Fanfics Brasil - Capitulo 07 Criando o Própio Futuro

Fanfic: Criando o Própio Futuro


Capítulo: Capitulo 07

149 visualizações Denunciar


-O que aconteceu? –Ele perguntou.


-Gustavo, você não se põe no meu lugar? Eu fiquei com vergonha, claro. –Ela sussurrou.


-Mas ele não sabe...


-Mesmo assim...  É vergonhoso.


-Você sente vergonha do que aconteceu entre nós? –Ele fez a sua melhor cara para chantagens emocionais.


-Não, você sabe que não. –Ela desviou o olhar.


-Então você sente vergonha de estar com um velhinho? –Ele disse, com um sorriso na voz.


            Ela suspirou.


-Não, seu bobo. –Ela disse, também sorrindo. –Mas tenho vergonha de ter feito amor no quintal de alguém que nem conheço.


-Eu entendo... Desculpa-me... É que eu fico bobo perto de você.


            Ele abriu os braços e ela se aproximou para abraçá-lo.


            Mais tarde, eles, Marco e June decidiram por um passeio na cidade para que pudessem aproveitar dia de sol antes de viajarem para Florianópolis. Marco ia abraçado com June, mostrando desinteresse pelas historia que Gustavo contava de sua infância naquela pequena cidade, enquanto Kate tentava se prender á tudo, não perder o menor detalhe. Ao notar o desinteresse de Marco, Gustavo teve uma idéia.


-Bom... Agora que vocês conhecem essa parte da cidade, vamos para onde realmente se tem alguma emoção.


-O que há nessa parte emocionante da cidade? –Kate perguntou a Gustavo.


-É uma surpresa. –Ele respondeu com um sorriso malicioso.


-Espero que realmente seja legal. –Marco sussurrou.


-E será... Sigam-me.


            Gustavo guiou-os durante alguns minutos á uma parte da cidade parecida com uma reserva natural, e então, após subir uma longa ladeira, chegaram ao pico, e de lá se podia ver quase toda a “reserva”.


-É lindo... –Kate observou, dando um passo a frente.


-É muito bonito mesmo. –June concordou.


-Sim... Mas não é isso que é emocionante.


-Não? –Kate perguntou.


            Gustavo apenas tirou a camisa, foi até a ponta do penhasco e se jogou. Kate e June gritaram, assustadas e surpresas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laysnunes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gustavo apenas tirou a camisa, foi até a ponta do penhasco e se jogou. Kate e June gritaram, assustadas e surpresas. Marco correu até o mesmo local, olhou para baixo e viu Gustavo aparecer na superfície de um rio que tinha abaixo deles. Kate e June seguiram Marco para ver Gustavo, que ria descontroladamente com a expressão dos outros. -Seu idio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aldeiagospel Postado em 13/01/2010 - 21:02:43

    dESCULPE PELO ULTIMO COMENTARIO MEU!!!


    ESCREVI TUDO ERRADO!!

    O PC É RUIM



    DESCUUULPE!!!

  • aldeiagospel Postado em 13/01/2010 - 21:00:15

    Olá Lays Nunes,

    Meu nme é Armando,mas conhecido como Aldeia por meus amigos.

    Te peço para entrar em contao comigo para eu falar sobre sua WebNovela.

    O Assunto é que euestou te pedindo que vc seje a autora de WebNovelas do meu recem-criado Blog , o TV MOMENTO.

    Mas se vc se interesar entre em contato com o seguite E-MAIL

    nandoturbo2009@hotmail.com

    PS:swua WebNovela esta em meu blog,se vc quiser eu apago e canselo!!!OK??!!



    BJOOS E OTIMA WEB VC TEM!!

  • henriquevallentino Postado em 10/01/2010 - 14:45:51

    Desculpe aproveitar da sua paginamas estou aqu8i para divulgar minha WN Sedução estreia dia 11 de janeiro ,escrita por mim Henrique Vallentino.Por favor Quem estiver lendo essa novela (otima por sinal)da uma passada la na minha é so buscar . bjs e abraços

    Henrique Vallentino

  • cheddar Postado em 06/11/2009 - 11:40:16

    Vou entrando pedindo licença ao (a) autor (a) dessa Webnovela, para falar sobre minha Web, estou no sexto capítulo ... PRECISO de mais leitores, por favor, passem lah ... eh a It was New York, um romance americanos ... por favor ...
    Bjus

  • luadulypon Postado em 23/10/2009 - 16:12:15

    oi nova leitora amei posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais