Fanfics Brasil - Cap. 8 - Comentem pleaaase. Criando o Própio Futuro

Fanfic: Criando o Própio Futuro


Capítulo: Cap. 8 - Comentem pleaaase.

145 visualizações Denunciar



Gustavo apenas tirou a camisa, foi até a ponta do penhasco e se jogou. Kate e June gritaram, assustadas e surpresas. Marco correu até o mesmo local, olhou para baixo e viu Gustavo aparecer na superfície de um rio que tinha abaixo deles. Kate e June seguiram Marco para ver Gustavo, que ria descontroladamente com a expressão dos outros.


-Seu idiota! Achei que você havia se suicidado. –Kate esbravejou o que fez Gustavo rir ainda mais.


-Vocês não são os donos da coragem? Quero ver vocês pularem! –Gustavo desafiou o trio. Eles se entreolharam assustados, então Kate suspirou, tirou a blusa e a calça ficando apenas de sutiã e uma calçinha - short preto. Ao ver isso, Gustavo ficou petrificado na água, e quem riu foi Kate. Ela chegou à ponta do penhasco e se jogou, com as pernas encolhidas e a mão no nariz e na boca. Ao tocar na água, sentiu-a fria em seu corpo, abriu os olhos e viu apenas escuridão e sombras. Olhou em volta e não soube onde era à beira da água e o chão do rio, até que viu uma silhueta aproximar-se e lhe puxar pela cintura. Na superfície da água voltou á si, e viu Gustavo com as mãos em volta de sua cintura.


-Está bem? –Ele perguntou, parecendo preocupado. Então, para descontrair e mostrar que estava bem, deu-lhe um abraço e um beijo, para em seguida afundá-lo n’água. Depois se voltou para os amigos.


-É muito legal... Venham! Parem de ser medrosos! –Ela caçoou enquanto Gustavo voltava para a superfície e a abraçava por trás, depositando um beijo em sua orelha, ela estremeceu e se virou para beijá-lo, mas antes que pudesse fazer isso, uma onda forte lhe atingiu, então ela olhou para ver Marco e June nadarem até a superfície da água.


            Durante a tarde eles nadaram, subiram em árvores para pegar frutos e brincaram como crianças, sem culpa ou implicância. Ao começar da noite voltaram para a casa, tomaram banho e foram jantar.


-Queria que você tivesse ido conosco, Tom. –Gustavo observou á Tom. –Fomos até o rio.


-Nossa... O rio. Á tempos não vou lá.


-Então vocês eram comparsas de crimes? –Kate brincou.


-Ah sim... Se eram. Lembro-me como hoje de quando eles roubaram meu relógio para tentarem fazer uma bussola para as suas aventuras.


            Todos riram.


-Eu achei que seria fácil de fazer com um relógio novo. –Gustavo observou.


            Eles conversaram assim por mais algum tempo, para, já tarde, irem se arrumar para dormir e no dia seguinte, sair cedo para a viagem.


            Quando Gustavo se preparou para subir até seu quarto, foi chamado por Dona Eva.


-Gustavo, será que podemos conversar. Não vai demorar.


-É claro.


            Eles foram para a cozinha, onde estavam sozinhos e sentaram um de frente para o outro. Então dona Eva começou:


-Sabe, tenho você como um filho...


-Sei disso, e te tenho como a mãe que não pude conhecer.


            Ela sorriu.


-Então queria lhe dar um conselho.


            Ele suspirou.


-Imagino sobre o que quer falar.


-Então... Essa garota, Kate. Ela é uma boa garota, mas você está comprometido agora...



__________________________


Comentem, pleaase... Vlw aos novos e antigos leitores... XD


 



 



 



 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laysnunes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Não estou ainda. E além do mais... Não... Está... Acontecendo nada... Entre mim e Kate.             Ela levantou uma sobrancelha, cética. -Eu vi como vocês se olham e como tentam sempre ficar próximos, um do outro.          & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aldeiagospel Postado em 13/01/2010 - 21:02:43

    dESCULPE PELO ULTIMO COMENTARIO MEU!!!


    ESCREVI TUDO ERRADO!!

    O PC É RUIM



    DESCUUULPE!!!

  • aldeiagospel Postado em 13/01/2010 - 21:00:15

    Olá Lays Nunes,

    Meu nme é Armando,mas conhecido como Aldeia por meus amigos.

    Te peço para entrar em contao comigo para eu falar sobre sua WebNovela.

    O Assunto é que euestou te pedindo que vc seje a autora de WebNovelas do meu recem-criado Blog , o TV MOMENTO.

    Mas se vc se interesar entre em contato com o seguite E-MAIL

    nandoturbo2009@hotmail.com

    PS:swua WebNovela esta em meu blog,se vc quiser eu apago e canselo!!!OK??!!



    BJOOS E OTIMA WEB VC TEM!!

  • henriquevallentino Postado em 10/01/2010 - 14:45:51

    Desculpe aproveitar da sua paginamas estou aqu8i para divulgar minha WN Sedução estreia dia 11 de janeiro ,escrita por mim Henrique Vallentino.Por favor Quem estiver lendo essa novela (otima por sinal)da uma passada la na minha é so buscar . bjs e abraços

    Henrique Vallentino

  • cheddar Postado em 06/11/2009 - 11:40:16

    Vou entrando pedindo licença ao (a) autor (a) dessa Webnovela, para falar sobre minha Web, estou no sexto capítulo ... PRECISO de mais leitores, por favor, passem lah ... eh a It was New York, um romance americanos ... por favor ...
    Bjus

  • luadulypon Postado em 23/10/2009 - 16:12:15

    oi nova leitora amei posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais