Fanfic: Irezumi no Kamigami | Tema: Originais, Naruto, Bleach, One Piece, Animes
Música da Fanfic: Le Deux de Hollywood Undead.
Tokyo, Japão. Ano 2018. Hyuu um tatuador um pouco conhecido, está atrás de uma pessoa para ser sua dupla, mas não acha ninguém certo para o trabalho, ele quer uma pessoa forte, rápido, resistente e ágil. Hyuu possui 18 anos, um jovem prodígio na arte de tatuar.
— Hmpft, está pronto. — Hyuu fala, sorrindo para o homem sentado na cadeira em sua frente, o homem possui uma barba escura cobrindo a parte da boca, ele utiliza vários anéis e possui alguns dentes fora.
— Você não colocou aquelas tatuagens que dão poderes, certo? Eu odeio aquelas tatuagens, elas mataram meu filho!
— Claro que não, senhor... Além de que eu não uso elas.
— Hmm, tudo bem então. Valeu, quanto foi?
— Ah, não precisa pagar, foi por conta da casa.
— Tudo bem, até mais. — O homem sai de um pequeno estúdio de tatuagem, ele analisa ao redor e continua a andar.
— Droga! — Hyuu sente uma gigantesca dor na mão, ela começa à sangrar sem parar, o garoto retira de seu bolso uma faixa meio ensanguentada, ele enrola a mesma em seu punho tentando parar o sangue.
— Merda, aquela doença, está aparecendo de novo... — Hyuu avança para a porta do estúdio, saindo dali ele tranca a porta e avança pela calçada indo até a rua mais próxima.
— Mais 500 metros para chegar a minha casa, hmpft. — Hyuu avança pela rua escura em passos rápidos, ali ele ouve alguns barulhos como alguns gritos e barulhos de socos.
— Hmm? O que é isso? Ah, droga... Tenho que correr. — Hyuu começa á andar mais rápido e logo após começa à correr, mas ele se depara com algo: um homem em pé à alguns 30 metros, ao seu redor está vários corpos alguns sangrando e outros totalmente limpos, ele está segurando um homem com uma roupa da yakuza.
— Mas o quê?! — Sem querer, Hyuu dá um grito onde o homem ouve rapidamente, ele olha para o lado, vendo o tatuador.
— Ah... Estou morto. — O homem dá um potente soco na barriga do yakuza que o lança para metros longe, ele apenas dá um passo para frente e começa à correr em uma grande velocidade contra Hyuu, o garoto apenas dá um passo para trás e tropeça em seu próprio pé, caindo no chão, um gigantesco barulho é ouvido por ele, Hyuu fecha os olhos e sente algumas pedras caindo em seu corpo mas quando ele olha para cima, ele vê o homem com o punho na parede, uma pequena cratera está ali, várias pedras estão no chão.
— Ah, droga, droga, droga! — O homem avança em direção de Hyuu, pegando-o pelo colarinho da camisa, levanta o garoto em apenas um movimento e o olha nos olhos por algum tempo.
— Hmm?
— Você... Você tem esse brilho nos olhos, igual ao meu pai! Você é um tatuador, um daqueles idiotas! Eu os odeio! Meu pai era um tatuador, ele largou tudo, a família, os filhos e até a mulher. Ele sumiu desse mundo de lixos!
— Urgh... Tudo bem, eu sou um tatuador. Mas por favor, não me mate, eu não sou um desses tatuadores.
— Não é? Lixos são todos iguais! Hmm? O que é isso? — O homem olha para baixo e vê a mão de Hyuu, ele solta o garoto e recua um pouco.
— Arfh...
— Qual o seu nome?
— Hmm? Ah. Meu nome é Hyuu.
— Me chamo Kyojin.
— Ah, espere! O mês que vem está vindo um campeonato de tatuadores e tatuados, eu queria muito que você fosse minha dupla, por favor!
— Você tem coragem de me chamar para uma merda dessas? NÃO!
— Urgh. Tudo bem, tudo bem! Mas se querer, talvez, trabalhar comigo você vai me encontrar no meu Estúdio de Tatuagens, fica na Rua Takamaga.
— Tch... Com certeza será um não... — Kyojin avança pela sombra em passos lentos, ele possui um cabelo preto um pouco longo, cobrindo a testa, utiliza uma jaqueta preta e branca, possui algumas olheiras, olhos vermelhos e uma pele clara.
— Ufa... Escapei da morte.
Longe Dali
— Cheguei. — Kyojin fala, adentrando à uma pequena casa, ele avança até um quarto perto dali, abrindo a porta ele se depara com uma mulher deitada na cama com faixas enroladas pelo corpo todo, ela possui cabelos loiros claros, uma pele clara e olhos vermelhos.
— Mãe...
— F-Filho... Você conseguiu algum dinheiro?
— Sim, mãe. Pouco mas dá pelo menos para comprar alguns pães.
— C-Certo.
— Ah, mãe. Eu achei um garoto, ele possui a mesma doença sua... Mas ele parece ter um tipo de imunidade, essa doença só acontece no punho dele, diferente da sua.
— Q-Quem é esse menino?
— O nome dele é Hyuu, um tatuador.
— T-Tatuador?! Cough, cough (tosse).
— Sim, isso mesmo. Ele me chamou para me tornar uma dupla dele para um torneio, mas a senhora sabe que eu não gosto de tatuadores.
— Meu filho, por favor... Aceite esse pedido, assim você poderá ver seu pai pela primeira vez.
— Não! Eu odeio meu pai, a senhora sabe disso!
— C-Certo. Mas pense bem nisso. Cough, cough.
— A senhora está piorando, eu tenho que achar um jeito de curar essa doença.
— Não se preocupe comigo, filho. Só com você.
Uma Semana Depois
— Droga, tenho que ir trabalhar... — Hyuu fala saindo de sua casa, ele anda um pouco para chegar à rua principal, ele leva consigo um folheto explicando:
Campeonato Kamigami
Campeonato de duplas, um tatuador e um usuário de tatuagens. O usuário pode ter quantas tatuagens quiser, mas sendo que tenham uma de Kami (Deus) e outra de Akuma (Diabo). Dia: 14. Mês: Maio. Ano: 2018.
— Mais um mês... Preciso da resposta daquele cara.
— Você já tem uma...
— Hm?! — Hyuu se depara com Kyojin em sua frente, ele também está levando um folheto.
— Ah, Kyojin! E então? Qual a resposta?
— Eu aceito sua proposta. Mas, eu quero dizer que eu não terei nenhuma amizade com você, apenas ganharemos esse campeonato.
— Tudo bem! Mas você terá que fazer uma tatuagem.
— Certo por mim tudo bem. Pelo que eu ali aqui, eu tenho que ter uma tatuagem Kami e Akuma. O que são elas?
— Ah, você não sabe sobre as tatuagens?!
Hyuu
Kyojin
Autor(a): nksts12
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Irezumi no Kamigami Introdução: Le Deux – Hollywood Undead — Temos que fazer logo a sua tatuagem, Kyojin-san. — Hyuu fala abrindo um portão de ferro, entrando no estúdio de tatuagem. — Certo... Eu quero um poder físico. — Físico? Certo. Ah sim, deixe eu lhe explicar como funciona o sistema de tatuage ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo