Fanfics Brasil - 11-Invejada Mudança de Habitos

Fanfic: Mudança de Habitos


Capítulo: 11-Invejada

217 visualizações Denunciar



11-Invejada.


No dia seguinte,eu acordei me arrumei,fiz mais um telefonema.Eu estava decidida.Eu iria encontrar o Ruan,no laguinho perto da barraca de cachorro quente, e dizer pra ele qual era a minha decisão.Eu fui até lá andando sozinha,não contei a ninguem onde eu ia.Só disse que ia dar uma volta,o Leandro me olhou com aquele olhar que diz:você acha que eu caí nessa?,mas eu ignorei e lancei um olhar de:eu vou onde quero.Agora eu estava caminhando em direção da barraca de cachorro-quente,eu já conseguia ver ele estava sentado,lá no mesmo banco.Com uma camisa polo azul,que fazia ele parecer ainda mais branco,e seu cabelo loiro,sendo bagunçado pelo vento,eu sorri com a visão de um garoto tentando se preparar pro pior.Me aproximei silenciosamente,e sentei do seu lado,ele não se mexeu então eu brinquei.


-Oi.Você vem sempre aqui?-falei com uma voz sedutora,e olhei dentro dos seus olhos grandes e azuis,que apesar de parecerem tristes combinavam perfeitamente com a camisa.


-Só quando trago garotas,paulistanas.-ele respondeu com uma voz meio tristonha,eu não podia esperar.


-Aconteceu alguma coisa?


-Não.-ele respondeu secamente e olhou pro meu braço imobilizado-Você esta sentindo dor?


-Não-eu menti,desde que eu voltei pra casa eu sentia dor.


-Que otimo.-eu não respondi fiquei imaginando como eu poderia dizer,com o Leandro foi tão mais facil,mas como eu poderia dizer a ele a minha decisão?Antes de me arrepender eu recordei mentalmente o porque,eu tinha tomado aquela decisão.Bem foi porque ontem eu fiquei com a Grazy uma hora no telefone,sendo que:


.10min. foram de bronca por eu ter abandonado ela.


.20min.ela contou as novidades.


.10min eu contei como tinha sido minha chegada e contei como eram as pessoas e os lugares,e oque eu achava de tudo.


.15 min ela me ajudou a decidir oque fazer


.5min nós colocamos bem os motivos dessa decisão,que eram:Uau,pela primeira vez minha vida esta emocionante,isso é bem estranho,e ruim,e legal ao mesmo tempo.Ele não vai ser o primeiro nem o ultimo garoto na minha vida.Existem mais garotos bonitos.inteligentes,legais e ricos por aí.Qual era o outro motivo mesmo?Era....


-Sarah,vamos acabar logo com isso.Como se eu já não soubesse a resposta.-ele resmungou enquanto eu saia lentamente da minha reflexão,eu olhei pra ele meio sem entender.


-Como você sabe a reposta?


-È obvio,que você vai dizer não.Eu entendo é complicado,você vê ele todos os dias,e deve gostar dele,é natural.Eu não culpo você...-ele ia continuar falando coisas sem sentido,mas eu coloquei um dedo nos seus labios pedindo silencio.


-Calma.Você esta falando de quem?-eu temia que fosse obvio o meu rolo,com o Leandro.


-Do Jean é claro.Você acha que eu não percebi?Vocês vão pra escola juntos,aquele dia foram no parque juntos.-eu fiquei atonita olhando pra ele,e depois comecei a rir,a rir não a gargalhar.Eu ri tanto que minha costela eua cho começou a doer,me deixando sem ar,eu tentei me acalmar mas não conseguia respirar,então fechei os olhos abaixei a cabeça contei até dez e comecei a empurrar ar pra dentro dos meus pulmões.Consegui voltar ao normal,ele percebeu o meu auto-resgate e colocou uma das mãos em meu ombro e perguntou


-Você esta...-ele ia perguntar,porque eu dei um grito quando vi do outro lado do lago o Leandro parado observando,o Ruan ficou assustado mas quando olhou na mesma direção que eu entendeu minha reação.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

12-Quebra de acordo. Eu comecei a andar,furiosamente na direção do Leandro,dessa ele não escapava,eu iria dizer umas poucas e boas pra ele.Eu estava furiosa,como ele pode?Eu não disse que eramos parceiros?E ele mesmo não disse "sem ciume",porque ele não fez a parte dele? Ele vai ter que explicar essa.Eu estava caminhando at&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lymarcolino Postado em 28/10/2009 - 20:46:11

  • lymarcolino Postado em 28/10/2009 - 20:45:59

    Hei galera vamo comenta sobre a web aqui,a autora precisa saber oque vcs acham.
    Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais