Fanfics Brasil - Cap. 9 Criando o Própio Futuro

Fanfic: Criando o Própio Futuro


Capítulo: Cap. 9

11 visualizações Denunciar


-Não estou ainda. E além do mais... Não... Está... Acontecendo nada... Entre mim e Kate.


            Ela levantou uma sobrancelha, cética.


-Eu vi como vocês se olham e como tentam sempre ficar próximos, um do outro.


            Ele abaixou a cabeça.


-Não posso esconder nada de você não é mesmo? –Ele deu um meio sorriso.


-E então...?


-O que a senhora sugere?


-Que você faça o que é certo.


-E se eu... Não souber o que é certo? E se o correto não me fizer feliz...?


-Mude as circunstancias... –Ela sugeriu, e ele a encarou, intuitivo.


-Você quer dizer... Terminar com a Lys e assumir algo mais sério com a Kate?


-Se é isso que você acha que é o certo, faça-o.


-Não... Você disse isso. –Ele acusou.


-O que eu disse? –Ela deu de ombro, sorrindo e saiu do cômodo, deixando Gustavo com uma cara de interrogação.


            Após alguns segundos refletindo, ele subiu até o andar dos quartos, e parou na porta do próprio quarto, e então deu mais quatro passos á direita e bateu na porta de Kate. Ela abriu a porta com um roupão.


-Oi... –Ele disse, encostando a cabeça no batente. –Espero não ter te incomodado.


-De jeito nenhum. –Ela disse sentindo o coração palpitar ao ver Gustavo daquele jeito, ali, na sua porta. Com cara de quem quer mais do que uma conversa. –Quer entrar?


            Ele sorriu.


-Quer me convencer?


            Ela revirou os olhos, como que estivesse dizendo: “Já sabia que você faria isso.” Então, abrindo-lhe a camisa e deslizando a mão por seu abdômen até as costas, deu-lhe um beijo ardente. Depois se afastou, sem lhe largar a cintura.


-Te convenci?


-Não poderia ter argumento melhor.


            Ele entrou e fechou a porta. Ela sentou na cama e suspirou.


-Tem alguma coisa errada? –Ele perguntou, se aproximando e beijando o pescoço dela.


-Saudades... –Ela disse, enquanto dava um abraço nele.


-Eu passei o dia ansiando pela hora em que ficássemos a sós. –Ele sentou na cama e a puxou para o colo dele, e ela se acomodou com a cabeça no ombro dele. Ela fechou os olhos e deixou os braços caírem em volta do pescoço dele.


-Mas eu acho que tem mais alguma coisa errada com você... –Ele arriscou.


-Nada de mais...


-Tudo que te envolve tem a maior importância para mim.


-Eu... Realmente não quero falar disso agora.


-Kate, por favor... Eu fico preocupado com você.


            Ela não disse mais nada, então ele persistiu enquanto passava a mão pelos cachos dela.


-Minha linda, você sabe que pode me dizer o que quiser... Não precisa ter medo, ou vergonha... Eu vou entender o que quer que você tenha para falar.


-Como você pode ter tanta certeza disso?


-Porque eu estou ligado á você... Entendemos-nos independente da forma... Na cama, no coração, nas palavras e na mente... Nós... Ficamos... Ligados um ao outro a partir de quando nos conhecemos.


            Após alguns 3 segundos Kate saiu da cama e, de costas para Gustavo, apoiou na cômoda e apoiou a cabeça nas mãos, com os olhos fechados e apertados. Gustavo levantou e, receoso, se aproximou de Kate e colocou a mão nas costas dela.


-Quero que você saiba que pode me dizer tudo... Tudo mesmo! Até se... Esse algo que você está guardando para si envolver o... Fim... De “Nós Dois”. –Ele disse, com sua voz quebrando em vários pontos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laysnunes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao ouvir isso, Kate sentiu o coração saltar, e se sentiu congelar. -Não, não... Não é isso... –Ela disse, olhando-o nos olhos.             Ao ouvi-la negar a teoria com tanta veracidade, Gustavo sentiu um alivio incomparável. -Então me diz Kate... Pelo amor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aldeiagospel Postado em 13/01/2010 - 21:02:43

    dESCULPE PELO ULTIMO COMENTARIO MEU!!!


    ESCREVI TUDO ERRADO!!

    O PC É RUIM



    DESCUUULPE!!!

  • aldeiagospel Postado em 13/01/2010 - 21:00:15

    Olá Lays Nunes,

    Meu nme é Armando,mas conhecido como Aldeia por meus amigos.

    Te peço para entrar em contao comigo para eu falar sobre sua WebNovela.

    O Assunto é que euestou te pedindo que vc seje a autora de WebNovelas do meu recem-criado Blog , o TV MOMENTO.

    Mas se vc se interesar entre em contato com o seguite E-MAIL

    nandoturbo2009@hotmail.com

    PS:swua WebNovela esta em meu blog,se vc quiser eu apago e canselo!!!OK??!!



    BJOOS E OTIMA WEB VC TEM!!

  • henriquevallentino Postado em 10/01/2010 - 14:45:51

    Desculpe aproveitar da sua paginamas estou aqu8i para divulgar minha WN Sedução estreia dia 11 de janeiro ,escrita por mim Henrique Vallentino.Por favor Quem estiver lendo essa novela (otima por sinal)da uma passada la na minha é so buscar . bjs e abraços

    Henrique Vallentino

  • cheddar Postado em 06/11/2009 - 11:40:16

    Vou entrando pedindo licença ao (a) autor (a) dessa Webnovela, para falar sobre minha Web, estou no sexto capítulo ... PRECISO de mais leitores, por favor, passem lah ... eh a It was New York, um romance americanos ... por favor ...
    Bjus

  • luadulypon Postado em 23/10/2009 - 16:12:15

    oi nova leitora amei posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais