Fanfic: My Favorite Mistake (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde/ AyA/ Romance
— Eu vou escrever nossos nomes e nós vamos colocá-los dentro... — Ela agarrou meu boné de beisebol que eu descartei antes.
— E Alfonso vai pegar. Lá vai. Problema resolvido.
Minha porta se abriu e Alfonso saiu com outro sorriso em seu rosto.
— Vocês não estavam falando de mim, não é?
Como se ele não soubesse. Revirei os olhos quando Belinda escreveu cada um de nossos nomes em pequenos pedaços de papel e jogou-os no meu boné. Ela colocou a mão sobre a parte superior e sacudiu-o.
— Escolha um. — disse ela, empurrando o boné no rosto dele.
— Tudo bem. — disse ele, enfiando a mão e puxando um pedaço de papel dobrado. Belinda lentamente desdobrou-o. Nós todos esperamos quando ela fez uma pausa dramática.
— Anahí. — disse ela, virando o papel para que todos pudessem ler o meu nome em preto e branco.
— Merda. — eu disse.
*****
O que é toda essa coisa com pavão?
Isso foi uma hora depois e eu estava tão presa com Alfonso quanto no momento em que ele entrou pela porta. Eu até tinha ido à administração, que era logo na descida do nosso dormitório, mas ninguém estava lá. Muito ocupados tendo certeza de que os calouros não entrariam em colapso sob o peso de seus pesados eletrônicos quando os levassem ao fundo do corredor, sem dúvida.
Eu estava fazendo o meu melhor para ignorar Alfonso, mas ele não se calava. Claramente, ele era um daqueles caras que gostavam de conversar.
— Você não sabe que penas de pavão dão má sorte? — Com o canto do meu olho, eu vi seu bíceps com a tatuagem de sete flexionado quando ele puxou algumas camisetas do seu baú.
Sim, eu sabia que elas eram má sorte para a maioria das pessoas. Não era de sua conta porque eu as tinha em todos os lugares, inclusive no meu edredom, penduradas em molduras na parede e amarradas em um apanhador de sonhos que minha irmã tinha me dado. Não era da sua maldita conta.
Eu queria que Maite estivesse aqui. Minha irmã teria sabido exatamente o que dizer para Alfonso para fazê-lo sair. Ela não podia sair de seu trabalho como técnica jurídica, e minha mãe não podia sair do trabalho também. Eu acho que elas pensaram que sendo eu uma estudante de segundo ano, mudar-me não era uma coisa tão grande. Ainda assim, eu sentia falta de Maite.
— Você está chateada comigo, Tinker?
O apelido foi a última gota. Eu virei e olhei para ele.
— Olha, eu não conheço você e você não me conhece. Assim que for humanamente possível, vou tirar você daqui, entendeu? Eu não sou sua querida. Eu não sou uma daquelas garotas que você pode sorrir e elas rastejarão para a cama com você. Entendeu? Fique longe de mim.
Aqueles olhos verdes queimaram dentro de mim. Ele era o tipo de cara que pode ver coisas que outras pessoas não podem — coisas que eu passei a minha vida inteira encobrindo e escondendo de todos. Eu só conheci algumas pessoas que poderiam ver através da minha fachada cuidadosamente cultivada. Eu rompi com a maioria delas como um hábito ruim, com a exceção de uma. Eu teria que acabar com este o mais rápido possível, antes que ele decidisse que ele poderia querer ver o que o mundo tinha feito para me irritar tanto.
— É meio difícil ficar longe de você, quando estamos vivendo no mesmo lugar. — disse ele.
— Eu. Sei. Disso. — eu disse com os dentes cerrados.
Ele ergueu as mãos.
— Não fique com raiva de mim, o destino escolheu o seu nome.
— Eu não acredito em destino.
Ele riu.
— Eu também não. Eu só acredito em sorte. — Ele apontou para o sete em seu braço. — Nunca se pode ser muito cuidadoso.
— Eu não acredito em sorte também.
— Claramente.
Fomos interrompidos por uma voz potente. Alfonso passou por cima do caos que ainda cobria o chão e enfiou a cabeça para fora da porta.
— Christopher, cara, porque você demorou tanto? Você se perdeu?
Uma voz masculina respondeu:
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Não, eu só me atrasei. Este é o seu lugar? — Não, eu só entrei em um quarto aleatório e comecei a colocar minhas coisas nele. Sim, este é o meu lugar. Ele entrou na sala de estar, e eu o segui. Dulce e Belinda saíram do seu quarto. Eu ouvi muitas batidas e gritos, então, provavelmente elas estavam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eimanuh Postado em 06/05/2021 - 19:50:35
Amigaaa, cê sabe onde tem a versão vondy dessa???
-
Mila Puente Herrera Postado em 11/07/2015 - 21:37:30
AHHHHHHHHHHHH JÁ INDO LÁ *-----*
-
lenyponny Postado em 20/05/2015 - 15:37:07
pena que acabou essa fac gostei muitoo. Lindoos amei a historias deles no final td deu certo *-* s2 parabens muitoooo boaaa msm amei do comeco ao fim d+++++. Bella vou sentir saudades sua que tudo se resolva pra vc estarei torcendo por vc sempree. Bjuuusss
-
rebeca_herrera Postado em 19/05/2015 - 17:30:09
Apaixonadaaa!!! Me aceita lá!!!
-
al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:46
vou ficar torcendo p vc e escrever mais fics.
-
al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:27
q final lindo!!! adorei tudo
-
thaizefonseca Postado em 12/05/2015 - 21:57:26
Owntttttt Bella vc sabe que te amo demais e vc se tornou uma amigona, já te disse e digo de novo, vc sabe que pode contar comigo sempre e estarei aqui que apoiando pra qualquer coisa. Bom a fic foi linda demais vc arrasa... Bjokassssssss
-
franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:41:58
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou sentir muita falta das suas fics das suas postagens... ;( mas assim que vc puder voltar a postar me avisa que venho correndo ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muitos bjusssssssssssssssssssssss ;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:26:53
*.*
-
anahi_gonzalez Postado em 11/05/2015 - 19:48:34
Não consigo acreditar que acabou =( Vou sentir muita falta dessa fic, ela foi perfeitaaaaaaaaaaaa <3333333333 Espero que volte logo a fazer fics, **--** Parabééééns pela história <3333333333333