Fanfics Brasil - 15-Somente Garotas Mudança de Habitos

Fanfic: Mudança de Habitos


Capítulo: 15-Somente Garotas

324 visualizações Denunciar



15- Somente Garotas


Eu dormi um sono sem sonhos,mas não porque apaguei,foi porque eu estava agitada demais.Como eu conseguiria tentar ignorar os dois,as duas pessoas que mais me fizeram setir acolhida nessa cidadezinha ensolarada e pequena.E o pior,oque eu vou ficar fazendo sem a companhia deles?Afinal eu não fiz muitas amizades...Talvez as garotas da mesa do almoço se lembrem de mim.È independente do que o medico disser hoje,eu vou até a escola na hora da saida,e vou tentar fazer amizade com garotas.È disso que eu preciso,mais tempo com amigAS.Tentei enfatizar bem o feminino em minha mente.Não é tão dificil fazer amizade com garotas.È eu vou conseguir.Me levantei,entusiasmada e tomei um banho,que não podia ser longo pra não molhar o gesso chato.Depois vesti umas roupas bem do tipo que não se vê aqui no Colinas,pras garotas perguntarem sobre elas,era um vestido curto,um pouco rodado e claro all-star sempre.Fui até a cozinha e falei com todos normalmente,até com o Leandro.


-Você parece animada,esta manhã.- ele observou


-È,estou mesmo animada.Talvez tirem logo isso do meu braço.


-Isso é otimo.


-Sem duvida.Agora tenho que ir,ou não chegarei a tempo.-eu disse enquanto olhava o relogio,a consulta era as 10:00 ainda eram 8:40 mas o hospital não era tão perto,e eu não ando tão rapido.


-Eu vou com você.-ele já tinha se levantado.


-Você não devia estar na faculdade?


-Não,é semana do saco cheio.Não tenho aula a semana toda.


-Ah que otimo-comentei sem entusiasmo-Vamo logo.-que opção eu tinha?


Peguei minha bolsa com os documentos,e subi pra esperar por ele lá fora.Enquanto eu encostava o pequeno portão,vi um carro preto estacionado do outro lado da rua,mas que estranho não existem muitos carros desse na cidade.Balancei a cabeça pra afastar aqueles pensamentos,eu já tenho problemas demais,pra ficar me preocupando com esse tipo de coisa.Eu estava me encostando na parede quando percebi que havia alguem ali.


-Bom dia.-ele disse com um perfeito sorriso,eu não consegui dizer nada então ele continou-Achei que precisaria de uma carona.


-Mas você não pode dirigir.-eu lembrei ele só tinha 17.


-Eu faço 18 no proximo mes,consegui minha carteira.Você é a primeira a andar comigo sabia?


-Aposto que ela se sente privilegiada-Leandro respondeu por mim de uma forma rude.


-Ah isso é perfeito-reclamei em voz alta.-Olha, Ruan,foi muito gentil você vir me buscar mas eu já estava indo com o Leandro.Me desculpe.


-Mas,podemos ir os tres,se vocês não se importam?-ele falou no plural mas olhou só pro Leandro,eu notei que seu olho ainda estava um pouco roxo.


-Eu não me importo,vai ser uma viagem muito agradavel.-eu duvido disso.


-Então vamos-respondeu Ruan e ia atravessar na direção do carro,mas eu interrompi.


-Espere.Se vocês forem brigar eu vou andando sozinha.


-Mas que falou em brigar?-ironizou o Leandro,e eu senti o planejamento em sua voz talvez não brigar só deixar o Ruan inconsciente...


-Prometem?-eu ergui uma sombrancelha e olhei de um pro outro.


-Sem problema.- Ruan prometeu,e eu sabia que podia confiar.Olhei o outro.


-Sem brigas.-ele assentiu.


-Então vamos.-eu andei mais feliz até o carro,que percebi não era um qualquer,mas eu só sabia que era caro,não me lembrava o nome...Ruan abriu a porta do passageiro pra mim,Leandro foi atras.O trajeto era curto,mas estava silencioso demais.


-Que carro é esse?-perguntei tentando preencher o silencio.


-Um Honda Civic.Mas esse foi um pouco modificado para mim.-respondeu Ruan com pouco entusiasmo.


-Ah legal.Tem som?-


-Tem,claro.-ele apertou um botão e um aparelho de som surgiu no painel,eu comecei a pasar as radios até encontrar uma que tocava musicas que eu gostava.


-Então você gosta de musica pop?-Ruan parecia surpreso.


-È porque não gostaria?


-Seu cabelo,achei que você fosse rockeirinha.


-Pois você estava enganado.Eu sou bastante eclética,não se deve julgar as pessoas pela aparencia.


-Tem razão.-ele rspondeu pensativo,e eu ouvi o Leandro bufar no banco de tras.Ele estava tão calado que tinha me esquecido de sua presença.


-E vocês que tipo de musica gostam?


-Eu gosto de quase tudo só não curto muito forró,nem samba-respondeu Ruan todo empolgado.


-E você Leandro?


-Eu?Bom eu gosto de rock,e reggae principalmente.Mas também ouço outros tipos.-ele terminou então ficou silencio de novo, deixei que a musica o preenchesse.Não demorou pra chegarmos no hospital,falei com a moça da recepção,estavamos 15 minutos adiantados.Ainda bem que pegamos a carona,refleti.A enfermeira me chamou,e eu entrei na sala do médico sozinha,ainda bem.O médico examinou meu braço e disse que iria tirar o gesso,mas que eu ainda tinha que ficar com um apoio,por mais dois dias.Disse pra eu ir lá na segunda fazer uns raio-x.Meu braço parecia estranho,eu senti falta do peso do gesso,no hospital eles não tinham o tal apoio eu teria que comprar,mas eu já decidi que não usaria.Eu não vou gastar dinheiro pra usar,o apoio só dois dias.Saí da sala com o braço dobrado como se estivesse com o gesso,vai levar algum tempo pra eu me acostumar.Vi a expressão de surpresa e alivio,dos meus acompanhantes.


-Você tirou isso é otimo.-Leandro estava realmente aliviado.


-Devemos comemorar.-anunciou Ruan.


-Na verdade,eu já tenho planos pra hoje.Quem sabe outro dia.-foi dificil recusar,miha voz parecia meio travada.


-Planos?-os dois perguntaram ao mesmo tempo em tons diferentes.


-È quero,encontar as garotas na escola,e passar a tarde com elas.


-Tudo bem,vou pra casa.-Leandro ficou carrancudo.


-Tchau.Te vejo mais tarde.-ele tentou sorrir enquanto ia embora,observei ele passado pela porta.


-Posso te dar uma carona se quiser.- Ruan ofereceu.


-Acho melhor ir andando,ainda é cedo não é?


-È ,e quando você chegar lá vai ter que esperar por meia hora mais ou menos.-ele refletiu,e algo me ocorreu.


-Você faltou por minha causa?


-Não.É que eu tinha que ir buscar a minha habilitação,hoje as 7:30.-ele respondeu corando,estava claro que ele teve sorte,com sua desculpa dessa vez.


-Bom acho que vou com você.Você poderia esperar comigo?


-Claro-ele disse em sua voz eu pude perceber o prazer que ele tinha em poder ficar mais tempo comigo.


De novo ele abriu a porta do passageiro pra mim,observei como um perfeito cavalheiro,e depois entrou e ligou o radio,ainda estava na estação que eu tinha escolhido.


Respirei fundo,afinal eu me senti totalmente confortavel ali.Ouvindo musicas que eu gosto,em um carro aconchegante com bancos de couro.Ele me observou com atenção por um tempo,e depois abaixou a musica.


-Me desculpe.-eu achei estranho mas havia dor em sua voz.


-Pelo que?


-Aquele dia no nosso lago,eu agi como um idiota.Me desculpe.


-Não,não tenho nada oque desculpar.Bom,eu é quem devia me desculpar,você é tão carinhoso comigo,e eu nem consigo ser uma boa amiga.-balancei a cabeça em reprovação,fala sério oque eu sabia sobre ele?Eu não sabia nem o dia do seu aniversario.


-Então estamos quites?Vamos deixar tudo de lado.


-Perfeito.-e pausei por um instante-Você disse que faz aniversario no proximo mês,em que dia?


-No dia 25 de agosto.


-Vai ter festa?


-Claro,eu sempre faço em algum lugar em Alphaville,mas esse ano decidi mudar.


-E oque vai ser?


-Uma festa na piscina da minha casa.Só para os intimos sabe.


-Parece ser legal.


-Você esta convidadissima.Você vai não é?


-Bom você vai fazer no dia mesmo?


-Sim,a noite,não vai terminar muito tarde.


-Bom,acho que vou sim.


-Òtimo.-ele disse enquanto estacionava o carro em frente a escola.Ele era o primeiro garoto da escola a ter carro.Isso não é justo,ele já é bonito,inteligente,legal,e rico e esses quatro fatores já fazem dele o garoto mais popular da escola,além disso ele é o primeiro a ter carro.


-No que você esta pensando que é tão engraçado?-ele perguntou e eu reparei que estava sorrindo.


-Na injustiça da vida.


-Realmente a vida é injusta,de todos os garotos da cidade eu tenho o privilégio de ter você aqui comigo dentro do meu carro,sorrindo assim pra mim.


-Não era bem esse aspecto de injustiça em que eu estava pensando.


-Então qual era?


-Você é o garoto mais cobiçado da escola,qualquer garota daria tudo pra estar com você.Você não precisaria de carro,pra ter todas na sua mão,e mesmo assim você é o sortudo que é o primeiro a ter carro daqui da escola.-balancei a cabeça em desaprovação.


-È a vida é mais injusta do que eu achava.


-Concerteza.


-E eu não tenho todas as garotas da escola aos meus pés.


-Claro que tem,discordei.


-Então você esta aos meus pés também?-ele é mais esperto do que eu pensei,não lhe dei credito o suficiente.Eu olhei pre ele fixamente.


-Sinto desaponta-lo,mas não.-uau eu sou boa em resistir.


-Foi oque pensei.


-Vocês vão acabar me enlouquecendo.-reclamei.


-Não é esse o plano.Pra onde você foi ontem?


-Quando?


-Depois daquilo tudo no lago.


-Vaguei pela cidade por um tempo,e esbarrei em uma amiga almoçamos juntas depois,fui para o parque .-eu não iria contar tudo é claro,era vergonhoso de certa forma.


-Amiga,alguem que eu conheça?-eu corei,porque era mais dificil mentir pra ele?Droga,oque eu digo?Dei um pulo quando o sinal da escola tocou,otimo todos sairiam.


-Você já vai?-perguntei


-È tenho que ir.


-Ah claro-respirei fundo,e vi o portão se abrir logo as meninas sairiam.-Obrigada pela carona,tchau até segunda.-eu falei tudo rapido,e me virei para abrir a porta.


-Sarah,espere-ele pegou minha mão me segurando ali.-Sarah,posso te ver no fim de semana?


-A gente vai acabar se esbarrando,a cidade não é tão grande.


-No sabado a noite,deixe sua janela aberta.


-Mas...-como assim ele iria entrar no meu quarto?oque ele estava pensando?


-As meninas já estão saindo.-ele falou e eu me apressei em abrir a porta e descer do carro,ele arrancou o carro e foi embora.As meninas já estavam seguindo seus rumos,quando eu atravessei e chamei por elas


-Samantha,Baby!Roberta!-as tres olharam ao mesmo tempo e vieram na minha direção.


-Oi Sarah!-Baby parecia feliz em me ver.


-Oi!-as outras se aproximaram,e eu comecei a tagarelar,respondendo as perguntas que já estavam em seus olhos-Bom eu tirei o gesso hoje,então achei que seria legal passar o dia com vocês depois de tanto tempo em casa.Vocês podem?-elas se entreolharam.


-Bom na verdade a gente tem que fazer um trabalho hoje-Samantha falou enquanto apontava pra Roberta que era da mesma sala que ela.


-E eu tenho curso.-completou Baby.


-Hum..Eu posso ajudar vocês a fazer o trabalho?-elas se entreolharam de novo.


-Claro,vamos pra minha casa.-Roberta falou finalmente.


-Onde fica?-perguntei cautelosa.


-Perto da casa do Ruan.-que estranho,a casa dele é até referencia.


-Então tchau Baby.-eu estava um pouco decepcionada, das tres a Baby era a que eu mais gostava,mas eu precisava de uma tarde com as garotas.


Começamos a caminhar até a casa da Rô,elas ficaram tagarelando coisas sem sentido,então eu senti a necessidade de puxar assunto.-Oque aconteceu esses dias na escola?


-Nada de especial.Só estão todos ansiosos pro aniversario do Ruan.-Sam,respondeu.


-Não é pra menos ele é um tremendo gato.-Rô se abanva com as mãos enquanto pensava no Ruan,me senti ofendida afinal pra elas ele parecia ser só um cara bonito quando ele é muito mais do que isso.


-E oque você ficou fazendo esse tempo todo?-Rô estava curiosa,ela é um pouco fofoqueira...


-Ah,nada demais...


-Sei,todo mundo esta comentando a briga entre o Leandro e o Ruan no lago.Você estava lá não estava?A briga foi por sua causa,não foi?-tá legal a Sam é a mais fofoqueira das duas...


-È eu estava,e a briga não foi por minha causa,os dois não se entendem muito bem.-respondi sem animo,eu queria que os dois pudessem ser amigos pelo menos.


O celular da Sam tocou,continuamos andando enquanto ela falava no telefone ele era um pouco antigo,mas eu me surpreendi achei que os adolescentes daqui não tivessem celular.Ela tentava convencer a mãe de alguma coisa,não fiquei prestando muita atenção,depois ela desligou,e se aproximou de nós.


-Eu vou ter que ir pra casa.Desculpa meninas.Minha mãe quer que eu ajude ela a escolher os móveis novos...-Sam estava mesmo triste por ter que ir.


-Tudo bem,tenho certeza que a Sarah vai me ajudar a fazer o trabalho.-fiquei agradecia pela Rô contar comigo.


-Sem duvida.-enfatizei.-Pode ir tranquila.


-Então tudo bem,deixa eu correr.Tchau até segunda.-Sam se despediu,Rô e eu acenamos por uns doi segundos e depois continuamos a andar,ótimo talvez perdessemos a tarde toda fazendo o trabalho,de...


-Rô,o trabalho é sobre oque mesmo?


-È uam pesquisa sobre a Segunda Guerra,e tem que fazer um texto explicativo.


-Ah,que bom.-ela me olhou sem entender,que adolescente acha bom fazer trabalho escolar?-Quer dizer,se tivermos sorte,eu tenho esse trabalho no meu e-mail,você tem computador em casa?-falei rapido tentando explicar que eu era uma adolescente normal,e ela entendeu,e ficou feliz comigo.


-Tenho,sim.Aí,eu faço o texto explicativo depois...-paramos em frente uma casa azul daquelas que parece ser de boneca,pequena com portãozinho baixo e um jardinzinho na frente,a casa da Rô era azul,era perfeita.Entramos e por dentro ainda parecia uma casa de boneca,tudo minusciosamente colocado no lugar certo,os pais dela não estavam em casa,ela me disse que passa a maioria das tardes sozinha,sem fazer nada.Nós entramos no quarto dela,era um quarto normal,de garota um monte de coisas espalhadas em cima de uma penteadeira que não combinava com o quarto,a cama tinha uma colcha roxa com uns bordados estranhos,tinham uns posters na parede não reconheci os rostos nos posters,então me virei pra ela.Ela estava sentada numa mesa pequena esperando pacientemente um computador que zumbia,abrir a pagina da internet,quando finalmente entrou ela perguntou


-Você tem conta aonde?


-No hotmail,eu posso?-gesticulei pro computador,ela fez uma careta mais saiu da cadeira,e foi buscar outra pra ela,eu abri meu antigo e-mail,com meu antigo nome,procurei rapidamente pelo trabalho salvo,não foi dificil encontrar,abri e salvei no computador dela.-Você tem impressora?


-O trabalho tem que ser manuscrito.


-Ah,otimo.Você vai escrever?


-Agora não.Oque podemos fazer?


-Não sei,agora é o horario de almoço,não tem nenhum filme passando.-refleti,um pouco mas nada veio a minha mente tomara que ela tenha uma ideia por que eu não vou embora tão cedo.


-Quer almoçar?


-Oque tem pro almoço?-perguntei com cautela.


-Na verdade eu ia esquentar umas sobras,pode ser?


-Claro,perfeito.-fomos até a cozinha ela começou a tirar as vasilhas de dentro da geladeira,eu esperei,e abri as vasilhas pra ver oque tinha,eu peguei strogonoff,ela escolheu uma carne de panela.Esquentamos tudo no microondas,e sentamos na mesa redonda da cozinha pra comer.


-Nos somos excelentes cozinheiras.-brinquei.


-È verdade,conseguimos preparar tudo isso em cinco minutos,deviamos abrir um restaurante.


-È uma otima idéia.E qual seria o nome...microsobras?


-haha È um excelente nome.-houve uma pequena pausa,enquanto comiamos,eu não sabia muito sobre a Rô,achei que seria bom conhece-la melhor.


-Você tem namorado,ou algum pretendente?-perguntei era o assunto mais idiota em que eu pensei,mas não fava pra fingir que eu não tinha falado nada.


-Bom,eu não tenho namorado.Mas tem um garoto que gosta de mim.-ela corou e olhou seu prato ,que já estava quase vazio.


-Eu conheço?-pressionei,e ela corou ainda mais,enquanto balançava a cabeça demonstrando um sim-Olha se não quiser dizer quem é,não tem problema.-ela respirou fundo,então falou como se aquilo estivesse preso na sua garganta,há séculos.


-Fabio.-ela relaxou aliviada,eu tentei assimilar o nome a pessoa.


-Que Fabio?-tive um estalo-O amigo do Jean?


-Sim,olha eu sei que ele é nerd e tal.Mas eu gosto dele um pouco,ele é engraçado,inteligente não é muito bonito mas não importa.


-Ah,que fofo.Isso é otimo,sabe ele é um cara legal,você é uma garota legal,vai dar certo.


-Você acha?


-Claro,que sim.-ela de repente muchou,não tenho outra palavra pra definir.


-Sam,não acha.-a amargura em sua voz era tangivel-Ela acha que nenhum garoto vai querer ficar comigo se eu tiver um nerd na lista de ex-namorados.-fiqei enfurecida como Sam pôde ser assim tão futil?


-Rô,quem é que vai namorar ele?Você ou ela?-ela se animou de novo.


-Tem razão.Mas sabe,isso fica só entre nós por enquanto okay?


-Por mim,sem problemas.-fez-se silenncio de novo,então ela finalmente falou.


-E você?Tem alguem?


-Não sei bem,acho que não.È complicado.


-Fala sério Sarah.A escola,melhor dizer a cidade toda sabe.


-Sabe oque?-não,como todos podem saber,provavelmente eu fiquei palida na mesma hora.


-Sabe que o Leandro e o Ruan,estão disputando você.-soltei a respiração,nem percebi que havia prendido...-Ou você não percebeu que você era o motivo?-ela continuou,agora mais aliviada pensei rapido em uma resposta.-Não sou tão idiota assim,é claro que eu percebi,mas no meu caso é mais complicado,por que eu não quero escolher.Eu nunca me apaixonei sabe,nunca tive um namorado.È dificil escolher,entre os dois.


-Não acredito!Você nunca namorou!-ela falou um pouco mais alto que o normal,não entendi poruqe aquilo era tão desconcertante pra ela.-Você não percebe.Sarah,os dois melhores partidos da cidade estão brigando por você.-eu não entendi-


-Isso é...bom?


-No seu caso,é extraordinario!Vai dizer que nunca beijou ninguem tambem?


-Claro que já beijei,eu morava na cidade grande esqueceu.-fiquei ofendida com essa.


-Não,com seu estilo é bem dificil esquecer.


-Eu vim aqui passaro dia com você,e você fica me insultando desse jeito.-coloquei todo o tom de ofensa que consegui em minha voz.


-Desculpe,é que...Não custumo expressar minha opinião.-não respondi fiquei esperando,a proxima ofensa.-Você tem que me contar tudo nos seus minimos detalhes.


-Não!-eu ofeguei,eu não iria ser mais motivo de fofoca ainda naquela cidade-Nem pensar!-arfei.


-Nossa,calma!Eu só achei que eramos amigas,e que você podia confiar em mim sabe.-otimo magoei os sentimentos da minha nova amiga,


-Tudo bem eu conto.Mas não pode sair daqui.


-Pode confiar em mim.


-Bom,eu já meio que fiquei com o Leandro,e o Ruan pediu pra namorar comigo.-esperei a reação dela,mas ela estava com os olhos fixos em mim,será que ela está bem?Será que eu devo dar um tapa nela pra ver se ela acorda...


-AAAAHHH, meu Deus.E oque você disse pra ele?


-Eu ainda não disse.


-Mas você tem que dizer sim.È.Absolutamente,você tem que aceitar.


-Eu estou deixando rolar sabe.Ver no que vai dar.


-Mas e se os dois desistirem de você?


-Aí eu vou ter me livrado de um problemão.


-Mas?Eu...eu..Eu não entendo.-ela cruzou os braços e fez bico.


-Olha eu sei.Sei que todas as garotas morreriam pra estar no meu lugar.Mas eu vim pra cá,por que eu arranjei encrenca em São Paulo.E não faz nem dois meses que eu estou aqui,eu não quero ter mais problemas.Você entende o meu lado?-eu esperei ansiosamente que ela entendesse,apesar das minhas meias palavras.


-Não.Eu não entendo.Olha você tem que concordar,que morar com o seu namorado não é legal.E se o Ruan te quer...O que você esta esperando?


-Tá legal.Você tem razão,mas vamos dar tempo ao tempo.Eu me comprometo a dar um fim nisso até o dia da festa do Ruan.


-Certo,se você não fizer...Eu escrevo um bilhete em seu nome aceitando a proposta.


-Tudo bem.Bom acho melhor eu ir pra casa,que horas são?-ela olhou por cima do meu ombro


-São quatro,é cedo fica mais um pouco.Espera!Você disse até a festa do Ruan,você já foi convidada?


-Já,hoje mesmo.Porque?


-Ele não foi pra escola hoje.-ela estava com um tom acusatório na voz,eu não vi lógica na afirmação,oque ela quer dizer?Ah,percebi,eu falei demais.Eu não devia ter sido convidada ainda,porque eu não estava indo a escola,eu deixei escapar...droga.


-Ele me deu uma carona até a escola.


-Hum..carona?-droga que boca grande eu tenho,mas não tem nada demais todo mundo vai saber mesmo.


-È,ele faltou à escola porque foi pegar a habilitação,ele já veio de lá de carro,então me deu uma carona.-tenho que vigiar minha boca pra não falar demais de novo.


-Hum,interessante.Ele disse onde vai ser a festa dessa vez?


-Não.Não perguntei.


-Ah que pena,ele sempre faz em Alphaville.Você sabe que lá é o bairro rico daqui não é?


-Ah é,claro que sei.Acho melhor eu ir agora.Antes que alguem venha me buscar aqui.


-Tudo bem.Te vejo na escola?


-Claro.-ela me acompanhou até o portão,e eu fui embora.Eu tinha que fugir de lá,espero que ela não conte nada a Sam...Oque aconteceu pra eu contar tudo pra ela daquele jeito...Desde quando minha boca é descontrolada?Deve ser a falta de convivio social.Entrei em casa saltitante e feliz,parei pra olhar no relogio...Cinco e quinze.Que dia lerdo...Vou tomar um banho..deve ser bom tomar banho sem se preocupar em molhar o gesso.Nemme lembro qual é a sensação.


-Passeou bastante?


-Ah!Oi Leandro,não só fiquei na casa de uma amiga.


-Que amiga?


-Não é da sua conta.-respondi com todo mau humor,que eu não usei aquele dia.E fui pro meu quarto continuar meu plano de tomar banho,arrumar uma roupa pra ir pra escola.De alguma forma era como o primeiro dia de novo,e eu tenho que arrumar meu material.Entrei no meu quarto desarrumado,talvez eu devesse gastar o resto da tarde,arruamndo o quarto.


-Você é da minha conta.


-Eu não posso ter paz no meu quarto!


-Sarah me escuta,olha


-Não quero,escutar!Me deixa em paz!


-Me dá uma chance?-ele susurrou quase implorando,eu respirei fundo.


-Uma chance.Aproveite.


-Olha eu sei,que eu sou possessivo,ciumento e idiota.Mas eu gosto de você.Eu só quero proteger você daquele idiota.


-Como você é preconceituoso!Você esta se comportando como um idiota!Brigando com ele a troco de nada!-eu cuspi as palavras na cara dele.


-Sarah,aquele cara não serve pra você.


-Então quem serve?-desafiei,eu encarei seus profundos olhos castanhos e me arrependi,porque eu vi sinceridade,e algo que eu não consegui identificar...


-Eu sirvo-ele sussurrou,bem no meu ouvido com seu halito quente,e antes que eu pudesse reagir,seus braços estavam na minha cintura me envolvendo-Você não pensa naquele beijo,quando deita na cama?Ou você esqueceu como foi?Pelo menos pra mim foi otimo.-ai meu deus,é dificil resistir ao mal,agora eu sei como as freiras se sentem.Oque eu posso fazer pra tirar ele de perto de mim?Eu me afastei pra olhar dentro dos seus olhos,então eu reconheci o outro sentimento.Era desejo,os olhos dele queimavam de tanto desejo,eu arfei.


-Você não me ama.


-Claro que amo.


-Não era uma pergunta Leandro.


-Se isso não é amor,é oque?


-Luxuria.È melhor você repensar oque você quer.Me dá licença?-eu abri a porta,que eu nem sabia que estava fechada,ele me olhou uma ultima vez,ele parecia furioso.Saiu do quarto,sem dizer nada,eu fechei a porta,e fui pro banheiro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

16-Erro ou acerto. Eu tenho que dizer sim pro Ruan.Porque ele me olha,com carinho.Porque,ele não tem pressa,ele quer que eu decida.Por que eu amo,me afogar olhando o azul dos olhos dele,porque...porque...porque eu sou uma covarde.Eu sou uma covarde,que tem medo de namorar um cara que mora debaixo do mesmo teto que eu,e que me faz perder a coerencia,e que é b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lymarcolino Postado em 28/10/2009 - 20:46:11

  • lymarcolino Postado em 28/10/2009 - 20:45:59

    Hei galera vamo comenta sobre a web aqui,a autora precisa saber oque vcs acham.
    Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais