaa, cê sabe onde tem a versão vondy dessa???
-
Mila Puente Herrera Postado em 11/07/2015 - 21:37:30
AHHHHHHHHHHHH JÁ INDO LÁ *-----*
-
lenyponny Postado em 20/05/2015 - 15:37:07
pena que acabou essa fac gostei muitoo. Lindoos amei a historias deles no final td deu certo *-* s2 parabens muitoooo boaaa msm amei do comeco ao fim d+++++. Bella vou sentir saudades sua que tudo se resolva pra vc estarei torcendo por vc sempree. Bjuuusss
-
rebeca_herrera Postado em 19/05/2015 - 17:30:09
Apaixonadaaa!!! Me aceita lá!!!
-
al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:46
vou ficar torcendo p vc e escrever mais fics.
-
al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:27
q final lindo!!! adorei tudo
-
thaizefonseca Postado em 12/05/2015 - 21:57:26
Owntttttt Bella vc sabe que te amo demais e vc se tornou uma amigona, já te disse e digo de novo, vc sabe que pode contar comigo sempre e estarei aqui que apoiando pra qualquer coisa. Bom a fic foi linda demais vc arrasa... Bjokassssssss
-
franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:41:58
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou sentir muita falta das suas fics das suas postagens... ;( mas assim que vc puder voltar a postar me avisa que venho correndo ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muitos bjusssssssssssssssssssssss ;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:26:53
*.*
-
anahi_gonzalez Postado em 11/05/2015 - 19:48:34
Não consigo acreditar que acabou =( Vou sentir muita falta dessa fic, ela foi perfeitaaaaaaaaaaaa <3333333333 Espero que volte logo a fazer fics, **--** Parabééééns pela história <3333333333333