Fanfics Brasil - Criando o Própio Futuro

Fanfic: Criando o Própio Futuro


Capítulo: 11? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Após cinqüenta minutos, Gustavo e Kate ouviram algumas batidas à porta, pouco depois de terem se satisfeito com o ato de fazer amor.


-Eu disse que tinha que nos preparar. –Ela sussurrou ofegante e nem um pouco preocupada.


-Quem é? –Gustavo perguntou, na direção da porta.


-É o Tom... Guto... Vamos sair em 5 minutos, ok?


-Certo...


            Eles ouviram Tom se afastar da porta. Então Kate ficou de pé.


-Vamos...


-Quero ficar deitado com você. –Gustavo resistiu, fazendo birra.


-Teremos muito tempo para isso.


            Kate beijou a testa de Gustavo, mas antes que ela pudesse se afastar dele novamente, ele a puxou pela cintura e a fez cair em cima dele, para prendê-la com o braço e beijá-la.


            Após uns 15 minutos Gustavo e Kate desceram. Tom, Marco e June lhes esperavam na sala, com todas as malas prontas. Gustavo desceu carregando sua mala no ombro e duas malas de Kate em cada mão, enquanto ela carregava uma mochila.


-Estão atrasados 10 minutos... –Alertou Tom.


-Relaxa... É um passeio, não uma reunião de trabalho. –Gustavo argumentou.


            Então arrumaram tudo no carro de Tom e seguiram para Florianópolis. Tom estava dirigindo, Gustavo estava ao seu lado, e Kate, Marco e June atrás. Eles foram quietos por um certo tempo, até que Gustavo pediu a mochila para Kate, tirou uma porta-CD e então começou a vasculhar entre seus CDs preferidos, colocou um rock e aumentou em um volume ensurdecedor, todos brigaram com ele e Tom desligou o rádio. Então todos riram... Daí por diante, todos conversaram. Satisfeito, Gustavo olhou discretamente para o rosto de cada um deles, encontrando o olhar de Kate, que percebendo a intenção de Gustavo, lhe endereçou um meio sorriso e mordeu os lábios. Poderia não significar nada para qualquer outra pessoa, mas eles entendiam um ao outro.


            Já á noite chegaram a Florianópolis, na casa de Tom e Gustavo.


-Tom e eu compramos essa casa para férias assim que fomos promovidos na firma em que trabalhávamos. –Gustavo explicou a Kate.


-É uma casa muito bonita.


-É sim... –Gustavo concordou com a observação.


-Mas não era assim não... Estava caindo aos pedaços, então nós reformamos. –Tom lembrou.


            Gustavo e Tom arrumaram as malas nos quartos, concertaram as janelas e lavaram os banheiros, enquanto June, Kate e Marco lavavam as louças, varriam o chão e tiravam pó dos móveis. Ao fim das tarefas, quando a casa ficou limpa e habitável, foram tomar banho e se preparar para dormir. Kate e Gustavo decidiram dormir no mesmo quarto. Eles tomaram banho, e então Gustavo se jogou na cama, de costas.


-Estou morto de cansaço.


-Ah, que peninha. –Kate disse subindo em cima de Gustavo, sentando nas pernas dele. –Eu tinha... Planos para essa noite, mas já que você está cansado, só vai querer dormir não é?


            Ela depositou um beijo no pescoço dele, depois no peito e no abdômen, e quando sentiu a empolgação dele, saiu e andou na direção do guarda-roupa, suspirando, fingindo desapontamento. Gustavo riu com o teatro dela, então levantou da cama correndo, pegou-a no colo e se jogou na cama, rindo.


-Não estou tão cansado assim...


-Ah... Achei que não estaria.


            Então eles se beijaram, e se fizeram felizes.


            De manhã Kate acordou antes de todos, olhou pela janela e viu, ao longe, o azul d’água. Não queria perder nem mais um segundo antes de ver o mar. Pensou em acordar Gustavo, mas ele já estava cansado antes da madrugada de ontem... Imagine agora. Ele merecia que ela o deixasse descansar alguma hora.


            Kate riu com o pensamento, tomou um banho, colocou um de seus biquínis favoritos: Um preto com as bordas brancas.


            Escreveu um bilhete explicando á Gustavo onde estava e saiu do quarto tentando fazer o mínimo barulho possível. No quintal, viu uma bicicleta cromada que pertencia á um dos garotos: Gustavo e Tom. Então achou que eles não se importariam de que ela pegasse-a emprestada. Quando estava prestes a sair, ouviu alguém lhe chamar, virou para ver June, correndo em sua direção.


-Aonde vai?


-Á praia.


-Quer companhia? Temos andado distantes ultimamente.


-Adoraria... Tenho tido muitas mudanças nos últimos dias.


-Sim. –June concordou, pensando no espaço que Gustavo estava ocupando na vida da amiga.


           As duas foram conversando sobre Gustavo e Marco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laysnunes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-O Gustavo sabe que você é menor de idade? -Sabe... Foi uma surpresa e tanto para ele. –Kate riu. -E conhecendo você como conheço aposto que esperou o melhor momento para dizer isso. –June riu. -Sim verdade... Foi... Depois da nossa primeira vez. -Coitado.             Elas riram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aldeiagospel Postado em 13/01/2010 - 21:02:43

    dESCULPE PELO ULTIMO COMENTARIO MEU!!!


    ESCREVI TUDO ERRADO!!

    O PC É RUIM



    DESCUUULPE!!!

  • aldeiagospel Postado em 13/01/2010 - 21:00:15

    Olá Lays Nunes,

    Meu nme é Armando,mas conhecido como Aldeia por meus amigos.

    Te peço para entrar em contao comigo para eu falar sobre sua WebNovela.

    O Assunto é que euestou te pedindo que vc seje a autora de WebNovelas do meu recem-criado Blog , o TV MOMENTO.

    Mas se vc se interesar entre em contato com o seguite E-MAIL

    nandoturbo2009@hotmail.com

    PS:swua WebNovela esta em meu blog,se vc quiser eu apago e canselo!!!OK??!!



    BJOOS E OTIMA WEB VC TEM!!

  • henriquevallentino Postado em 10/01/2010 - 14:45:51

    Desculpe aproveitar da sua paginamas estou aqu8i para divulgar minha WN Sedução estreia dia 11 de janeiro ,escrita por mim Henrique Vallentino.Por favor Quem estiver lendo essa novela (otima por sinal)da uma passada la na minha é so buscar . bjs e abraços

    Henrique Vallentino

  • cheddar Postado em 06/11/2009 - 11:40:16

    Vou entrando pedindo licença ao (a) autor (a) dessa Webnovela, para falar sobre minha Web, estou no sexto capítulo ... PRECISO de mais leitores, por favor, passem lah ... eh a It was New York, um romance americanos ... por favor ...
    Bjus

  • luadulypon Postado em 23/10/2009 - 16:12:15

    oi nova leitora amei posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais