Fanfics Brasil - 13 Uma esposa, E grávida? Adaptada Anahí & Alfonso

Fanfic: Uma esposa, E grávida? Adaptada Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance


Capítulo: 13

268 visualizações Denunciar


Alfonso segurou-lhe o pulso e entrelaçou os dedos nos dela. Pela primeira vez, percebeu que possuía calos nas mãos, contrastando com a maciez da pele de Anahí. Por alguma razão, aquela descoberta o agradou.


—  Qual é minha profissão?


—  Você é engenheiro civil. , Parecia interessante.


—  Estradas, pontes, diques? Esse tipo de coisa?


—  Isso. Você viaja muito. No momento, está em férias. Otimo. Pelo menos não teria de começar a realizar testes de resistência e a fazer cálculos num futuro imediato. Testes de resistência? Refletiu por um ins­tante e percebeu que possuía toneladas de conheci­mento técnico acumuladas na cabeça. Então por que sua vida pessoal lhe escapava?


Alfonso puxou a relutante esposa para perto de si. Precisava se livrar da amnésia e, se beijar aquela mulher sensual fosse ajudar... Bem, tudo em nome da causa!


Fitando-o, Anahí ficou arrepiada. Nunca vira no ros­to dele aquela expressão, como se Alfonso estivesse avaliando-a de forma sensual, apreciando-a. O corpo todo pareceu despertar diante daquela constatação.


Alfonso pensava que eram casados de verdade, e não apenas no papel. E a doutora dissera que Anahí não deveria contar-lhe, porque a verdade seria complexa e traumática demais, sobretudo porque Alfonso ouvira os médicos da ambulância falarem em sua esposa. Por enquanto, teria de fingir que eram um casal perfeito.


—     Venha cá, anjo — murmurou ele outra vez, com um sorriso travesso.


Anahí resistiu só por um instante. Um lado seu ainda acreditava que Alfonso estivesse armando uma intrin­cada pilhéria e que iria começar a rir assim que ela se aproximasse para beijá-lo. Casados ou não, eram amigos, não amantes. Durante toda a vida, Alfonso fora como um irmão, provocando-a o tempo todo, mas brigando com o valentão da vizinhança quando este a xingava.


Não havia nada de amigável, contudo, na forma como Alfonso a encarava agora... Com a mão livre, num gesto discreto, Anahí puxou o top, desejando que fosse maior, ou que estivesse usando uma bata de grávida, bem fol­gada. O que havia de errado com ela? Nicholas a vira em trajes muito mais reduzidos ao longo daqueles anos. Chegara a vê-la nua aos dez anos de idade, devido a uma peça armada por seu irmão mais velho.


—     Poncho — protestou ela, ao ser puxada para a cama
—, não acho que este seja... digamos... o local certo.


Alfonso contornou com os dedos os delicados traços do rosto de Anahí, tentando absorver tudo com a maior rapidez possível. Sensações táteis, reação física, qual­quer coisa que lhe trouxesse a memória de volta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A pele de Anahí era macia como seda. Os lábios, úmidos e aveludados. Com certeza, o sabor era tao delicioso quanto a aparência. O queixo saliente reve­lava teimosia, contrastando, de forma agradável, com a doçura angelical. Que horrível! Alfonso não conseguia se lembrar de amar a esposa, mas a lascívia o domi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/05/2015 - 21:52:14

    *.*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 23/03/2015 - 19:13:31

    Posta mais... Mãe linda... <3

  • franmarmentini Postado em 13/03/2015 - 17:38:27

    *.* oieeeeeeeeeeeee

  • elis_herrera_ Postado em 10/03/2015 - 22:59:07

    Primeira a comentar... Amei... Posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar