Fanfic: Uma esposa, E grávida? Adaptada Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance
Alfonso segurou-lhe o pulso e entrelaçou os dedos nos dela. Pela primeira vez, percebeu que possuía calos nas mãos, contrastando com a maciez da pele de Anahí. Por alguma razão, aquela descoberta o agradou.
— Qual é minha profissão?
— Você é engenheiro civil. , Parecia interessante.
— Estradas, pontes, diques? Esse tipo de coisa?
— Isso. Você viaja muito. No momento, está em férias. Otimo. Pelo menos não teria de começar a realizar testes de resistência e a fazer cálculos num futuro imediato. Testes de resistência? Refletiu por um instante e percebeu que possuía toneladas de conhecimento técnico acumuladas na cabeça. Então por que sua vida pessoal lhe escapava?
Alfonso puxou a relutante esposa para perto de si. Precisava se livrar da amnésia e, se beijar aquela mulher sensual fosse ajudar... Bem, tudo em nome da causa!
Fitando-o, Anahí ficou arrepiada. Nunca vira no rosto dele aquela expressão, como se Alfonso estivesse avaliando-a de forma sensual, apreciando-a. O corpo todo pareceu despertar diante daquela constatação.
Alfonso pensava que eram casados de verdade, e não apenas no papel. E a doutora dissera que Anahí não deveria contar-lhe, porque a verdade seria complexa e traumática demais, sobretudo porque Alfonso ouvira os médicos da ambulância falarem em sua esposa. Por enquanto, teria de fingir que eram um casal perfeito.
— Venha cá, anjo — murmurou ele outra vez, com um sorriso travesso.
Anahí resistiu só por um instante. Um lado seu ainda acreditava que Alfonso estivesse armando uma intrincada pilhéria e que iria começar a rir assim que ela se aproximasse para beijá-lo. Casados ou não, eram amigos, não amantes. Durante toda a vida, Alfonso fora como um irmão, provocando-a o tempo todo, mas brigando com o valentão da vizinhança quando este a xingava.
Não havia nada de amigável, contudo, na forma como Alfonso a encarava agora... Com a mão livre, num gesto discreto, Anahí puxou o top, desejando que fosse maior, ou que estivesse usando uma bata de grávida, bem folgada. O que havia de errado com ela? Nicholas a vira em trajes muito mais reduzidos ao longo daqueles anos. Chegara a vê-la nua aos dez anos de idade, devido a uma peça armada por seu irmão mais velho.
— Poncho — protestou ela, ao ser puxada para a cama
—, não acho que este seja... digamos... o local certo.
Alfonso contornou com os dedos os delicados traços do rosto de Anahí, tentando absorver tudo com a maior rapidez possível. Sensações táteis, reação física, qualquer coisa que lhe trouxesse a memória de volta.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A pele de Anahí era macia como seda. Os lábios, úmidos e aveludados. Com certeza, o sabor era tao delicioso quanto a aparência. O queixo saliente revelava teimosia, contrastando, de forma agradável, com a doçura angelical. Que horrível! Alfonso não conseguia se lembrar de amar a esposa, mas a lascívia o domi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/05/2015 - 21:52:14
*.*
-
Elis Herrera ❤ Postado em 23/03/2015 - 19:13:31
Posta mais... Mãe linda... <3
-
franmarmentini Postado em 13/03/2015 - 17:38:27
*.* oieeeeeeeeeeeee
-
elis_herrera_ Postado em 10/03/2015 - 22:59:07
Primeira a comentar... Amei... Posta mais...