Fanfic: My Favorite Mistake (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde/ AyA/ Romance
— Uh, vamos, uh, vamos manter o rumo da conversa. — disse Chris, debatendo.
— Como o fato de que você me quer e eu quero você e, por alguma razão, é impossível para nós estarmos juntos de acordo com você?
— Você ainda não me respondeu sobre Joe.
— Você não me disse por que não podemos estar juntos. — Estávamos na cara um do outro. O seu rosto estava ficando vermelho, e eu tinha certeza de que o meu também estava assim.
— Porque sim.
— Isso não é uma razão de m/erda, Anahí . — Ele cuspiu o meu nome.
— Olha a língua. — disse Chris. — Vamos esfriar por um momento. Preciso trazer o bastão de novo?
— Não. — nós dois dissemos ao mesmo tempo.
Na nossa primeira sessão ele tinha nos segurado com esta vara estúpida, que era realmente um bastão, para que pudéssemos praticar falar, voltar, falar. Isso tinha terminado comigo batendo em Alfonso com o bastão de falar e ele rindo.
Eu realmente queria bater nele novamente, mas eu não quero ficar em apuros. Chris olhou de um para o outro sobre o primeiro assalto, falando sobre o bastão, mas eu não acho que ele seria tão indulgente por um segundo.
— Eu não quero ser agredido novamente.
— Eu não te agredi.
— Tinker, eu realmente não quero passar pela definição legal de agressão com você agora.
— Por que não começamos com você, Alfonso? O que o tem incomodado esta semana?
Alfonso ignorou Chris.
— Você está com medo. Você está com medo sobre este segredo grande e escuro que você carrega. É a razão pela qual você não confia nas pessoas, a razão de você colocar essa enorme placa piscando que diz: “Não chegue perto de mim ou eu vou chutar as suas bolas.” É a razão pela qual você não quer se dar uma chance. Eu quero saber o por que.
— Não. — Ele poderia gritar e me beijar e fazer o que quisesse, mas eu não estava discutindo isso com ele. A única coisa pior sobre ele saber e depois fugir seria ele aceitar. E então? Eu não teria mais nada. Nenhuma outra razão para dizer não.
— Vê? Isto é o que eu tenho que aturar. Ela se contenta em tentar erradicar o meu segredo, mas se alguém tenta chegar perto dela, ela tem mais paredes do que uma prisão de segurança máxima.
— Anahí, por que você não responde?
— Não é da sua conta.
— Você é o meu negócio. Eu fiz você o meu negócio. Eu quero que você seja meu negócio.
— Eu não. Isto é tudo. Ele me quer, mas eu não quero estar com ele e ele não quer aceitar isso. Isso é tudo.
— Isso é verdade, Alfonso?
— Por favor, isso é um monte de merda.
— Olha a boca.
— Eu vou falar do jeito que eu quiser, obrigado. Isso é besteira, porque ela continua me beijando, flertando e dançando comigo. Ou você tem um prazer doentio em brincar comigo, ou você gosta de mim, mas você está com medo. Eu fico com a segunda opção. — Sem dúvida ele tinha batido a cabeça, mas eu não ia dizer isso a ele.
— Eu gosto de brincar com você. — eu disse.
— Prove.
— Morda-me.
— Ok, vamos ser mais específicos. Há alguma coisa que Alfonso faz especificamente que podemos falar e tentar resolver? — Ele claramente não tinha escutado, ou ele estava lendo um script. Provavelmente, o segundo.
— Ele pode parar de tentar me ver nua. Isso seria um começo.
— Alfonso, você tem uma resposta?
— Se ela fizesse sexo comigo o problema seria resolvido. Além disso, ela iria me deixar. Então seria dois pássaros mortos com uma pedra só, mocinha.
— Foda-se.
— Por favor, vamos manter uma conversa civilizada. — Chris estava tentando manter o controle, mas ele nunca tinha tido isso em primeiro lugar. — Vamos tentar um jogo de comunicação.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu não sabia onde ele tinha conseguido estas coisas, mas o que ele nos fez jogar em cada uma das nossas sessões eram sempre chatos. Este envolveu um de nós vendar os olhos enquanto o outro levava de um lado ao outro da sala. Era para se adquirir confiança, mas só fez com que eu desejasse mover Alfonso para esbarrar nas coisas. Era oferecid ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eimanuh Postado em 06/05/2021 - 19:50:35
Amigaaa, cê sabe onde tem a versão vondy dessa???
-
Mila Puente Herrera Postado em 11/07/2015 - 21:37:30
AHHHHHHHHHHHH JÁ INDO LÁ *-----*
-
lenyponny Postado em 20/05/2015 - 15:37:07
pena que acabou essa fac gostei muitoo. Lindoos amei a historias deles no final td deu certo *-* s2 parabens muitoooo boaaa msm amei do comeco ao fim d+++++. Bella vou sentir saudades sua que tudo se resolva pra vc estarei torcendo por vc sempree. Bjuuusss
-
rebeca_herrera Postado em 19/05/2015 - 17:30:09
Apaixonadaaa!!! Me aceita lá!!!
-
al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:46
vou ficar torcendo p vc e escrever mais fics.
-
al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:27
q final lindo!!! adorei tudo
-
thaizefonseca Postado em 12/05/2015 - 21:57:26
Owntttttt Bella vc sabe que te amo demais e vc se tornou uma amigona, já te disse e digo de novo, vc sabe que pode contar comigo sempre e estarei aqui que apoiando pra qualquer coisa. Bom a fic foi linda demais vc arrasa... Bjokassssssss
-
franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:41:58
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou sentir muita falta das suas fics das suas postagens... ;( mas assim que vc puder voltar a postar me avisa que venho correndo ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muitos bjusssssssssssssssssssssss ;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:26:53
*.*
-
anahi_gonzalez Postado em 11/05/2015 - 19:48:34
Não consigo acreditar que acabou =( Vou sentir muita falta dessa fic, ela foi perfeitaaaaaaaaaaaa <3333333333 Espero que volte logo a fazer fics, **--** Parabééééns pela história <3333333333333