Fanfics Brasil - 17-Distraida Mudança de Habitos

Fanfic: Mudança de Habitos


Capítulo: 17-Distraida

353 visualizações Denunciar



17-Distraída


-Sarah,querida você ouviu alguma coisa no quintal essa noite?-minha perguntou logo que eu entrei na cozinha,fiquei uns tres segundos em choque e depois respondi.


-Não,durmi como uma pedra.


-Talvez seja um rato.-refletiu.


-Acho que pode ser um lobisomem,eu vi a sombra da minha janela era grande demais.-ironizou Leandro.Ele não vai estragar meu dia.


-Mãe,eu já vou.


-Não vai tomar café?


-Perdi o apetite.


-Vai com Deus,tome cuidado.


-Pode deixar.-eu fiquei imaginando se o Ruan,tinha feito algum barulho.Ele podia ter derrubado alguma coisa no quintal,observei os vasos de planta da minha mãe,estavam intactos,as bicicletas no lugar.È meu sono não é tão pesado assim.Encostei na parede ao lado do portãozinho,comecei a me lembrar da noite anterior.Foi tão...boa.Boa não.Maravilhosa.Suspirei lembrando dos beijos do Ruan.


-A mocinha esta sozinha?-alguem perguntou no meu ouvido,primeiro entrei em panico por alguem ter se aproximado tanto e eu não ter percebido,depois relaxei percebendo que era o Ruan.


-Agora não estou mais.-eu sorri,e beijei ele de leve.Entramos no carro dele confortavel,nos bancos de couro.-Ruan,como você faz isso?


-Isso oque?


-Você sempre,aparece do nada.


-Na verdade você que é muito distraída.-ele disse divertido.


-Não cogitei esta hipotese.


-E porque você faz isso.


-Isso oque-tentei imitar ele,sem sucesso é claro.


-Usa essas palavras "Não cogitei esta hipotese"-ele fez uma vozinha aguda,eu não aguentei e ri.


-Acho que é porque eu leio muito,então o meu vocabulario fica extenso.-respondi me perguntando se não estava fazendo de novo.-Bom e aí qual é o itinerario,comandante?


-Primeiro,encomendar a comida e a bebida.Depois eu quero providenciar algumas coisas legais pra piscina sabe,e eu preciso contratar iluminação e DJ,e uma bermuda legal pra minha festa.


-Hum,legal.Você pensou em que pra comida?


-Ah,aqueles salgadinho sabe,nada demais.-Ele trata a festa como se fosse,só uns amigos que vão na casa dele,mas o meu ano e o ano dele inteiros estão ansiosos,pra saber se vão ser ou não convidados.


-No que você esta pensando?


-Nada,só conversando comigo mesma.E você?


-Acho que você não vai gostar.


-Vai diz logo.


-Eu estava imaginando,você de biquini.-ele sorriu pra mim,um sorriso de desculpas mas ainda assim sedutor.


-Hum,que pena.Eu é...Não gosto de usar biquini.


-Ah,não brinca?Porque?Não vai dizer que você se acha gorda?


-È porque,eu não me sinto a vontade.Eu sou muito,muito branca,e biquni não fica bonito em mim.


-È o que nós vamos ver.


Nós chegamos no restaurante,onde ele encomendou os salgados,e bem ao lado as bebidas.Depois fomos pra uma parte de certa forma badalada da cidade,pra encontrarmos o DJ,e ele decidirmos as musicas que tinham que tocar.


-Sabe,é bom você ter vindo pra me ajudar a escolher as musicas.


-Por que,oque eu tenho de diferente?


-Você é de São Paulo.-ele piscou pra mim.


-Mas sabe já faz tempo que eu não ouço musica.Já sei eu vou ligar pra minha amiga e dar uma perguntada,me empresta o telefone?-ele me passou o celular,então eu exitei-Vai acabar com seus creditos.


-Não,relaxa pode falar a vontade.-eu dei de ombros e disquei uma voz irritada atendeu.


-Alô!


-Alô,Grazy?Sou eu a Sarah.


-A você lembrou que tem amiga é?-ela me passou um sermão de dez minutos...


-Olha Grazy,me desculpa.Mas num dá pra ficar ligando sabe,eu não quero dar despesas pra eles,mas eu preciso da sua ajuda em uma coisa.


-Fala.-ela ainda estava brava.


-Bom,eu preciso saber quais são as musicas do momento aí?-eu comecei a falar algumas e ela me disse que ainda estavam em alta,e me contou sobre outras.


-Sarah,porque você precisa dessas musicas?


-Bom é que,o meu namorado vai dar uma festa.


-Como?


-È isso mesmo.


-Então é por isso que você não telefonava.Como ele é?


-Que tal você passar um fim de semana aqui e conhecer ele?


-Tá bom no dia 24 eu chego aí.Tenho que desligar,beijos te amo amiga.


-Também te amo.-depois de 25 minutos,eu devolvi o celular pra ele.-Já sei as musicas.


-Nossa,fiquei com ciumes agora.


-Porque?


-Essa sua amiga é tão intima sua,que vocês dizem eu te amo?È estranho.


-A seu bobo.Ela é minha melhor amiga,e você não precisa ter ciumes.Esse DJ é conhecido?


-Bom todo mundo daqui contrata ele,é o melhor da região.


-Como ele é o melhor se eu nunca ouvi falar de nenhuma festa,ou balada por aqui?


-Você não sai muito não é?


-Desde que eu vim pra cá,a unica vez que eu saí foi aquele dia no parque.-ele suspirou decepcionado e depois olhou pra mim compriensivo.-O que foi?


-Nada.Chegamos.-ele estacionou o carro e um cara com um estilo estranho,muito estranho,veio na nossa direção.


-Hey,você deve ser o Ruan?


-Eu mesmo,essa é minha namorada Sarah.-eu sorri tentando ser simpatica.


-Ela não parece ser daqui.De onde você é?


-Ela é de São Paulo.Sarah se importa de resolver as musicas pra mim,enquanto eu compro umas coisas?-fiquei paralisada,mas sorri e soltei um-Claro,pode deixar comigo.-eu comecei a conversar com o DJ estranho,que tinha um nome mais estranho ainda, Danilo Juarez,e a sigla fica DJ,é comico.Eu estava pouco a vontade com a proximidade entre ele e eu dentro do carro,mas sugeri todas as musicas,e ele conhecia todas.


-Olha gata,você tem um bom gosto musical.Já pensou em trabalhar organizando festas?Você ia se dar bem,se quiser eu tenho uns contatos.


-Nunca pensei nisso,mas vou pensar e te telefono.-na verdade eu já pensei nisso,mas agora ninguem vai querer uma assassina organizando a sua festa.


Demorei só uns quinze minutos falando com o DJ,e bom ele é mais estranho do que parece.Ele se ofereceu pra esperar comigo até o Ruan voltar,mas eu disse que não precisava,só pedi pra ele telefonar pro Ruan e dizer que já estava tudo ok,ele me fez esse favor e em cinco minutos o Ruan apareceu com umas tres caixas que deviam ser as coisas legais pra piscina.Depois de ter colocado tudo no porta malas nós fomos a um (eu quase não acreditei)mas era mesmo um Shopping!Era o Shopping Tamboré(pelo menos era o que estava escrito).


-Podemos comer alguma coisa antes de eu comprar a bermuda.


-Que otimo,nossa eu não sabia que tinha um shopping aqui tão perto.


-Você sabia sim.Você almoçou com seus pais aqui,lembra?


-Ah é mesmo.-como eu pude me esquecer,mas o Ruan não devia saber...-Mas você não veio junto,como você sabe?


-Seu pai me perguntou onde poderiam almoçar.


-Aah,entendi.-eu devo estar ficando paranoica eu achei que ele tivesse me seguido,mas ele não faria isso,só uma outra certa pessoa faria.E é por isso que eu escolhi o Ruan,até meu pai gosta dele,é eu fiz a escolha certa.Nós estavamos comendo quando reparei em tres meninas em uma mesa proxima,tomando sorvete,elas falavam falavam e falavam sem parar.Fiquei observando quando uma delas apontou pra mim e comentou algo com uma outra,fiquei em choque.Pronto me reconheceram minha vida vai ser uma droga,o Ruan vai me odiar,todo mundo vai me odiar,eu não devia sair assim,droga,droga,droga.


-Hei Sarah!-eu conheço essa voz...


-Rô,Sam,Baby!-eu tentei colocar entusiasmo na minha voz,mas pareceu alivio.-Estão passeando?


-È,e vocês também?-Samantha estava se insinuando pro Ruan,mas ele nem percebia.


-Ruan,você conhece minhas amigas?Sam,Rô e Baby.-eu apontei cada uma.


-Oi garotas,conheço sim,mas não conversamos muito.-ele explicou como se estivessimos sozinhos.


-Bom nós já vamos,até segunda.-Baby terminou o encontro,eu sorri sem resposta.Que estranho,porque o Ruan tratou elas com essa...indiferença.Nem parece o garoto que eu conheço.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

18-Lagrimas -Sua comida vai esfriar.-apontou ele,eu fiquei perdida e nem lembrei do macarrão no meu prato.Comecei a comer e ficamos em silencio até terminarmos,eu saí pra ir ao banheiro enquanto ele levava os pratos.Depois fomos juntos até a loja onde ele queria ver as bermudas. -Qual é sua cor favorita?-ele me perguntou de repente. -D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lymarcolino Postado em 28/10/2009 - 20:46:11

  • lymarcolino Postado em 28/10/2009 - 20:45:59

    Hei galera vamo comenta sobre a web aqui,a autora precisa saber oque vcs acham.
    Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais