Fanfics Brasil - Cap. 12 Criando o Própio Futuro

Fanfic: Criando o Própio Futuro


Capítulo: Cap. 12

131 visualizações Denunciar


-O Gustavo sabe que você é menor de idade?


-Sabe... Foi uma surpresa e tanto para ele. –Kate riu.


-E conhecendo você como conheço aposto que esperou o melhor momento para dizer isso. –June riu.


-Sim verdade... Foi... Depois da nossa primeira vez.


-Coitado.


            Elas riram.


-Mudando completamente de assunto: Tem planos para seu aniversário? Digo, além de passá-lo em grande parte com Gustavo.


            Kate riu.


-Não, bem... O único planejado é que Gustavo tem uma surpresa para mim... Ele está planejando algo.


            Após um tempo refletindo, June sorriu.


-Você está completamente apaixonada por ele, não é?


-Por que diz isso? –Kate retrucou, corada.


-Se vê no modo como você o olha, fala com ele e dele. Eu te conheço á um bom tempo, e digo que nunca te vi tão ligada e atraída á nenhum homem.


            Kate suspirou, admirando o céu com pouquíssimas nuvens, e algumas gaivotas.


-Sinceramente? – Ela olhou nos olhos de June- Apaixonada sim, mas antes disso, eu o amo. A paixão é indispensável, claro, para manter sempre o clima de primeiro beijo, primeira vez na cama... Mas antes disso eu o amo, e esse fato me assusta. –Kate confessou tudo muito rapidamente, sem pausas.


-Sei do que está falando. –June aproveitou a oportunidade para confessar também.


-Acontece que o Gustavo tem toda uma vida, todo um futuro planejado. Ninguém em sua sã consciência deixaria tudo por... –Ela foi interrompida.


-Por um amor? –June sugeriu.


-Por uma aventura... -Kate corrigiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laysnunes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aldeiagospel Postado em 13/01/2010 - 21:02:43

    dESCULPE PELO ULTIMO COMENTARIO MEU!!!


    ESCREVI TUDO ERRADO!!

    O PC É RUIM



    DESCUUULPE!!!

  • aldeiagospel Postado em 13/01/2010 - 21:00:15

    Olá Lays Nunes,

    Meu nme é Armando,mas conhecido como Aldeia por meus amigos.

    Te peço para entrar em contao comigo para eu falar sobre sua WebNovela.

    O Assunto é que euestou te pedindo que vc seje a autora de WebNovelas do meu recem-criado Blog , o TV MOMENTO.

    Mas se vc se interesar entre em contato com o seguite E-MAIL

    nandoturbo2009@hotmail.com

    PS:swua WebNovela esta em meu blog,se vc quiser eu apago e canselo!!!OK??!!



    BJOOS E OTIMA WEB VC TEM!!

  • henriquevallentino Postado em 10/01/2010 - 14:45:51

    Desculpe aproveitar da sua paginamas estou aqu8i para divulgar minha WN Sedução estreia dia 11 de janeiro ,escrita por mim Henrique Vallentino.Por favor Quem estiver lendo essa novela (otima por sinal)da uma passada la na minha é so buscar . bjs e abraços

    Henrique Vallentino

  • cheddar Postado em 06/11/2009 - 11:40:16

    Vou entrando pedindo licença ao (a) autor (a) dessa Webnovela, para falar sobre minha Web, estou no sexto capítulo ... PRECISO de mais leitores, por favor, passem lah ... eh a It was New York, um romance americanos ... por favor ...
    Bjus

  • luadulypon Postado em 23/10/2009 - 16:12:15

    oi nova leitora amei posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais