Fanfic: My Favorite Mistake (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde/ AyA/ Romance
Poncho terminou a sua cerveja e pegou outra. Ele estava em sua quinta ou sexta, eu não conseguia me lembrar. Eu nunca tinha visto ele beber tão livremente. Sentei-me e mexi no meu telefone, e tomei um gole da minha água e vi os outros dançarinos. Alfonso não iria falar comigo, embora eu tivesse tentado algumas vezes.
Depois que ele terminou sua bebida mais recente, eu disse que estava pronta para ir. Não tinha acabado por ser a noite divertida que eu esperava. As memórias de Poncho e a dança ainda chiavam na minha mente, estabelecendo-me no fogo.
Voltamos para nosso lugar lentamente, tentando evitar tropeçar nos pés instáveis. Ele estava tão ruim quanto eu estava.
Quando voltamos para o nosso quarto, Alfonso caiu sobre o sofá. Sentei-me na cadeira, puxando meus pés para cima e descansei meu queixo em meus joelhos.
— Você está com raiva de mim?
— O que? — Foi como se ele tivesse acabado de se lembrar que eu estava lá. Como se tivesse estado em transe.
— Você está com raiva de mim? Você quase não falou comigo a noite toda.
— Nem tudo é sobre você, Anahí. — ele estalou.
— Eu sei disso, seu idiota. Por que você não fala comigo? Alguma coisa está obviamente o incomodando. Eu tenho uma idéia de que tenha a ver com a sua reunião secreta com o Joe misterioso. Estou ficando mais quente?
— Você não tem idéia do que você está falando. — disse ele, com os olhos frios como aço.
— Então, me ilumine. Você não tem que manter tudo para si mesmo.
— Talvez eu tenha. Eu já lhe disse que você não quer saber a verdade, então eu não vou dizer a você.
— Não me diga o que eu irei fazer e não irei fazer,Alfonso Herrera. Você não sabe nada sobre mim.
Ele fechou os olhos, como se estivesse tentando se recompor ou orando por paciência.
— Você só joga Pistol Annies quando você está chateada, geralmente comigo. Eu sei diferenciar o seu sorriso falso do seu sorriso real. Você tem uma grande gargalhada, por sinal. Eu sei que as camisas são suas favoritas, porque elas são as primeiras que você usa depois de ter lavado a sua roupa. Você lambe o lábio inferior quando você está tentando se concentrar na leitura do seu livro. Você chora durante aqueles comerciais com os animais vítimas de abuso quando você acha que ninguém está olhando. Não, eu não conheço você em nada.
— Isso não significa nada. — eu sussurrei.
— Isso significa alguma coisa.
— Eu pensei que você não gostasse de mim.
— Eu não quero. — Ele se levantou e se agachou na frente da minha cadeira tão rápido que eu quase pulei. — O que tem em você? São seus olhos? O seu sorriso? A sua risada sexy? A maneira como você me chama? Eu não sei. Tudo o que eu sei é que eu não gosto. Eu não gosto disso.
Ele moveu seu rosto para perto do meu. Seu hálito cheirava levemente a cerveja, mas mais como ele. Aquele cheiro picante que se agarrava a ele.
— Eu não gosto disso. — ele sussurrou contra meus lábios. Eles estavam quase se tocando. Quase...
Ele puxou de volta.
Eu já tive o suficiente. Se eu não beijasse esse menino aqui, agora, eu iria morrer.
Eu bati minha mão na parte de trás de sua cabeça e puxei a cabeça em direção à minha. Chega de conversa. Tempo para beijar.
Nossos lábios se encontraram e foi isso. Toda a nossa resistência desmoronou e, de repente, eu estava sendo jogada para trás quando Alfonso tentou me devorar não muito gentilmente. Nós pousamos no chão, quando a cadeira virou-se.
— Ow. — eu disse em sua boca.
— Hm. — ele disse, ignorando o fato de que a cadeira estava de baixo para cima e nós estávamos no chão. Ele me agarrou e me rolou, então estávamos livres da cadeira que tinha sabotado o nosso beijo.
— Eu não gosto dessa cadeira. — disse ele, enquanto beijava de cima abaixo o meu rosto e até o meu pescoço. Eu esfreguei minhas mãos para cima e para baixo na sua cabeça, sentindo o arrepio do cabelo curto contra minhas palmas. Ele tinha um pouco de barba no rosto, e eu podia senti-la raspando minha pele hipersensível.
Ele mordeu minha orelha, e eu ri porque fez cócegas.
— Do que você está rindo?
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Cócegas. — foi a única palavra que eu poderia formar antes que seus lábios estivessem de volta nos meus, novamente, e então sua língua estava na minha boca. Beijar Alfonso não era como nada que eu já tinha experimentado antes. Era horrível e maravilhoso ao mesmo tempo. Ele estava muito, muito perto, sua bo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eimanuh Postado em 06/05/2021 - 19:50:35
Amigaaa, cê sabe onde tem a versão vondy dessa???
-
Mila Puente Herrera Postado em 11/07/2015 - 21:37:30
AHHHHHHHHHHHH JÁ INDO LÁ *-----*
-
lenyponny Postado em 20/05/2015 - 15:37:07
pena que acabou essa fac gostei muitoo. Lindoos amei a historias deles no final td deu certo *-* s2 parabens muitoooo boaaa msm amei do comeco ao fim d+++++. Bella vou sentir saudades sua que tudo se resolva pra vc estarei torcendo por vc sempree. Bjuuusss
-
rebeca_herrera Postado em 19/05/2015 - 17:30:09
Apaixonadaaa!!! Me aceita lá!!!
-
al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:46
vou ficar torcendo p vc e escrever mais fics.
-
al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:27
q final lindo!!! adorei tudo
-
thaizefonseca Postado em 12/05/2015 - 21:57:26
Owntttttt Bella vc sabe que te amo demais e vc se tornou uma amigona, já te disse e digo de novo, vc sabe que pode contar comigo sempre e estarei aqui que apoiando pra qualquer coisa. Bom a fic foi linda demais vc arrasa... Bjokassssssss
-
franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:41:58
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou sentir muita falta das suas fics das suas postagens... ;( mas assim que vc puder voltar a postar me avisa que venho correndo ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muitos bjusssssssssssssssssssssss ;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:26:53
*.*
-
anahi_gonzalez Postado em 11/05/2015 - 19:48:34
Não consigo acreditar que acabou =( Vou sentir muita falta dessa fic, ela foi perfeitaaaaaaaaaaaa <3333333333 Espero que volte logo a fazer fics, **--** Parabééééns pela história <3333333333333