Fanfics Brasil - Capítulo 05 Criando o Própio Futuro

Fanfic: Criando o Própio Futuro


Capítulo: Capítulo 05

152 visualizações Denunciar


Ele a olhou nos olhos, e involuntariamente esticou a mão para tirar uma mecha de seu cabelo no rosto e colocá-lo atrás da orelha. Ela inclinou a cabeça para o lado.


-Você... Olha para mim de um jeito... –Kate disse, corando.


-É que você me enfeitiça. É estranho... E nós mal nos conhecemos.


            Kate se inclinou para frente e beijou Gustavo, ele abraçou a cintura dela, e então ela sentou no colo dele, de frente para ele.


-E eu sinto que preciso de você... Preciso ser sua e te sentir meu. –Ela disse, apenas conseguindo parar de beijá-lo com muita força de vontade, o que durou apenas até que ela terminasse a frase.


            Gustavo entendia o que ela queria dizer, pois ele sentia a mesma coisa. Ele pressionou a cintura dela contra ele com uma mão, enquanto com a outra ele deslizava pelo corpo dela, estudando cada centímetro como se os possuísse, ela se afastou para que, aproveitando cada segundo, ele pudesse tirar-lhe a blusa e o sutiã. Ele explorou a parte recém descoberta com a língua. Ela sentia tudo queimar de desejo. Kate deitou no banco, trazendo Gustavo junto de si. Eles rolaram e caíram na grama.


-Ai... –Gustavo sussurrou com a voz rouca e um tom de graça. Kate riu e abafou as risadas dele com outro beijo.


            Ele tirou a jaqueta e a camisa, e Kate beijou-lhe o corpo, fazendo uma trilha com a língua, do pescoço até a cintura.


            Eles ficaram olhando o céu, com a jaqueta de Gustavo sobre Kate e a camisa dele sobre sua cintura.


-Alguém pode aparecer aqui. –Ela sussurrou, e ele a abraçou mais forte.


-Não me importo, só quero ficar aqui, com você.


            Ela colocou a cabeça no peito dele. Um pensamento passou por sua mente, que fez com que a felicidade desaparecesse de seu rosto. Notando-a tensa, Gustavo puxou seu rosto para cima, para que ele pudesse encará-la.


-O que houve?


-Nada.


-Eu fiz algo que você não gostou? –Ele sugeriu apreensivo.


-De jeito nenhum.


-Então me diz... Algo te chateou. Eu quero te conhecer... Quero saber tudo sobre você.


            De repente Kate sentou, fechou os olhos e sussurrou rápido.


-Eu tenho 17 anos. –Ela respirou fundo. –Você havia me perguntado sobre minha idade... É isso... Tenho 17 anos.


            Ela virou o rosto para encarar Gustavo, e o viu sentado, perplexo.


-Voc... Você é menor de idade?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laysnunes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela balançou a cabeça em positiva. Estava decepcionada, surpresa e até mesmo com medo do que poderia ouvir Gustavo dizer. Depois de alguns minutos sem resposta, ela deduziu que ele queria vê-la longe, ao menos por enquanto. Quando ela começou a se levantar, Gustavo voltou a si e puxou-a por sua jaqueta, que ela vestia. Com isso ela desequili ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aldeiagospel Postado em 13/01/2010 - 21:02:43

    dESCULPE PELO ULTIMO COMENTARIO MEU!!!


    ESCREVI TUDO ERRADO!!

    O PC É RUIM



    DESCUUULPE!!!

  • aldeiagospel Postado em 13/01/2010 - 21:00:15

    Olá Lays Nunes,

    Meu nme é Armando,mas conhecido como Aldeia por meus amigos.

    Te peço para entrar em contao comigo para eu falar sobre sua WebNovela.

    O Assunto é que euestou te pedindo que vc seje a autora de WebNovelas do meu recem-criado Blog , o TV MOMENTO.

    Mas se vc se interesar entre em contato com o seguite E-MAIL

    nandoturbo2009@hotmail.com

    PS:swua WebNovela esta em meu blog,se vc quiser eu apago e canselo!!!OK??!!



    BJOOS E OTIMA WEB VC TEM!!

  • henriquevallentino Postado em 10/01/2010 - 14:45:51

    Desculpe aproveitar da sua paginamas estou aqu8i para divulgar minha WN Sedução estreia dia 11 de janeiro ,escrita por mim Henrique Vallentino.Por favor Quem estiver lendo essa novela (otima por sinal)da uma passada la na minha é so buscar . bjs e abraços

    Henrique Vallentino

  • cheddar Postado em 06/11/2009 - 11:40:16

    Vou entrando pedindo licença ao (a) autor (a) dessa Webnovela, para falar sobre minha Web, estou no sexto capítulo ... PRECISO de mais leitores, por favor, passem lah ... eh a It was New York, um romance americanos ... por favor ...
    Bjus

  • luadulypon Postado em 23/10/2009 - 16:12:15

    oi nova leitora amei posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais