Fanfics Brasil - Capitulo 027 My Favorite Mistake (Adaptada) AyA [Finalizada]

Fanfic: My Favorite Mistake (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde/ AyA/ Romance


Capítulo: Capitulo 027

533 visualizações Denunciar


Eu rolei e verifiquei o relógio. Não eram nem sete ainda. Por que eu tinha acordado? Então, ouvi uma voz. Alfonso estava falando durante o sono, assim como ele disse que iria.


— Não, eu não acho. — ele disse. Era difícil entender o que ele estava dizendo, porque ele estava de costas para mim e ele estava resmungando. Imaginando que eu provavelmente não ia voltar a dormir, virei-me para que eu pudesse vê-lo.


— Não. Pare. Abaixa isso. — Sua voz era calma, mas suas palavras não. Ele parecia estar tendo um pesadelo. Acho que eu não era a única.


— Por favor, não. — Sua voz tinha uma pitada de lágrima nela.


Me perguntei se eu devia acordá-lo. Ele se sacudiu em seu sono, jogando suas cobertas. Não tive tempo de fechar meus olhos, mas felizmente seu cobertor cobriu lugares estratégicos. Ainda estava bastante escuro também.


Mesmo assim, mostrou bastante. Suas costas estavam viradas para mim, e eu vi outra tatuagem no meio de suas costas.


— Pare! — ele disse mais alto.


Eu saí da cama e me arrastei. Talvez eu pudesse cutuca-lo e voltar para cama rápido o suficiente para que ele não notasse. Eu empurrei seu ombro, mas ele se moveu tão rápido que eu tropecei e quase caí em cima dele. Uma mão me atacou, e eu tive que me esquivar para evitá-la.


— Alfonso! Acorda! — Era um déjà vu. Eu esperava que isso não se tornasse um padrão.


Uma forte e quente mão agarrou meu ombro, e seus olhos voaram abertos. Ele engasgou, como se ele não soubesse onde estava. Seu aperto relaxou.


— Ei, está tudo bem.


Ele olhou para a sua mão no meu ombro, como se não pertencesse a ele. Ele a tirou dali e foi pra longe de mim.


— Volte para a cama. — ele disse.


— Você está bem?


— Volte. Para. A. Cama. — Seus dentes estavam cerrados, e ele parecia que estava com raiva que eu o tivesse acordado. Erro meu.


— Desculpa — eu disse antes de andar pra longe e rastejar de volta para a cama.


Ele respirou fortemente e virou para trás. Não voltei a dormir e eu poderia dizer que ele também não. Meia hora depois ouvi-o levantar-se e vestir suas boxers e uma camisa. Eu fingi que estava dormindo.


Um pouco mais tarde ouvi vozes baixas na cozinha. Decidindo que era hora, levantei-me e fui encontrar algum café da manhã.


Alfonso estava debruçado sobre um prato de ovos e torradas quando eu saí de nosso quarto. Belinda estava no sofá com a televisão ligada e uma tigela de cereais. Eu ouvi o barulho do chuveiro e deduzi que Dulce estava lá.


— Bom dia. — eu disse para quem quer que fosse responder.


Alfonso grunhiu e Belinda fez um barulho semelhante. Era apenas o segundo dia de aulas, mas todos ainda estávamos em horário de verão.


Peguei uma tigela de cereais e fui sentar com Bell. Eu estava recebendo más vibrações de Alfonso. Esse menino e eu estávamos prestes a ter uma conversa, mais cedo ou mais tarde. Eu tive a sensação que ele iria evitá-la por todo tempo que ele pudesse. Eu teria que ser a única insistindo.


Um por um, meus companheiros de quarto foram para suas várias aulas da manhã até que era só eu e Alfonso. Surpresa, surpresa.


— Precisamos conversar — eu disse, — e você não pode fazer essa coisa onde você desliga ou não responde, ou faz algum tipo de insinuação para que eu fique distraída ou fora do tópico. Se nós vamos viver juntos, temos de ser capazes de falar um com outro. Entendeu?


Ele colocou seu prato na pia e virou, apoiando suas costas contra ela. Seus olhos me disseram que eu estava em uma batalha.


— Não me faça te socar novamente, porque eu juro por Deus, eu vou. — Isso provocou um sorriso. Seu rosto ainda tinha uma ligeira sombra onde eu tinha chegado à ele. — Também não tenho nenhum escrúpulo em ir para suas partes masculinas novamente.


— Eu não duvido de você nem por um segundo, Tinker.


— Eu falei com o alojamento sobre você. Eu tenho uma reunião na sexta-feira com o chefe do alojamento.


— Ainda tentando se livrar de mim?


— Eu só não vejo como isso pode funcionar. Você é... Você. — Eu não podia encontrar um jeito melhor de dizê-lo.


— Sim, eu sou. — Ele parecia entender. — Mas eu não vejo isso como uma razão para me chutar para fora. Se eu chegasse em casa bêbado ou fizesse sexo com meninas estranhas ou fizesse você desconfortável, isso seria um motivo.


— Você me faz desconfortável.


— Mas não dessa forma. Eu te deixo desconfortável porque eu sacudo o que você pensa sobre as pessoas. Eu deixo você nervosa. Você me quer, mas você não sabe o porquê e você não pode deixar de lutar contra isso.


Eu gaguejei por um segundo, chocada.


— Você é tão... — Minhas mãos tremiam com raiva. Eu realmente, realmente queria socá-lo novamente.


— Eu acertei um nervo, eu vejo. Significa que estou certo.


— Você é o mais convencido, ignorante, babaca que eu já conheci, e eu não posso esperar para me livrar de você.


Ele riu pela primeira vez. Em qualquer outra pessoa, seria sexy como inferno. Nele, só me fez mais furiosa.


— Foda-se, Alfonso. Foda. Se.


— Você quer, isso é parte do seu problema.


Antes que eu pudesse reagir, ele cruzou a sala e ficou bem na minha frente.


— Diga que você não me quer. Me olhe nos olhos e me diga que se eu te beijasse agora mesmo, você não iria me beijar de volta. Diga.


— Não quero você. — eu disse, rangendo os meus dentes em torno de cada palavra. Respirar tornou-se difícil. Ele estava tão perto. Eu não podia ver nada além dele. Meu nível de olho estava no seu peito, onde a tinta de suas tatuagens aparecia através do algodão fino. Seu cheiro me cercou e eu peguei um pequeno cheiro de suor. Minha boca ficou seca, e eu mantive meus olhos no seu peito, porque eu sabia que eu não podia olhar para cima.


Dois dias atrás, eu não sabia que Alfonso Herrera existia. Hoje, eu não podia olhar ele nos olhos por medo de me perder. Não, eu tinha que desligar isso.


Eu fechei os olhos e pisei pra longe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu não quero você. — eu disse, olhando em seus olhos e não piscando. — Agora saia de perto de mim. — Ele não se moveu, então eu saí. Uma coisa era certa: eu tinha que tirar Alfonso da minha vida. Eu o queria. Eu queria que ele me beijasse e tocasse meu rosto e colocasse os dedos no meu cabelo. Eu queria que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eimanuh Postado em 06/05/2021 - 19:50:35

    Amigaaa, cê sabe onde tem a versão vondy dessa???

  • Mila Puente Herrera Postado em 11/07/2015 - 21:37:30

    AHHHHHHHHHHHH JÁ INDO LÁ *-----*

  • lenyponny Postado em 20/05/2015 - 15:37:07

    pena que acabou essa fac gostei muitoo. Lindoos amei a historias deles no final td deu certo *-* s2 parabens muitoooo boaaa msm amei do comeco ao fim d+++++. Bella vou sentir saudades sua que tudo se resolva pra vc estarei torcendo por vc sempree. Bjuuusss

  • rebeca_herrera Postado em 19/05/2015 - 17:30:09

    Apaixonadaaa!!! Me aceita lá!!!

  • al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:46

    vou ficar torcendo p vc e escrever mais fics.

  • al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:27

    q final lindo!!! adorei tudo

  • thaizefonseca Postado em 12/05/2015 - 21:57:26

    Owntttttt Bella vc sabe que te amo demais e vc se tornou uma amigona, já te disse e digo de novo, vc sabe que pode contar comigo sempre e estarei aqui que apoiando pra qualquer coisa. Bom a fic foi linda demais vc arrasa... Bjokassssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:41:58

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou sentir muita falta das suas fics das suas postagens... ;( mas assim que vc puder voltar a postar me avisa que venho correndo ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muitos bjusssssssssssssssssssssss ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:26:53

    *.*

  • anahi_gonzalez Postado em 11/05/2015 - 19:48:34

    Não consigo acreditar que acabou =( Vou sentir muita falta dessa fic, ela foi perfeitaaaaaaaaaaaa <3333333333 Espero que volte logo a fazer fics, **--** Parabééééns pela história <3333333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais