Fanfic: My Favorite Mistake (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde/ AyA/ Romance
— Então, Joe. — eu disse.
— Joe. — Alfonso respirou fundo. — Joe é o meu advogado. Bem, ele é realmente advogado dos meus pais. Quando morreram, ele foi encarregado de gerir o dinheiro deles até que chegasse a idade. Agora que eu cheguei, ele ainda está no comando de tudo.
— Por que?
— Porque eu não quero nada disso.
— Quanto dinheiro?
— Eu não sei mesmo. Milhões.
Eu quase engasguei com minha língua.
— Milhões?
— Sim. Meu pai era um executivo do petróleo no Texas. Então, ele tinha um monte de dinheiro.
— Por que você não quer? — Quem não gostaria de milhões de dólares? Eu não poderia pensar em ninguém.
— Porque é dinheiro de sangue.
— Como? — Talvez seu pai tinha estado envolvido no crime organizado. Talvez era isso. Isso não me surpreende muito.
— Porque o meu pai matou minha mãe e depois se matou.
O tempo parou por um segundo depois que ele disse isso. Eu tinha que ter ouvido ele errado. Isso não podia ser verdade.
E então tudo fez sentido. Os pesadelos, a relutância em falar sobre eles, seus tios ricos.
— Oh.
— Sim, não há muito a dizer. Isso é o que é. Isso aconteceu há muito tempo, e eu mudei. Pelo menos eu pensava assim.
— O que aconteceu?
— Meu pai achava que minha mãe estava tendo um caso. Ela não estava, mas isso não importa. As coisas estavam ficando apertadas na empresa, e ele estava sob muita vigilância. Ele ficou bêbado uma noite, e eles tiveram uma grande briga. Ele atirou nela. — Ele parou por um momento. — Eu estava no meu quarto e eu estava tentando ligar meus fones de ouvido para que eu não pudesse mais ouvi-los. Então eu ouvi o pop. Eu sabia o que isso significava. Eu corri para fora e vi no chão uma poça de sangue. Eu tentei salvá-la, mas era tarde demais. Papai só olhou para mim, para ela. E então ele colocou a arma em sua boca e puxou o gatilho.
— Oh meu Deus. — eu disse, horrorizada. Era muito pior do que eu pensava.
— Você ficaria chocada pelo que acontece com o rosto de uma pessoa quando é explodido por uma arma. — ele pegou uma corda de violão. — Então é isso. Você sabe tudo o que há para saber. As únicas pessoas que sabem sobre isso são a minha família, e é claro que a cidade no Texas, onde eu morava. Eu fui o garoto dos pais mortos por um longo tempo até que Hope e John mudaram-se para cá e eu tive que começar de novo. Joe só vem algumas vezes por ano para me dar atualizações sobre investimentos e tal. Ele continua tentando me fazer ser mais envolvido, para tirar um pouco do dinheiro para mim, mas eu não quero isso.
Oh. Isso era o que ele não queria. O dinheiro.
— O que ele quer que você faça com ele?
— Invista e ganhe mais dinheiro. Joe está nesse tipo de coisa. Jogando no mercado de ações e tudo isso. Ele acha que sou louco por não querer isso. Se ele deixasse, eu doaria tudo. Eu doo tanto quanto ele me deixa.
— Você doa?
— Bem, sim. O que eu vou fazer com os milhões de dólares que eu não quero? Eu me sinto como... — ele parou e pensou por um segundo. — Eu sinto como se o dinheiro pudesse fazer algo de bom neste mundo, então eles não teriam morrido por nada. O dinheiro os destruiu. Ele fez meu pai louco, irritado, estressado e ele apenas quebrou naquele dia. Eu sei que deveria culpá-lo e estar com raiva, mas eu não posso. Eu tenho muitas boas lembranças dele para deixar que uma coisa ruim arruíne tudo.
Uau.
— Então, você tem isso. Meu segredo profundo, escuro. Bem, um deles, pelo menos. Um homem tem que manter algum mistério, não é?
— Eu... Eu não tinha ideia.
— Não, você não tinha. Mas está tudo bem. Eu deveria ter lhe contado. Você merecia saber.
Não, eu realmente não merecia.
— Eu sinto muito.
— Você sabe, você é uma das poucas pessoas que eu acredito quando diz isso. Quando seus pais morrem e você é jovem, especialmente se eles são bem conhecidos, todos os tipos de pessoas lhe diz que sente muito, mas é na maioria mentira. Eles têm que dizer isso. Mas eu sei que você sente.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu sinto. Eu sinto muito que eu te pressionei. Ele colocou a mão no meu ombro. — Está tudo bem, Anahí. Eu deveria saber que você seria tão curiosa que você ia usar outras maneiras de descobrir. — Eu espionei você. Na casa de seu tio. Eu disse a Hope que eu estava indo para o banheiro, mas fui até o s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eimanuh Postado em 06/05/2021 - 19:50:35
Amigaaa, cê sabe onde tem a versão vondy dessa???
-
Mila Puente Herrera Postado em 11/07/2015 - 21:37:30
AHHHHHHHHHHHH JÁ INDO LÁ *-----*
-
lenyponny Postado em 20/05/2015 - 15:37:07
pena que acabou essa fac gostei muitoo. Lindoos amei a historias deles no final td deu certo *-* s2 parabens muitoooo boaaa msm amei do comeco ao fim d+++++. Bella vou sentir saudades sua que tudo se resolva pra vc estarei torcendo por vc sempree. Bjuuusss
-
rebeca_herrera Postado em 19/05/2015 - 17:30:09
Apaixonadaaa!!! Me aceita lá!!!
-
al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:46
vou ficar torcendo p vc e escrever mais fics.
-
al.andrade Postado em 17/05/2015 - 11:11:27
q final lindo!!! adorei tudo
-
thaizefonseca Postado em 12/05/2015 - 21:57:26
Owntttttt Bella vc sabe que te amo demais e vc se tornou uma amigona, já te disse e digo de novo, vc sabe que pode contar comigo sempre e estarei aqui que apoiando pra qualquer coisa. Bom a fic foi linda demais vc arrasa... Bjokassssssss
-
franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:41:58
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou sentir muita falta das suas fics das suas postagens... ;( mas assim que vc puder voltar a postar me avisa que venho correndo ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muitos bjusssssssssssssssssssssss ;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 12/05/2015 - 11:26:53
*.*
-
anahi_gonzalez Postado em 11/05/2015 - 19:48:34
Não consigo acreditar que acabou =( Vou sentir muita falta dessa fic, ela foi perfeitaaaaaaaaaaaa <3333333333 Espero que volte logo a fazer fics, **--** Parabééééns pela história <3333333333333