Fanfics Brasil - 14-Esconderijo Mudança de Habitos

Fanfic: Mudança de Habitos


Capítulo: 14-Esconderijo

213 visualizações Denunciar



14-Esconderijo.


 


Agora eu me sentia segura,sentada numa arvore do parque onde eu quase me matei com a bicicleta.Não é uma arvore muito alta,porque eu não quero correr o risco de ter outra experiencia de quase morte no mesmo lugar,mas é uma boa arvore.Sentada aqui no meu esconderijo(que não me esconde as pessoas podem me ver muito bem,mas me esconde dos problemas)eu estou tentando esclarecer as coisas.Se eu ignorar o Leandro oque vai acontecer?Bom eu acho que:


1.Vai ser horrivel,porque nós somos amigos a bastante tempo.


2Eu vou me sentir muito deslocada


3O clima em casa vai ser péssimo.


Mas se eu ficasse com ele,provavelmente eu não iria poder nem olhar pro lado,ele é possessivo e ciumento demais.Eu conseguiria ignorar o Ruan?Conseguiria ele não é da mesma sala que eu,e não preciso ficar com ele no intervalo.A quer saber,os dois que sumam!Eu vou viver a minha vidinha sem graça aqui,não vou correr atras de nenhum.Oque chegar primeiro chegou.È isso vou deixar rolar.Depois de uns dez minutos dizendo isso pra mim mesma,juntei minha coragem pra voltar pra casa.Entrei em casa,senti um cheiro bom,cheiro de bolo.


-Oi,cheguei.-anunciei a todos presentes na cozinha.


-Olá querida,eu estou tirando um bolo de fubá do forno.-minha mãe gosta de cozinhar.


-È o cheiro esta otimo.-elogiei,enquanto ela colocava o bolo na bancada pra esfriar.-Posso comer?Eu gosto de comer ele quente com margarina.


-Claro,você sabe onde esta o Leandro?


-Não faço idéia,achei que ele estivesse aqui.


-Ele veio almoçar,e depois saiu disse que precisava te encontrar.


-Bom,ele deve estar procurando ainda.-falei com toda indiferença que eu consegui.


-Espero que ele não chegue tarde.-não respondi fingindo estar ocupada procurando a margarina que estava bem na minha frente dentro da geladeira,peguei pra passar no bolo,a faca já tinha sido gentilmente colocada ali.Sentei na bancada de frente pro bolo,cortei um pedaço,e passei margarina,mordi.


-Esta delicioso.-elogiei minha nova mãe.


-Eu também quero.-ouvi a voz do meu perseguidor.


-Que bom que você chegou já são sete horas.-a nossa mãe apontou pro relogio,que marcava seis e meia na verdade.


-È eu andei a cidade toda procurando você,achei que tivesse quebrado mais alguma costela.


-Perdeu tempo eu estou otima.-respondi com o tom mais normal que consegui.


-Você vai pra escola amanhã?-minha mãe estava preocupada,fazia uns dezoito dias que eu não ia pra escola.


-Não,só segunda.Amanhã é sexta,eu vou no hospital ver meu braço e talvez eles tirem isso-apontei com desagrado pro eu tenho que admitir era um gesso que imobilizava meu braço.


-Ah que bom.Você não pode faltar tanto assim.


-Eu sei,só não fui porque eu não conseguiria escrever de qualquer jeito.


-Sua amiga Grazy,ligou.-minha mãe lembrou de repente.


-Ela disse se era importante?


-Não,só perguntou de você.-eu lembrei oque ela queria saber,ela queria saber se eu tinha falado pro Ruan que iria namorar com ele.Eu tinha tomado essa decisão,mas o comportamento escroto dele e do Leandro, fez eu mudar de idéia.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

15- Somente Garotas Eu dormi um sono sem sonhos,mas não porque apaguei,foi porque eu estava agitada demais.Como eu conseguiria tentar ignorar os dois,as duas pessoas que mais me fizeram setir acolhida nessa cidadezinha ensolarada e pequena.E o pior,oque eu vou ficar fazendo sem a companhia deles?Afinal eu não fiz muitas amizades...Talvez as garotas da mesa d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lymarcolino Postado em 28/10/2009 - 20:46:11

  • lymarcolino Postado em 28/10/2009 - 20:45:59

    Hei galera vamo comenta sobre a web aqui,a autora precisa saber oque vcs acham.
    Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais