Fanfics Brasil - -1Rotina Mudança de Habitos

Fanfic: Mudança de Habitos


Capítulo: -1Rotina

214 visualizações Denunciar



1-Rotina



Eu estava dando perfeitas piruetas, de todos os jeitos de repente tudo gicou embaçado, eu podia ouvir minha mãe me chamando ao longe- Raquel está na hora- abro meus olhos eu a vejo, estou no meu quarto, hora de acordar.Todos os dias levo minha irmã pra escola de manhã, depois volto pra casa pra tomar café da manhã e depois ir fazer caminhada na trilha que tem perto de casa, foi isso que fiz hoje de manhã estava sol mas depois repentinamente esfriou.Mais um dia normal, depois de almoçar fui pra escola a primeira aula era portugues isso sigificava pode conversar a vontade.Comecei a pensar em mim no eio daquela barulheira, puxa estou enjoada de tudo isso fala sério, sempre as mesmas coisas.Minha sala é dividida em varios grupos, as meninas são dividas em quatro grupos:


-1- eu e as minhas amigas( a gente faz a lição e conversa também)


-2 As Nerds legais( são apenas três sendo que só duas falam)


-3 As maloqueiras ( elas fazem tudo de errado que você possa imaginar)


-4 As cobras ( a minha amiga Grazy já brigou com uma delas, mas hoje o meu grupo e o delas se odeia, mas mesmoa ssim a gente conversa, não sei quem é mais falsa)


Os meninos se dividem em três grupos:


1- Os legais ( eles fazem algumas lições, andam comigo e as minhas amigas)


2-Os nerds ( são 2 e só um é legal)


3- Os maloqueiros( eles são muito lesados mas as vezes dá pra conversar)


A ultima aula é portugues de novo e a penultima educação fisica, ai eu to morrendo de cólica.


-Ô thays, vamos embora depois da Ed. fisica?- perguntou a grazy, decidi me incluir.


-Vamos


-Você vai Raquel?


-Vô eu preciso comprar umas coisas lá no centrinho.Você vem comigo?


-Tudo bem.


Era um dia muito frio, eu e a Grazy decidimos pegar café na troca de aula, era a quinta aula agora Ed. Fisica.Entramos na diretoria, pra pegar café, mas não conseguimos, vimos o portão aberto.


-Raquel vamos embora agora, o portão está aberto.


-Vamos.


-Putz, o professor de Ed. Fisica está ali, vamos passar pelo meio das pessoas.


-HAHAHA, conseguimos.Vamos.


-Depois a gente passa na minha casa e come alguma coisa.


Fomos andando, a Grazy estava tagarelando sobre o namorado dela, eu coloquei o meu ouvido o modo ausente e comecei a pensar, puxa cabular aula é a coisa mais arriscada que eu já fiz


nunca acontece nada que me coloque em perigo, e eu não procuro situaçoes assim, comecei a rir de mim mesma por ser tão certinha.


-Do que você tá rindo?


-Nada.É só que qual foi a coisa mais arriscada que eu já fiz, a não ser cabular aula?-ela pensou um pouco.


-É tem razão, como você consegue ser tão certinha?


-Instinto?-respondi corando.


-Talvez...Vamos se não a gente num vai chegar nunca.


-E temos que ver se em algum lugar aceita o cartão teen que eu tenho.


Uau, pra que minha mãe foi me dar esse cartão andamos o centrinho inteiro ninguem aceita esse cartão.Desistimos fomos pra casa da Grazy, eu ainda estav com cólica e isso me deixa sem fome.


-Olá, Dora!- comprimentei a mãe da Grazy, ela era como minha segunda mãe.


-Oi, filha tudo bom?


-Tudo e você?


-Tô bem graças a Deus.Cadê a Grazy?


-Ela está vindo já, ela ficou segurando o cachorro pra ele não pular em mim.


-Oi mãe!


-Oi grazy, vai comer eu fiz comida tem salada, é só fritar um ovinho lá, e pronto.


Fomos pra cozinha, eu peguei uma banana e comi sem vontade, a grazy estava temperando a salada, a mãe dela começou a falar que ela não fazia as coisas direito e acabou fazendo até os nossos pratos, como se tivessemos oito anos.Eu disse que não estava com fome, mas ela fez o prato pra mim, e por educação comecei a mexer no prato comi a salada meio que sem vontade no começo depis a fome aparceu e no fim eu comi tudo que estava no prato.


-Vou embora grazy.


-É mesmo se não vai escurecernão é?


-Isso.


Vamos eu te levo até metade do caminho.


Fomos andando conversando, então nos despedimos e eu fui embora pra casa, quer dizer pro caminho de casa eu desviei (como faço todos os dias) pra pegar minha irmã na outra escolinha e aí sim fomos pra casa.Quando chegamos em casa eu mandei ela tomar banho, fui no quarto separei a roupa dela, depois fui ligar o computador nem abri e-mail nenhum, só queria ler.Depois coloquei minha irmã pra dormir, estava com cólica ainda, não queria esperar minha mãe chegar.Fui pra cama com o livro que peguei na biblioteca O morro dos ventos Uivantes, em menos de meia hora eu dormi.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2- Assassina Eu estava em um lugar tão verde, e era quente tinha vários garotos andando de bicicleta mas eles não podiam me ver.Eu estava indo atras deles, eu queria conhecer um por um... -Vamos raquel, já são 6:30!- minha mãe gritou no quarto, sentei na cama minha visão estav bem embaçada, esfreguei os olhos, eu es ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lymarcolino Postado em 28/10/2009 - 20:46:11

  • lymarcolino Postado em 28/10/2009 - 20:45:59

    Hei galera vamo comenta sobre a web aqui,a autora precisa saber oque vcs acham.
    Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais