Fanfics Brasil - 10 anos atras Desde sempre e para sempre

Fanfic: Desde sempre e para sempre | Tema: hot / romance /trendy


Capítulo: 10 anos atras

341 visualizações Denunciar


-- 10 anos atras -


 


Dulce e Alfonso brincavam na rua de tras da deles , sempre era assim eles voltavam da escola e corriam  para brincar um com o outro , estavam sempre juntos , quando Dulce nasceu poncho juro que ela seria como a irma que ele tanto queria e sua mãe nunca pode dar , apesar de muito pequeno ele se lembra como se fosse onten do dia que Dulce nasceu .


  Dulce aos seus cinco anos queria brincar de boneca , Alfonso aos oito queria brincar de carrinho e mesmo com muitas brigas eles estavam sempre juntos !


- poxa por quê eu nunca posso ser o papai ? - dizia Dulce com um biquinho em seus labios -


- aiii Duul ja faleii que é porque você é menina e as meninas tem que ser a mamae - poncho a explicava - 


- ta booom agora vamos brincar ?? - ela dizia rindo e dando pulinhos animados , mas antes mesmo que poncho pudece responder um barulho cortou a conversa por inteiro - BUUUUM BUUUUUM BUUUUUM  - Dulce deu um pulo assustado e se encondeu atrás de poncho que a segurou pela mao e disse como um sussurro - venha duul vamos para casa - ela acentiu com a cabeça e eles andaram ate sua rua mais ao chegar la suas vizõens foram dominadas pelo rio de sangue que avia dominado a rua , Dulce olhou em volta com os olinhos caidos e cheios de lagrimas e logo viu sua mãe caida com o peito sangrando ela correu e se ajoelhou ao lado da mulher - mamãe por favoor nao morra ....- ela chorava e balançava a mulher caida a sua frente , foi entao que sentiu uma mao em seu ombro esquerdo olhou para trás e viu poncho , com os lindos olhos verder cheios de lagrimas - p...poncho ....mi...minha ...ma....mãe ...mo...rreu ?? - as palavras de dul se misturavam com as lagrimas embragando sua voz , saindo como soluços , poncho respiro fundo e segurou as lagrimas a olhando e disse : venha dul eu vou cuidar de você - ela se levanta e ele segura sua mão e assim eles fogem daquele cenario , sem rumo , sem destino , apenas duas crianças sozinhas e com medo .....


 


continua ??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolduckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olllá meninas , saldades ??   Bom eu sei que estive sumida más foram motivos megas pessoaiiis , creio que estejam anciosas né ??   bem o chat da fanfic bugo e apareceu comentarios de leitoras que não são da minha fanfic maás como sou lenta não tinha percebido , por tanto se respondi algumas de vcs com coisas ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • erickasouto Postado em 27/06/2017 - 15:50:04

    continua por favor

  • Toda Dulce Postado em 03/12/2015 - 15:08:04

    gatita eu ainda to aqui so mudei meu nome eu era a candylicia_trendy

    • carolduckermann Postado em 27/06/2017 - 14:33:38

      infelizmente eu parei por falta de leitoras :(

  • mimprincess Postado em 03/12/2015 - 13:30:49

    Contt

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 30/07/2015 - 13:32:13

    Continua

  • Rebeca_Herrera Postado em 20/07/2015 - 12:33:43

    Nova Leitora!!! Continuaaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 15/06/2015 - 17:08:11

    Nova leitora. Já amei sua fanfic continua

  • mimprincess Postado em 15/06/2015 - 16:48:01

    contt

  • carolduckermann Postado em 15/06/2015 - 16:08:00

    divulguen para miin <3

  • annie_candy Postado em 15/06/2015 - 16:04:58

    Mais uma web Trendy <3

  • candylicia_trendy Postado em 11/03/2015 - 17:15:45

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais