Fanfic: Uma esposa, E grávida? Adaptada Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance
Anahí hesitou, passando a palma da mão sobre a barriga num gesto nervoso e muito revelador. Pelo visto, costumava fazer isso quando estava ansiosa ou triste, tentando assegurar-se de que estava tudo bem com o bebe. Uma incrível afeição o invadiu.
— É sério, Anahí. Venha, me dê um beijo — sussurrou.
Ela se aproximou com um nervosismo evidente.
— Poncho, você está estranho. E melhor esperarmos até que se recupere.
No momento, Alfonso se sentia bem. Na verdade, tinha vontade de bater no peito e berrar como Tarzã. Fossem quais fossem os defeitos de sua ignorada personalidade, o mau gosto para escolher mulheres com certeza não se encontrava entre eles.
— Só quero um beijo, Anahí. Não pedi que fizesse amor comigo.
O rubor do rosto dela se acentuou.
— Eu sei. Só pensei que... — Deu de ombros, embaraçada.
A frustração se refletiu no rosto de Alfonso. Queria que Anahí ficasse à vontade, e não calada e intimidada. Seria culpa dele? Era um bom marido ou um patife? Fitando-a, imaginou que deviam passar muito tempo na cama. Fora isso, no entanto, havia muito a saber. Remexeu-se, inquieto, dando um pontapé na colcha que lhe cobria as pernas. Então, mudou de ideia. Era melhor não revelar a Emily o modo como o afetava fisicamente, mesmo que fosse sua esposa. Se bem que, de qualquer jeito, ela acabaria notando. Afinal, as roupas do hospital não proporcionavam uma boa camuflagem. Teria de arranjar outros trajes se esperava ter alguma privacidade.
— Venha aqui, meu anjo.
Anahí parou junto ao leito. De perto, era ainda mais bonita. Os cílios negros emolduravam-lhe os olhos azuis, e a pele macia era apenas um pouco bronzeada. Os cabelos não eram só dourados, como ele julgara, e sim de uma mescla de tons claros e escuros, com algumas mechas castanhas. Ficou imaginando como seria sua textura, o cheiro... Como devia ser bom alisá-los, mergulhar os dedos neles.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era bem excitante a ideia de redescobrir sensações perdidas. De redescobrir a vida. Se não se lembrasse, não seria tão ruim. Tudo seria novo. Diferente. "Não!" O medo o assaltou, de um modo ainda pior do que quando notara que não conseguia se lembrar do próprio nome. Estava tentando racionalizar, encontrar motivos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/05/2015 - 21:52:14
*.*
-
Elis Herrera ❤ Postado em 23/03/2015 - 19:13:31
Posta mais... Mãe linda... <3
-
franmarmentini Postado em 13/03/2015 - 17:38:27
*.* oieeeeeeeeeeeee
-
elis_herrera_ Postado em 10/03/2015 - 22:59:07
Primeira a comentar... Amei... Posta mais...