Fanfics Brasil - 13-Conselhos Mudança de Habitos

Fanfic: Mudança de Habitos


Capítulo: 13-Conselhos

11 visualizações Denunciar



13-Conselhos


Sentada na pequena mesa da cozinha,eu me distraia observando a minha mais nova amiga e confidente Luisa,empregada dos Cabott.È estranho,mas querendo ou não alguma coisa me liga aos Cabott,não faço a minina idéia do que possa ser,mas só percebi isso quando vi que estava na frente da casa com enormes portões brancos e o interfone,eu apertei disse que queria falar com a Luisa,e ela me chamou pra almoçar,não pude recusar porque eu estava mesmo com fome.Agora eu observava ela se movendo pela cozinha preparando algo para comermos,ela se move de um jeito atrapalhado,mas parece que ela gosta de cozinhar.Ela fez um macarrão com um molho ótimo,eu nem olhei direito oque era comi e quando terminei ela estava me olhando com uma cara de quem quer saber.


-Oque foi-perguntei inocente.


-Você,veio até aqui porque?Veio procurar alguem?


-Não.Sim,mas eu vim procurar ajuda.


-Ajuda?Pra que?


-Preciso de conselhos.-eu não sei se ela tem experiencias com namoro,mas ela é bonita,deve ter sim.


-Conselhos?Sobre?


-Namoro.


-Ah.Já sei.Os dois estão te cortejando é?


-Quem seriam os dois?


-Ruan e Rick.


-Você só acertou metade.-eu contei rapidamente pra ela,que bem eu sentia alguma coisa pelo Leandro mas me sentia conectada ao Ruan,claro que eu contei tudo nos seus minimos detalhes.Ela pausou pensando,demorou.


-Então,você pode dizer algo pra me ajudar?-pressionei.


-Bom,é simples.Fique com um e ignore o outro,até que ele se sinta feliz por ter somente sua amizade.Mas também você é nova.È provavel que você namore os dois.


-Ignorar?Facil falar.


-Bom,o meu horario de almoço acabou,tenho que trabalhar aqui.


-Ah desculpe eu não quero atrapalhar.È melhor eu ir.-ela me levou até o portão me deu um abraço e disse.


-Seja forte,assuma os riscos das suas escolhas.-eu respirei fundo,e assenti com a cabeça.


-Obrigada,Luisa.-saí caminhando pela rua de novo,devia ser umas tres da tarde,não era cedo mas também não era tarde o suficiente pra eu ir pra casa.Vou continuar andando pela cidade,é isso que eu vou fazer.Eu sempre gosto de andar quando preciso tomar decisões e pensar sobre as consequencias.Mas pra onde?Já sei.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

14-Esconderijo.   Agora eu me sentia segura,sentada numa arvore do parque onde eu quase me matei com a bicicleta.Não é uma arvore muito alta,porque eu não quero correr o risco de ter outra experiencia de quase morte no mesmo lugar,mas é uma boa arvore.Sentada aqui no meu esconderijo(que não me esconde as pessoas podem me ver muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lymarcolino Postado em 28/10/2009 - 20:46:11

  • lymarcolino Postado em 28/10/2009 - 20:45:59

    Hei galera vamo comenta sobre a web aqui,a autora precisa saber oque vcs acham.
    Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais