Fanfic: Eu Confio Em Vc | Tema: Rebelde (Rbd)
Christopher olhou pra traz e ver uma garota linda pelo estilo da garota, ele julgou ser uma rockeira.. E muito linda por sinal, depois a olhou de cima a baixo e achou a garota muito gostosa, mais ele se sentia culpado por pensar isso... Ele tem namorada e não ela não merece isso, ele não ia responder a garota mais não queria ser mal educado com a moça.. Então ele olhou pra ela e respondeu..
Ucker: Olá (Sorrindo)
Xxx: Prazer meu nome é avril Lavigne, mais pode me chamar de Avril (Sorrindo)
Ucker: Prazer é meu, o meu nome é Christopher mais pode me chamar de ucker ..
avril: Então ucker solteiro??? (interessada)
Ucker: Estou namorando por que??
avril: Que pena por que estou afim de vc mais sabe... Eu não me importo de dividir vc com sua namorada (Chegando perto dele)
Ucker: É mais acho que minha namorada não vai querer me dividir com vc..
avril: Mais quem disse que ela vai saber?? (Sorrindo)
avril nem esperou a resposta dele, o puxou pela nuca e o beijou.. Ucker que não é besta correspondeu ao beijo.. Mais ele não esperava que Dulce estava descendo do brinquedo naquela mesma hora... Dulce quando viu aquela cena aquele beijo não podia acredita que o homem da sua vida estava ali beijando outra, sem ela sentir as lagrimas já estava descendo do seu rosto ... Quando o beijo acabou Christopher olhou pra frente e quase desmaiou quando viu Dulce a sua Dulce ali chorando e pior por causa dele.. Ele chegou perto dela e foi a tocar mais ela desviou do seu toque..
Dulce: Não me toque (Correu)
Christopher correu atrás dela e a pegou pelo braço
Ucker: Me deixa explicar por favor
Dulce: Como vc pode fazer isso comigo? Sabendo que eu podia aparecer ali a qualquer momento, vc não pensou em mim? Em nós? (Chorando)
Ucker: Me perdoa por favor , eu fiz sem pensar eu te amo ..
Dulce: Nunca diga eu te amo , por que vc não sabe oque é amar alguém.. Eu não perdoo traição Christopher...
Ucker:Dulce por que não nos acalmamos e conversamos direito ok? Vamos esclarecer..
Dulce: Não Christopher, esta tudo muito claro ok? Vc e eu somos muito diferentes, eu não trai-o quem eu amo, nem pelo menos pelo estupido e enorme amor que sinto por vc (Saiu correndo)
Christopher foi pra um bar, se sentia muito culpado por fazer Dulce sofrer ele a amar, mais não consegue ficar com uma mulher só... Já Dulce foi para seu quarto e lá ficou chorando por horas até adormecer....
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"No Dia Seguinte" Any: Dul tava te procurando oque aconteceu (Preocupa) Dulce: ... (Silêncio) Any: Oque foi dul? Por que esta com essa cara?? Dulce: Me ajuda any Any: Oque ouve dulce?? Dulce: Me mataram... Eu respiro mais sinto que estou morta (Chorando) Any: Oque aconteceu candy?? (Preocupada??) Dulce: Ele me traio... any: O Christopher?? Dulce: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 18/02/2021 - 01:21:55
Em pleno 2021 e eu sigo esperando sentada a continuação desta fanfic <3
-
Duda Postado em 08/09/2016 - 23:59:33
Oi me perdoa passei mal esses dias por causa de uma coisa mais amanhã irei posta fiquem tranquilos amo vcs me add no WhatsApp
-
anne_mx Postado em 28/10/2015 - 14:02:34
Já é a segunda vez que venho aq poxa ameiii essa fic acho injusto vc deixar gente em o final , já que começou pelo menos termina por favooooorrr
-
anne_mx Postado em 07/09/2015 - 12:15:16
Continuaaaaaaaaaaaaaaa ta demais!!!!
-
ale__mirelli Postado em 17/05/2015 - 18:12:00
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
pollitavondy Postado em 13/05/2015 - 12:11:34
continuaaaaaaaaaaaa
-
lali_vondys2 Postado em 12/05/2015 - 21:28:33
continuaaaaaaaaaaa
-
pollitavondy Postado em 11/04/2015 - 19:04:15
continua continua continuaaaaaaa
-
ale__mirelli Postado em 11/04/2015 - 18:33:59
Continuaaaaa ta muito top to amando
-
pollitavondy Postado em 06/04/2015 - 13:38:53
votado e re-votado agora Q OS CAPS COMECEM \('-')/