Fanfic: My Favorite Mistake (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde/ AyA/ Romance
Eu não tinha notado ele se contraindo tanto no dia anterior, mas talvez eu apenas não estivesse prestando atenção. Mas eu pensei que eu teria visto ele vibrando como se tivesse tomado doze copos de café. Era muito distrativo.
— Você está com pressa? — Eu sussurrei enquanto Marjorie estava indo através da escala de notas para nossas tarefas.
— Huh?
— Você está com pressa? Seu joelho está indo a uma milha por minuto.
— Eu estou bem. — ele disse, se inclinando e colocando o tornozelo sobre seu joelho sacolejante.
Ele começou a tamborilar a caneta novamente, e eu alcancei para que ele parasse. Minha mão conectada com a dele. Foi a primeira vez que eu realmente o toquei. Meus dedos fechados sobre seu punho e o tamborilar parou. Tirei minha mão sem olhar para ele.
— Obrigada. — Eu disse.
Ele não respondeu, mas sua mão ficou parada pelo resto da aula. Quando era hora de ir embora, eu estava esperando que ele fosse só se levantar e ir, mas isso não aconteceu, é claro. Ele arrumou suas coisas lentamente, como se ele estivesse me esperando. Eu tomei meu doce tempo.
— Você tem outra aula, ou é isto para você?
— Eu terminei o dia. — eu disse, me levantando.
Ele seguiu o exemplo e andou atrás de mim enquanto saímos da sala. Eu odiava o fato de que ele estava atrás de mim, porque ele tinha visão total da minha b/unda enquanto eu subia as escadas. Eu meio que esperava que ele a agarrasse, mas ele não o fez.
Nós andamos lado a lado na luz do sol brilhante. Era cegante após ter estado no escuro salão de palestras
— Se importa se eu andar de volta com você? Eu não tenho aula novamente até às quatro, então eu pensei em dormir por um pouco de tempo.
— Não é como se eu pudesse te parar. É uma calçada livre. — eu disse, olhando à esquerda e à direita antes de atravessar a rua. Ele andou ao meu lado, encurtando o seu passo para que ele pudesse acompanhar minhas pernas curtas e grossas.
— Verdade, mas se eu perguntar isso me faz parecer com uma pessoa agradável.
— Você não é uma pessoa agradável. — eu disse.
Ele riu.
— Você está certa, eu não sou.
Ele sacudiu a cabeça como se isso fosse a coisa mais engraçada que ele já tinha ouvido. Não era, realmente. A maioria das pessoas queriam que as outras pessoas gostassem deles, então eles tentavam, e eram excessivamente agradáveis. Alfonso não era assim. Ele era o que ele era e não dava a mínima se as pessoas gostavam disso ou não. Não importa quão louca ele me deixava, eu tinha que admirar isso sobre ele. Às vezes eu me importava muito com o que outras pessoas pensavam de mim. Deve ter sido libertador ter passado a vida assim.
Ele não falou muito enquanto nós andamos. No início foi estranho, mas quanto mais nós caminhamos, mais fácil era. Foi o maior tempo que eu ouvi Alfonso passar sem um comentário sarcástico ou uma insinuação sexual. Foi meio agradável.
— Então, sobre o jantar — ele disse quando nós entravamos no apartamento — o que você quer que eu faça?
O lugar estava quieto; as outras meninas ainda deveriam estar em aula.
— É sério?
— Como um ataque cardíaco.
Eu deixei minha bolsa no chão e me inclinei sobre o balcão. Ok, Alfonso Herrera, você poderia me fazer o jantar.
— Stuffed French toast (Um doce, uma torrada francesa recheada), batata doce picadinha e morangos e creme.
— Café da manha para o jantar? Sua rebelde.
Dei de ombros.
— O que posso dizer? Eu vivo no limite. Então, pensa que você está à altura do desafio, Z? — Eu disse, usando o apelido ridículo que o segurança tinha usado na noite passada.
— Mamão com açúcar. Ou torrada, no seu caso. Eu vou rechear sua torrada, baby.
Rolei meus olhos. Em breve eu seria insensível aos seus comentários, mas eu não tinha chegado lá ainda.
— Que seja. Eu estou indo tomar um banho. Não, você não pode vir comigo. — eu disse, cortando qualquer comentário que ele ia fazer.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— A qualquer momento que você mudar de idéia , você sabe onde me encontrar. — Como no inferno você fez isso? — Eu disse, olhando para a mesa de jantar. Estava espalhada com montes das minhas Torradas Francesas favoritas que foram recheadas com Nutela transbordante, batata-doce picadinha que ele tinha feito exatamente como eu fazia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eimanuh Postado em 06/05/2021 - 19:50:35
Amigaaa, cê sabe onde tem a versão vondy dessa???
-
Mila Puente Herrera Postado em 11/07/2015 - 21:37:30
AHHHHHHHHHHHH JÁ INDO LÁ *-----*
-
lenyponny Postado em 20/05/2015 - 15:37:07
pena que acabou essa fac gostei muitoo. Lindoos amei a historias deles no final td deu certo *-* s2 parabens muitoooo boaaa msm amei do comeco ao fim d+++++. Bella vou sentir saudades sua que tudo se resolva pra vc estarei torcendo por vc sempree. Bjuuusss
-
rebeca_herrera Postado em 19/05/2015 - 17:30:09
Apaixonadaaa!!! Me aceita lá!!!
-
al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:46
vou ficar torcendo p vc e escrever mais fics.
-
al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:27
q final lindo!!! adorei tudo
-
thaizefonseca Postado em 12/05/2015 - 21:57:26
Owntttttt Bella vc sabe que te amo demais e vc se tornou uma amigona, já te disse e digo de novo, vc sabe que pode contar comigo sempre e estarei aqui que apoiando pra qualquer coisa. Bom a fic foi linda demais vc arrasa... Bjokassssssss
-
franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:41:58
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou sentir muita falta das suas fics das suas postagens... ;( mas assim que vc puder voltar a postar me avisa que venho correndo ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muitos bjusssssssssssssssssssssss ;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:26:53
*.*
-
anahi_gonzalez Postado em 11/05/2015 - 19:48:34
Não consigo acreditar que acabou =( Vou sentir muita falta dessa fic, ela foi perfeitaaaaaaaaaaaa <3333333333 Espero que volte logo a fazer fics, **--** Parabééééns pela história <3333333333333