Fanfic: My Favorite Mistake (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde/ AyA/ Romance
— Eu juro por Deus, se você me comprar qualquer outra coisa, eu vou te matar.
— E isso. Eu amo que você fique p/uta da vida com isso, mas ao mesmo tempo goste. É adorável.
— Morda-me.
— Uma menina tão encantadora. Será que eles não ensinaram você a não dizer coisas como essa no final da escola?
— Eu perdi a aula de kickboxing na semana passada, e agora eu realmente gostaria de chutar algum saco. Eu acho que você gostaria de proteger o seu.
— É disso que as crianças estão chamando-os hoje em dia?— Disse ele, pegando nossos pratos e levando-os para a pia.
Era a vez de Dulce lavar os pratos, o que ela faria logo que voltasse do seu encontro. Ela enfiou o gráfico de tarefas como se fosse sua religião.
Alfonso foi ao nosso quarto e pegou seu violão.
— Tem algum pedido?
— Rhapsody in Blue. — eu disse, sendo um tipo sarcástico.
— Eu lhe dei um anel bonito e um pouco de chocolate e agora você quer Rhapsody in Blue? Você é uma menina exigente, Tinker.
— Tudo bem. Toque o que quiser.
E então aconteceu. Era uma versão simplificada, mas era Rhapsody in Blue, no entanto. Ele fez Gershwin orgulhoso. Concedido, não foram todos os 20 minutos de sinfonia, mas era decente. Alfonso fez as transições de uma seção para outra perfeitamente. Ele era um gênio musical.
Ele terminou a canção e sorriu para mim.
— Continue.
— Por que você não é um estudante de música? — Eu tinha perdido a conta de quantas vezes eu perguntei isso a ele. Ele sempre fazia algum comentário sobre seu tio e ter uma boa carreira e outras coisas que eu poderia dizer que ele só estava repetindo para mim. Ele soou como um orientador quando ele falou sobre isso, o que era porque eu sabia que era besteira total.
— Eu prefiro ter um trabalho lucrativo como advogado em vez de dizer: “Você quer batatas fritas com que?” Que é o que eu estaria fazendo como um estudante de música.
— E sobre a educação musical? — Eu o tinha visto com Harper, tentando ensinar-lhe alguns acordes. Eu também tinha visto uma guitarra rosa em seu quarto que eu suspeitava de que ele comprou para ela.
— Eu com uma sala cheia de crianças? Você está falando sério?
— Você é ótimo com a Harper.
— Ela é uma criança e ela é diferente.
— Como?
— Ela apenas é. Ela é especial.
— Eu acho que você seria bom nisso.
Ele começou a dedilhar uma melodia aleatória. Agora quem estava desviando?
— É hora da nossa mediação, Srta. Portilla.
— Depois de você, Sr. Alfonso.
Nós marchamos pelas escadas em direção à sala de Chris, nosso diretor residente. Chris tinha cerca de 25 anos e era graduado em alguma área de engenharia. Eu não conseguia entender. Ele era legal, mas estranho. Você poderia dizer que ele estava fazendo isso apenas pelo alojamento gratuito e o salário que lhe pagavam.
— Olá, Alfonso, Anahí. Como estamos indo?
— Tudo bem. — nós dois dissemos ao mesmo tempo. Eu olhei para Alfonso. Ele piscou de volta.
Nós nos sentamos no sofá, e Chris estava com o seu bloco de notas. De vez em quando ele fazia anotações enquanto estávamos conversando, como se fosse um terapeuta ou algo assim. Eu estava morrendo de vontade de saber o que ele tinha escrito sobre nós, mas todas as minhas tentativas de roubar seu bloquinho tinham sido inúteis. Talvez eu pudesse convencer Alfonso em me ajudar com uma distração.
— Então, vamos começar. Como foi esta semana?
— Fabulosa. — eu disse com uma voz inexpressiva.
— Tem sido ótima para mim. — disse Poncho.
— Tudo bem. — disse Chris, olhando para suas anotações. — Vocês tem algum problema que vocês sentem que devemos discutir?
— Que tal como você não consegue parar de me beijar? —Alfonso disse, virando-se para mim.
— Como sobre o fato de que você gastou milhares de dólares em um anel feito sob medida e depois só esperou eu dizer obrigado, e vamos estar juntos e felizes para sempre? Que tal isso? Ou sobre o fato de que você tinha algum estranho encontro com um homem chamado Joe, que você não vai me contar?
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Uh, vamos, uh, vamos manter o rumo da conversa. — disse Chris, debatendo. — Como o fato de que você me quer e eu quero você e, por alguma razão, é impossível para nós estarmos juntos de acordo com você? — Você ainda não me respondeu sobre Joe. — Você não me disse por qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eimanuh Postado em 06/05/2021 - 19:50:35
Amigaaa, cê sabe onde tem a versão vondy dessa???
-
Mila Puente Herrera Postado em 11/07/2015 - 21:37:30
AHHHHHHHHHHHH JÁ INDO LÁ *-----*
-
lenyponny Postado em 20/05/2015 - 15:37:07
pena que acabou essa fac gostei muitoo. Lindoos amei a historias deles no final td deu certo *-* s2 parabens muitoooo boaaa msm amei do comeco ao fim d+++++. Bella vou sentir saudades sua que tudo se resolva pra vc estarei torcendo por vc sempree. Bjuuusss
-
rebeca_herrera Postado em 19/05/2015 - 17:30:09
Apaixonadaaa!!! Me aceita lá!!!
-
al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:46
vou ficar torcendo p vc e escrever mais fics.
-
al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:27
q final lindo!!! adorei tudo
-
thaizefonseca Postado em 12/05/2015 - 21:57:26
Owntttttt Bella vc sabe que te amo demais e vc se tornou uma amigona, já te disse e digo de novo, vc sabe que pode contar comigo sempre e estarei aqui que apoiando pra qualquer coisa. Bom a fic foi linda demais vc arrasa... Bjokassssssss
-
franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:41:58
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou sentir muita falta das suas fics das suas postagens... ;( mas assim que vc puder voltar a postar me avisa que venho correndo ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muitos bjusssssssssssssssssssssss ;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:26:53
*.*
-
anahi_gonzalez Postado em 11/05/2015 - 19:48:34
Não consigo acreditar que acabou =( Vou sentir muita falta dessa fic, ela foi perfeitaaaaaaaaaaaa <3333333333 Espero que volte logo a fazer fics, **--** Parabééééns pela história <3333333333333