Fanfics Brasil - Capitulo 024 My Favorite Mistake (Adaptada) AyA [Finalizada]

Fanfic: My Favorite Mistake (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde/ AyA/ Romance


Capítulo: Capitulo 024

1824 visualizações Denunciar


— Eu acho que nós temos que fazer um brinde. — disse Belinda, levantando sua taça. Bom, na verdade era um copo de plástico. Nenhum de nós tinha trazido copos de champanhe com a gente, quando nos mudamos.


— Aos talentos escondidos. — ela disse. Nós batemos nossos copos. Alfonso piscou quando os nossos olhos se encontraram. Eu enruguei meu nariz a ele.


— Se vocês vão comer assim todas as noites, eu poderia ter que me mudar pra cá. — disse Christopher. — Tudo que nós temos é cerveja, pipoca de microondas e frango frito da semana passada que ninguém se lembra de ter comprado.


Eu estremeci, assim como Belinda.


— Meu ex-namorado nunca abastecida sua geladeira. Eu sempre tive que trazer minhas próprias compras quando eu ficava lá. — disse Belinda, enfatizando a palavra "ex". Como se todos não tivessem entendido.


— Eu acho que é uma coisa de caras. — Eu disse.


— Nem todo cara. — Alfonso disse.


— Aparentemente não. — respondi.


Meu telefone vibrou com uma mensagem da minha mãe e eu me desculpei para conversar com ela. Alfonso me deu um olhar interrogativo, mas eu apertei ligar, coloquei o telefone no meu ouvido e o ignorei.


— Ei, criança, quanto tempo sem falar! Eu pensei que você estava caída em uma vala em algum lugar. — ela disse enquanto eu me estabelecia na minha cama para conversar.


— Não, desculpe decepcionar. Eu estou viva e bem. Desculpe não ter ligado. As coisas tem estado meio loucas .


— Como é que foi a mudança?


Dei-lhe um rápido resumo. Senti que eu precisava gravar a história, assim eu poderia apenas apertar play quando alguém perguntasse. Eu deixei de fora um monte quando eu dei-lhe a versão-mãe. Não queria que ela se preocupasse. Ela sempre preocupou-se mais comigo do que com a Maite. Eu não tinha certeza se era porque eu era o bebê, ou por causa de meus problemas. Talvez ambos.


— Ah, não. — Ela começou a apressar-me para ir direto para o alojamento e dar-lhes a bronca. Eu disse a ela que era o que eu tinha feito, mas não tinha chegado em lugar algum.


— Bom, eu vou ligar e falar o que eu acho. É ridículo que eles não vão fazer nada. Estão apenas sendo preguiçosos. Espera um pouco. — ela disse, e eu podia dizer que ela estava me colocando no alto-falante para que ela pudesse olhar o número.


— Mãe, está tudo bem. Eu vou lidar com isso. Você não tem que lutar contra os valentões para mim.


— Mas eu sou sua mãe. Eu vou sempre querer espancar as pessoas que são más com você.


— Ninguém foi mau comigo. Está tudo bem. — Eu estava começando a me arrepender de ter contado para ela. Mamãe estava sempre tentando compensar por não ter me protegido aquela vez. Ela tem estado compensando desde que eu tinha 12 anos, e eu não sabia quando ia acabar, ou pelo menos diminuir a intensidade. Eu a amava mais do que eu poderia dizer, mas eu não precisava que ela lutasse minhas batalhas por mim.


— Tem certeza? Você sabe que eu posso fazer as coisas acontecerem.


Era verdade. Aquela mulher poderia fazer seu caminho dentro ou fora de qualquer coisa. Ela tinha este jeito de fazer com que as pessoas acreditassem no que ela queria que eles acreditassem. Em outra vida eu penso que ela teria sido uma advogada.


— Eu sei que você pode e eu te amo por isso. Eu só tenho que lidar com isso, Ok? Que tal falarmos de outra coisa. Como está o trabalho?


Ela estava relutante em deixar o tópico, mas o trocou por minha causa. Nós conversamos por mais alguns minutos, enquanto ela me contou histórias engraçadas sobre seus colegas de trabalho no banco e clientes bobos que não conseguiam entender como usar um cartão de débito. Ela havia progredido em um banco local, de caixa-executiva até gerente. Eu conversei um pouco sobre minhas aulas e disse a ela sobre minha busca de emprego. Nada pesado, nada sério.


— Seu pai ligou hoje. — mamãe disse, lançando uma nuvem escura sobre nossa conversa.


— O que ele tinha a dizer?


— Não muito, ele disse que queria te ver em breve.


Ele dizia isso toda vez que ligava. Meus pais tinham se divorciado quando eu tinha 13 anos, e ele morava em Connecticut, agora, o que não era longe o suficiente, na minha opinião. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele me ligava de tempo em tempo, mas eu sempre apagava seus correios de voz. — Tenho certeza que ele quer. — Você devia ir e vê-lo. Eu sei que ele sente sua falta. — Se ele tivesse sentido minha falta, ele viria me ver. — Eu sei, Any. Eu sei. — Ela suspirou e eu torci meu cabelo em torno de um dedo. — Ouça, eu vou t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eimanuh Postado em 06/05/2021 - 19:50:35

    Amigaaa, cê sabe onde tem a versão vondy dessa???

  • Mila Puente Herrera Postado em 11/07/2015 - 21:37:30

    AHHHHHHHHHHHH JÁ INDO LÁ *-----*

  • lenyponny Postado em 20/05/2015 - 15:37:07

    pena que acabou essa fac gostei muitoo. Lindoos amei a historias deles no final td deu certo *-* s2 parabens muitoooo boaaa msm amei do comeco ao fim d+++++. Bella vou sentir saudades sua que tudo se resolva pra vc estarei torcendo por vc sempree. Bjuuusss

  • rebeca_herrera Postado em 19/05/2015 - 17:30:09

    Apaixonadaaa!!! Me aceita lá!!!

  • al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:46

    vou ficar torcendo p vc e escrever mais fics.

  • al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:27

    q final lindo!!! adorei tudo

  • thaizefonseca Postado em 12/05/2015 - 21:57:26

    Owntttttt Bella vc sabe que te amo demais e vc se tornou uma amigona, já te disse e digo de novo, vc sabe que pode contar comigo sempre e estarei aqui que apoiando pra qualquer coisa. Bom a fic foi linda demais vc arrasa... Bjokassssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:41:58

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou sentir muita falta das suas fics das suas postagens... ;( mas assim que vc puder voltar a postar me avisa que venho correndo ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muitos bjusssssssssssssssssssssss ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:26:53

    *.*

  • anahi_gonzalez Postado em 11/05/2015 - 19:48:34

    Não consigo acreditar que acabou =( Vou sentir muita falta dessa fic, ela foi perfeitaaaaaaaaaaaa <3333333333 Espero que volte logo a fazer fics, **--** Parabééééns pela história <3333333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais