Fanfics Brasil - 16-Erro ou Acerto Mudança de Habitos

Fanfic: Mudança de Habitos


Capítulo: 16-Erro ou Acerto

15 visualizações Denunciar



16-Erro ou acerto.


Eu tenho que dizer sim pro Ruan.Porque ele me olha,com carinho.Porque,ele não tem pressa,ele quer que eu decida.Por que eu amo,me afogar olhando o azul dos olhos dele,porque...porque...porque eu sou uma covarde.Eu sou uma covarde,que tem medo de namorar um cara que mora debaixo do mesmo teto que eu,e que me faz perder a coerencia,e que é bruto,ciumento,possessivo,mimado e presunçoso.As diferenças são absurdas,mas que se dane!Eu não ligo,eu só tenho 16,é a idade do erro ou acerto.Se eu ficar com o Ruan e der tudo errado,eu vou sobreviver e vou ter outros namoros,não vai ser meu ultimo namorado.Eu saí do banho disposta,a telefonar pro Ruan,e perguntar se eu podia passar na casa dele amanhã.Eu não posso ficar,no mesmo comodo que o Leandro.Já que eu não consigo escolher,vou no erro e acerto.


O meu quarto esta arrumado,a minha roupa de ir pra escola esta arrumada,o banheiro esta arrumado,meu guarda roupa também esta impecavel,meu material já esta arrumado,meus livros estão organizados por ordem de tamanho...


-Sarah?


-Pode entrar,mãe.


-Oi querida,então você tirou mesmo o gesso?


-È,você precisa de algo?-tentei parecer informal,mas sem sucesso.


-Não,eu só vim trazer isso pra você.-ela levantou de leve o prato que estava na mão dela,com biscoitos de chocolate,e um copo de leite,que eu não tinha reparado que estavam na mão dela,porque eu estou agitada demais tentando tomar coragem pra telefonar.-Você não esta com fome?


-Ah,claro obrigada.Eu fiquei aqui ocupada arrumando,e me distraí.


-Eu percebi,você fez um bom trabalho.


-Obrigada,esta tudo bem com você?


-Sim,só um pouco cansada.Ah sua amiga ligou,a Grazy.


-Ah,é melhor eu ligar pra ela agora,senão eu vou esquecer de novo.


-Faça isso.Ela parecia um pouco ansiosa.


-È vou ligar.-eu esperei que a minha mãe,estivesse ocupada fazendo o jantar,pra eu telefonar,disquei os numeros eu me lembrava muito bem,atenderam no terceiro toque.


-Casa dos Cabott.


-Alô,por favor o Ruan.


-Só um minuto.-foram chamar,eu comecei a contar mentalmente,eu estava no cinquenta quando ele atendeu.


-Pode falar.


-Oi,é a Sarah.


-Nossa,que bom você ligar,eu estava pensando em você...Esta tudo bem?Aconteceu alguma coisa?


-Eu estou otima.Eu só queria saber oque você vai fazer amanhã durante o dia?


-Bom,eu vou organizar as coisas pra minha festa-antes que ele terminasse de falar eu interrompi


-Eu posso ir junto?


-Claro,vai ser otimo ter uma opinão feminina.Que horas eu passo aí?


-A hora que você quiser.


-As oito então?


-As oito.Até amanhã,beijo.


-Outro,tchau.-ele esperou que eu desligasse,e foi oque eu fiz.Passei tranquilamente pela cozinha indo em direção ao meu quarto,já era tarde sufuciente pra eu dormir,mas meu estomago roncou reclamando,da falta de atenção,suspirei e voltei pra cozinha pra comer meu lanche esquecido.


-Sarah,você já tem planos pra amanhã?


-Já,porque você precisa de mim pra alguma coisa?


-Não é que eu estou preocupada.Você esta palida,quando foi a ultima vez que você saiu?


-Hoje,eu fui na casa de uma amiga da escola.Não se preocupe mãe,agora que eu tirei o gesso,vou voltar a ser uma adolescente normal.-eu tentei tranquilizar,mas me suspreendi tinha algo molhando o rosto dela,demorei pra perceber que ela estava chorando.Me levantei imediatamente da bancada e corri para abraça-la-Ei,qual é o problema?Quer desabafar?


-Não é nada.-ela enxugou as lagrimas com as costas da mão.


-Eu falei alguma coisa?


-Não é só que...bem eu sinto falta de ter a minha filha mais perto de mim.Ela só vive pro namorado,e você me chamando de mãe...


-Se você prefere que eu te chame pelo nome...


-Não,eu gosto.Pode me chamar de mãe-ela colocou um sorriso convincente no rosto-Onde você vai amanhã?


-Vou ajudar um amigo,a ver umas coisas da festa dele.


-Você vai sair cedo?


-Ele vai passar aqui as oito,é melhor eu ir deitar.


-È tem razão,boa noite querida.


-Boa noite.-fui pro meu quarto,estava calor,abri um pouco a janela,pra ventilar.Escovei os dentes,e deitei,cansada demais pra pensar eu logo adormeci.


-Sarah!Sarah!-alguma coisa me chamava ao longe,era um sussuro familiar,estava perto.Alguma coisa pousou sobre a minha cama,eu senti,parecia que alguem estava em pé em cima dela,fazendo ela ficar mais pesada de um lado.Agora parece um terremoto,esta tudo tremendo,mas eu moro num país tropical,eu tenho certeza disso,porque esta tudo se mexendo tanto,agora esta chovendo dentro do meu quarto?Que sonho absurdo,talvez eu tenha deixado a janela aberta,vou acordar e ver.Abri os olhos,eu tinha razão a janela esta aberta.Mas eu me lembro de ter aberto só uma parte,porque ela esta escancarada assim?


-Você dorme feito uma pedra!-alguem sussurrou no escuro do quarto,de repente tocou a minha mão-Você não é sonambula é?-eu olhei sem enxergar,mas parecia ter alguem de cabelos claros,olhos claros,roupa verde...Um garoto dentro do meu quarto?Tá legal vamos entrar na onda desse sonho.


-Não sou sonambula.Quem é você?-ele se aproximou e sentou ao meu lado na cama.


-Sou eu,o Ruan,não esta vendo?


-Na verdade,não.-ele bufou,e abriu ainda mais a janela,pra entrar a luz do luar.Foi então que eu enxerguei.Sua pele,branquissima,os cabelos loiros perfeitos,e seus olhos a como eu amo me afogar neles.


-È você.-eu abracei ele aliviada.-Oque você esta fazendo aqui?


-Você me deixou curioso.


-Curioso porque?


-Você,quer passar o dia comigo amanhã certo?


-È,algum problema?


-Olha Sarah,eu quero que tudo entre nós seja claro como agua.


-Oque você quer dizer?-ele suspirou,pegou minha mão e olhou dentro dos meus olhos.


-Sarah,você já tem a resposta pra aquela pergunta?


-A pergunta que você fez no hospital?


-È essa.


-Que sonho objetivo..-refleti comigo mesma.


-Sarah,você não esta sonhando.


-Até parece.Então como você explica,o fato de um garoto estar dentro do meu quarto,a noite,e não acordou mais ninguem dentro da casa.Eu concerteza estou sonhando.


-Você quer que eu prove que não está sonhando?


-Então prove,seu sonhozinho ousado.-zombei.Ele soltou a minha mão,e desapareceu na escuridão.Eu estava certa era um sonho.De repente alguma coisa me puxou pra perto,e colocou a boca na minha,sabendo que era um sonho eu retribui, o beijo.Não era um beijo empolgado demais como os que eu tinha recebido,ultimamente.Era um beijo doce,carinhoso,ele tirou a boca dele da minha mas não me soltou.Me abraçou,e eu me encaixei perfeitamente a ele,ele beijou o meu pescoço e finalmente falou:


-Ainda acha que esta sonhando?


-Eu estou em duvida ainda.


-Hum..-foi a unica resposta dele,e seus labios estavam nos meus de novo,de forma gentil,ele me acariciava,ele me beijou com ainda mais gentileza então eu me lembrei das comparações que eu fiz.Se esse era o Ruan,devia ser exatamente assim,que ele beijava.Por que essa é a maneira que ele me olha e me trata,com carinho e gentileza.Então eu estou mesmo beijando ele?Eu enrigeci e ele parou.


-O que foi?


-Agora eu tenho certeza,que estou acordada.


-Você não queria...me beijar?


-Claro que queria.-eu acariciei o rosto dele,ele sorriu.


-Essa não era bem a idéia de primeiro beijo que eu tinha em mente.


-Qual era a sua idéia então?


-Levar você a um lugar bonito,um lugar que combinasse perfeitamente com a cor do seus olhos,isso que nós fizemos é meio profano.


-Só porque,estamos em uma cama?


-È,me desculpe por isso.


-Não se preocupe,você pode me pagar por isso.


-Oque você deseja receber como pagamento?-ele entrou na brincadeira.


-Você me deve,mil beijos.


-Não acho um valor justo,que tal dez mil?


-Vou aceitar a proposta.


-As duas?


-As duas,a partir de agora eu sou sua namorada.-ele me beijou e eu senti a felicidade emanando dele,fazer ele feliz me deixou ainda mais feliz.


-Agora é melhor eu ir,voê precisa estar descansada.Temos um longo dia amanhã.


-È temos,mas como eu vou saber que não foi um sonho?


-Eu posso provar de novo amanhã.Durma,até daqui a pouco.-eu deitei de novo,e dormi feliz.No meu sonho,a Grazy estava do lado de um telefone batendo o pé,muito brava,me xingando de todos os nomes feios possiveis.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

17-Distraída -Sarah,querida você ouviu alguma coisa no quintal essa noite?-minha perguntou logo que eu entrei na cozinha,fiquei uns tres segundos em choque e depois respondi. -Não,durmi como uma pedra. -Talvez seja um rato.-refletiu. -Acho que pode ser um lobisomem,eu vi a sombra da minha janela era grande demais.-ironizou Leandro.Ele não vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lymarcolino Postado em 28/10/2009 - 20:46:11

  • lymarcolino Postado em 28/10/2009 - 20:45:59

    Hei galera vamo comenta sobre a web aqui,a autora precisa saber oque vcs acham.
    Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais