Fanfics Brasil - 2-Assassina? Mudança de Habitos

Fanfic: Mudança de Habitos


Capítulo: 2-Assassina?

226 visualizações Denunciar



2- Assassina


Eu estava em um lugar tão verde, e era quente tinha vários garotos andando de bicicleta mas eles não podiam me ver.Eu estava indo atras deles, eu queria conhecer um por um...


-Vamos raquel, já são 6:30!- minha mãe gritou no quarto, sentei na cama minha visão estav bem embaçada, esfreguei os olhos, eu estava suada olhei pela janela era cedo mais o céu estava azul, e a luz do sol invadia meu quarto.Lentamente me levantei , coloquei meus shorts de caminhada eu num usava muito ele porque ele era rosa e de longe pareceia que eu estava pelada porque ele é muito grudado mas estava calor, era a melhor opção, comi qualquer coisa fui levar minha irmã pra escola.Na porta de casa dei um beijo na minha mãe, porque eu iria direto caminhar não voltaria pra casa.Eu e milha irmã fomos caminhando lentamente, uma com mais sono que a outra, uma tropeçando mais que a outra, mas chegamos na porta da escolinha, dei um beijo no seu rostinho rosado, fiquei vendo ela entrar na escola e fui caminhar.


Pra chegar até a trilha eu tinha duas opções ou eu dava a volta pela minha casa ou eu passava pelo beco que tinha bem ali na minha frente, não tinha ninguem no beco, decidi ir por ali mesmo se não tinha ninguem não havia perigo.Eu estava enganada. Entrei no beco, depressa senti que tinha alguem atras de mim, quando olhai pra tras, fui lançada ao chão, as mãos daquele homem nojento estavam passando por mim tentando rasgar as minhas roupas, eu entrei em desespero. coloquei minhas mãos em seu pescoço, e comecei a cravar minhas unhas, no começo ele não sentiu e depois me soltou ficando sem forças e caindo ao meu lado eu não tirei a mão do pescoço dele eu queria ele longe de mim não estava enxergando oque eu estava fazendo.Quando comecei a enxergar meu agressor era uma cadaver., e eu era uma assassina.


Fiquei imovel por uns 10 minutos, decidindo oque eu ia fazer, fugir correr sair dali e fingir que não tinha nada a ver com aquilo olhei para as minhas roupas estavam cheias do sangue dele,e do meu proprio.Droga meu instinto de certinha está dizendo que eu tenho que ir a delegacia, não eu não vou, não vou me entregar foi legitima defesa eu não sou culpada.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

3-Condenada? Os instintos de certinha venceram quando eu vi, estava sentada na delegacia toda ensanguentada, chorando e contando oque aconteceu.Chamaram os meus pais, meu pai estava do meu lado, se ele pudesse ele teria matado o tal cara que eu descobri se chamava Richard.Minha mãe ficava tentando acalmar ele, eu não sabia se sería presa, pra onde me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lymarcolino Postado em 28/10/2009 - 20:46:11

  • lymarcolino Postado em 28/10/2009 - 20:45:59

    Hei galera vamo comenta sobre a web aqui,a autora precisa saber oque vcs acham.
    Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais