Fanfics Brasil - 12-Quebra de Acordo Mudança de Habitos

Fanfic: Mudança de Habitos


Capítulo: 12-Quebra de Acordo

14 visualizações Denunciar



12-Quebra de acordo.


Eu comecei a andar,furiosamente na direção do Leandro,dessa ele não escapava,eu iria dizer umas poucas e boas pra ele.Eu estava furiosa,como ele pode?Eu não disse que eramos parceiros?E ele mesmo não disse "sem ciume",porque ele não fez a parte dele?


Ele vai ter que explicar essa.Eu estava caminhando até o Leandro,dividida entre bater nele até ver sangue,ou gritar com ele e fazer um barraco,ignorar ele pra sempre eram tantas opções.Dificil escolher,eu estava quase decidindo quando alguem entrou na minha frente,tudo ficou lento a ultima coisa que percebi era que o Leandro tinha dado um soco no Ruan,então tudo ficou rapido demais eu tentei apartat a briga mas não conseguia.Algumas pessoas me ajudaram,então eu olhei para os lados.Eu estava entre os dois,olhando de um rosto pro outro,eu não disse nem reparei em nada,saí andando.Correndo na verdade.Eu não sei dizer bem o porque mas eu tenho um sério problema em tomar decisões,eu odeio ter que escolher.Na maioria das vezes eu peço conselhos ao meu pai,mas dessa vez eu não podia,porque se meu pai sonhasse que eu tenho ou pretendo ter um namorado,concerteza ele não iria querer que fosse um garoto como o Ruan,porque ele ia dizer que ele é um beira de calçada.Mas também não ia achar muito bom,eu morar em baixo do mesmo teto que o meu namorado,porque até eu consigo imaginar o final da história:gravidez indesejada.


Agora eu tenho que decidir,entre os dois.Mas quem nessa cidadezinha poderia me dar algum conselho?Sobre namoro ainda por cima?Eu continuei andando com passos largos,pela cidade sem enxergar onde eu estava de verdade,tentando descobrir quem poderia me ajudar,já estava ficando com fome,e eu estava sem dinheiro por que eu pretendia voltar logo,mas mesmo assim continuei andando e quando olhei, me impressionei.De todos os lugares pra onde eu poderia ter andado sem rumo,eu vim parar aqui justamente aqui.Não é possivel.


Eu entendi por que o meu subconsciente me trouxe pra cá.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

13-Conselhos Sentada na pequena mesa da cozinha,eu me distraia observando a minha mais nova amiga e confidente Luisa,empregada dos Cabott.È estranho,mas querendo ou não alguma coisa me liga aos Cabott,não faço a minina idéia do que possa ser,mas só percebi isso quando vi que estava na frente da casa com enormes portões bran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lymarcolino Postado em 28/10/2009 - 20:46:11

  • lymarcolino Postado em 28/10/2009 - 20:45:59

    Hei galera vamo comenta sobre a web aqui,a autora precisa saber oque vcs acham.
    Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais