Fanfics Brasil - 11 Uma esposa, E grávida? Adaptada Anahí & Alfonso

Fanfic: Uma esposa, E grávida? Adaptada Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance


Capítulo: 11

230 visualizações Denunciar


Anahí hesitou, passando a palma da mão sobre a barriga num gesto nervoso e muito revelador. Pelo vis­to, costumava fazer isso quando estava ansiosa ou tris­te, tentando assegurar-se de que estava tudo bem com o bebe. Uma incrível afeição o invadiu.


—     É sério, Anahí. Venha, me dê um beijo — sussurrou.
Ela se aproximou com um nervosismo evidente.


—     Poncho, você está estranho. E melhor esperarmos até que se recupere.


No momento, Alfonso se sentia bem. Na verdade, tinha vontade de bater no peito e berrar como Tarzã. Fossem quais fossem os defeitos de sua ignorada per­sonalidade, o mau gosto para escolher mulheres com certeza não se encontrava entre eles.


—     Só quero um beijo, Anahí. Não pedi que fizesse amor comigo.


O rubor do rosto dela se acentuou.


—     Eu sei. Só pensei que... — Deu de ombros, embaraçada.


A frustração se refletiu no rosto de Alfonso. Queria que Anahí ficasse à vontade, e não calada e intimidada. Seria culpa dele? Era um bom marido ou um patife? Fitando-a, imaginou que deviam passar muito tempo na cama. Fora isso, no entanto, havia muito a saber. Remexeu-se, inquieto, dando um pontapé na colcha que lhe cobria as pernas. Então, mudou de ideia. Era melhor não revelar a Emily o modo como o afetava fisicamente, mesmo que fosse sua esposa. Se bem que, de qualquer jeito, ela acabaria notando. Afinal, as rou­pas do hospital não proporcionavam uma boa camu­flagem. Teria de arranjar outros trajes se esperava ter alguma privacidade.


—     Venha aqui, meu anjo.


Anahí parou junto ao leito. De perto, era ainda mais bonita. Os cílios negros emolduravam-lhe os olhos azuis, e a pele macia era apenas um pouco bronzeada. Os cabelos não eram só dourados, como ele julgara, e sim de uma mescla de tons claros e escuros, com al­gumas mechas castanhas. Ficou imaginando como se­ria sua textura, o cheiro... Como devia ser bom alisá-los, mergulhar os dedos neles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era bem excitante a ideia de redescobrir sensações perdidas. De redescobrir a vida. Se não se lembrasse, não seria tão ruim. Tudo seria novo. Diferente. "Não!" O medo o assaltou, de um modo ainda pior do que quando notara que não conseguia se lembrar do próprio nome. Estava tentando racionalizar, encon­trar motivos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/05/2015 - 21:52:14

    *.*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 23/03/2015 - 19:13:31

    Posta mais... Mãe linda... <3

  • franmarmentini Postado em 13/03/2015 - 17:38:27

    *.* oieeeeeeeeeeeee

  • elis_herrera_ Postado em 10/03/2015 - 22:59:07

    Primeira a comentar... Amei... Posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais