Fanfics Brasil - Monstros Irezumi no Kamigami

Fanfic: Irezumi no Kamigami | Tema: Originais, Naruto, Bleach, One Piece, Animes


Capítulo: Monstros

152 visualizações Denunciar


Irezumi no Kamigami


Introdução: Le Deux – Hollywood Undead


— Temos que fazer logo a sua tatuagem, Kyojin-san. — Hyuu fala abrindo um portão de ferro, entrando no estúdio de tatuagem.


— Certo... Eu quero um poder físico.


— Físico? Certo. Ah sim, deixe eu lhe explicar como funciona o sistema de tatuagens. Cada tatuador possui um livro de tatuagens pegas pelo mundo todo, algumas tatuagens são especiais com ranks altos e outras são de ranks baixos. Eu tenho uma de rank B, um tipo Akuma física. Você tem sorte, Kyojin.


— Hmpft... Vamos logo.


— Ok... Essa se chama Seirei Tebukuro (Luvas Elementais)


— Seirei Tebukuro...


— Onde você quer que seja o local tatuado? É um Sol azulado com o poder de fogo.


 


— Certo, quero no braço direito, no punho na parte frontal. — Kyojin fala com uma expressão séria.


— Certo. Irei usar a Kyōryokuna Hari (Agulhas Poderosas) — Hyuu retira de um suporte um tipo de agulha brilhosa, ela tem um brilho colorido e meio prateado. Ele coloca no aparelho de tatuagem, coloca sua máscara e começa à fazer a tatuagem. O sol fica bem marcado e bonito no punho de Kyojin.


— Okay.


— Eu vou nos inscrever no torneio, então espere aqui!


— Certo. — Kyojin responde e vê Hyuu sair, o garoto começa a correr rapidamente, ele vira a uma rua à esquerda e continua a correr.


— Yeah! Eu vou participar do torneio! — Ele avança em direção de um ginásio gigantesco, ali está algum tipo de portaria com um atendente, ele olha de relance e vai em direção da mesma.


— Hmm. Olá.


— Oi...


— Bem, eu queria me inscrever no torneio Kamigami.


— Tudo bem, coloque o nome do UT e o nome do Tatuador.


— Tudo bem... — Hyuu analisa tudo e coloca os nomes, ele entrega o folheto para a mulher e a mesma entrega um tipo de caixa pequena azulada.


— O que é isso?


— Parece que você é bem novo por aqui. Isso é para registrar os dez torneios que você venceu, mas é claro que isto só é válido para torneios oficiais, como esse por exemplo.


— Hmm, entendi. Obrigado. — Hyuu começa a correr novamente indo em direção do local de seu trabalho, ele vai chegando perto e encontra uma cena impressionante: ali está Kyojin sendo segurado pelo colarinho da camisa por um homem vestido um terno casual, utilizando um pequeno chapéu preto e um cabelo amarelo. Ele possui uma tatuagem no rosto.


— Se seu amigo ali se mover, você está morto... — O homem fala, sem ao menos olhar para o lado.


— KYOJIN!


— AFASTE-SE IDIOTA!  NÃO VENHA AQUI! — Kyojin grita, o homem o encara, ele possui um piercing de prata na boca e dois na orelha esquerda.


— Quem é você?! O que você quer? — Hyuu pergunta, olhando para o mesmo.


— Apenas quero as suas tatuagens. Estou apenas trabalhando, agora me entregue às tatuagens.


— T-Tudo bem... Eu vou dar as tatuagens, mas solte-o! — Hyuu fala, olhando para o mesmo.


— NÃO! QUAL É A MERDA DA FRASE?! — Kyojin interfere, olhando para o lado.


— Hã?!


— A FRASE QUE EU TENHO QUE FALAR! FALE PARA MIM!


— Guh... Tudo bem! Repita comigo...


— AKUMA MÖDO! — Os dois falam ao mesmo tempo, a tatuagem no punho de Kyojin começa à arder, logo após chamas começam à sair de seus dois punhos, formando uma luva avermelhada, com um detalhe de ferro vermelho nas pontas, o homem solta o mesmo rapidamente.


— Tsk. Um Akuma Mödo... Que falta de respeito, mostrando isso para um integrante da Stichtag (Prazo), impiedoso.


— CALE-SE! — Kyojin avança em direção do mesmo, ele está com o punho direito pronto para dar um golpe no mesmo, mas o homem não se move nenhum centímetro apenas coloca seu dedo indicador na frente, parando Kyojin.


— Tsk. Estou perdendo meu tempo aqui. — Ele retira um relógio-de-bolso e avança em passos lentos passando por Kyojin, Hyuu percebe que Kyojin não está se mexendo ele está parado ali, ele olha ao redor e vê que tudo está parado, menos ele e o homem.


— Vamos... Dê-me as tatuagens...


— Quem é você?! Por que vocês querem as minhas tatuagens? E que merda de tatuagem é essa que você usou?


— Primeiramente, sou chamado de Giga. Segundo, isso não posso falar e terceiro isso não é tatuagem e sim um Feld Artikel (Item de Campo - Aqui, irei utilizar a linguagem alemã!)


— Item de Campo?!


— Exatamente, existem vários tipos de itens conectados com as tatuagens, são três. Um Item de Campo, outro chamado Artikel Hilf (Item de Suporte) e o terceiro e o mais raro, o Natur Artikel (Item Natural). Bem, agora me dê as tatuagen... — O tempo volta ao normal, Kyojin aparece atrás de Giga, tentando atingir sua nuca com o punho, mas Giga abaixa e gira seu corpo defendendo-se com outro dedo. Se sentindo inferior, Kyojin cria um tipo de “rajada” atrás das luvas que o impulsiona para frente em uma velocidade incrível.


BRENN! (COMBUSTÃO!)


— Hmm? Já criando um golpe, interessante... Urteil des Ikarus (Julgamento de Ícaro)


— O-Oque?! Meu corpo está descend... Guuaah! — Kyojin “afunda” no solo rapidamente, criando uma cratera.


— O Julgamento de Ícaro foi feito, essa tatuagem pode fazer com que a gravidade ao redor de um campo possa ser alterada, mas eu tenho que tocar na pessoa ou no local escolhido para que isso aconteça.


— PARE! — Hyuu dá um soco na nuca de Giga, fazendo-o ser empurrado um pouco para frente, ele olha para o lado com uma seriedade gigantesca, Hyuu começa a recuar e Giga aponta seu punho para o mesmo, antes que faça algo um vulto negro aparece ao seu lado, é Kyojin com a combustão nos punhos, ele acerta o rosto de Giga com um impacto gigantesco pelo soco, lançando o homem para longe em uma velocidade grandiosa que quebra várias coisas.


— Arfh, arfh... Droga estou cansado... Huh? — Um vulto negro fica atrás de Kyojin, uma grande pressão é feita sobre o mesmo, mas algo interfere o próximo golpe de Giga.


— Pare Giga! — Uma voz rouca, parecendo ser de um idoso vem dali, é um velho com uma barba preta grande, uma pele clara e alto e forte.


— Mestre... Desculpe-me eu não consegui me segurar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nksts12

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais