Fanfics Brasil - 3-condenada? Mudança de Habitos

Fanfic: Mudança de Habitos


Capítulo: 3-condenada?

19 visualizações Denunciar



3-Condenada?


Os instintos de certinha venceram quando eu vi, estava sentada na delegacia toda ensanguentada, chorando e contando oque aconteceu.Chamaram os meus pais, meu pai estava do meu lado, se ele pudesse ele teria matado o tal cara que eu descobri se chamava Richard.Minha mãe ficava tentando acalmar ele, eu não sabia se sería presa, pra onde me mandariam eu só tenho quinze anos.


-Hei olhem isso- falou um policial, que ligou a tv e passou todos os canais, meu rosto estava em todos eles, alguns me apoiavam outros queriam que eu fosse presa outros e não sabia porque não deu tempo de ler, achavam que eu era uma assassina não pode ser, eu a garota certinha.Assassina?!Comecei a chorar dizendo que meu nome estava manchado, e minha vida marcada e nada mudaria oque aconteceu, com culpa ou não, por vontade ou não oque eu tinha feito era irreparavel.


Fomos até o forum, o advogado disse que eu não precisava me preoucupar e que nada ia acontecer comigo( que ironia a dois dias atras que nada acontecia comigo), eu so tinha que ficar sentada calada e dizer exatamente oque aconteceu e responder ás perguntas coforme combinamos, os pais da Grazy,meus professores e até as tias da escola foram chamados pra prestar depoimento sobre o meu comportamento.Todos disseram a mesma coisa, que eu era uma garota perfeita, bom comportamento, boas notas, boas amizades aparentemente normal.No meu histórico escolar não tinha nenhuma ocorrencia, nem suspensão ou alguma coisa do tipo.Ojuiz deu um intervalo de quinze minutos para a decisão, fiquei sentada num canto meu pai se aproximou sentoo do meu lado, colocando seu braço em volta de mim.


-Vai dar tudo certo.


-Não, não vai.


-Claro que sim, você é inocente, filha o advogado diz que já ganhamos.


-Pai,como eu vou voltar pra escola, sair na rua, fazer alguma coisa sem que todo mundo fique se perguntando : quando ela vai surtar e matar a gente?


-Ei, vai com calma.Eu já resolvi tudo é só você confiar em mim certo?


-Tudo bem- co lagrimas nos olhos que meu pai enxugava uma a uma, esperei aqueles longos quinze minutos,pareceram uma eternidade.Chegou a hora.


-O júri declara Raquel Rabelo Marques, inocente.- foi a unica coisa que eu ouvi e depois tdo ficou escuro.Queria que tudo aquilo fosse um sonho, mas não era, quando acordei estava no caro dos meus pais, tinha uma garota do meu lado ela tinha um cabelo preto com mechas roxas um estilo totalmente diferente do meu.Então meu pai explicou o plano dele, nós estavamos indo pra casa da minha miga Paty, ela era nossa vizinha, lá eu íría me transformar naquela garota e ela ia se ranformar em mim então eu sairía e todos pensariam que era ela e depois ela sairía com uma peruca de um cabelo parecido com o meu com as minhas roupas,oculos escuros e depois iría sumir porque ela ia voltar a se vestir como ela esta agora.Eu não estava compreendendo muito, mas concordei balançando a cabeça.Depois do troca-troca minha familia e eu estavamos no carro na estrada, achei que iriamos passar um fim de semana fora ou algo assim, quando vi a placa.


-Pra onde vamos?


-Lembra, quando você tinha 9 anos que vinhamos numa igreja, aqui no interior no Colinas?


-Lembro-suspirei-Pai vocês não podem faltar no trabalho por minha causa


-Nós não vamos faltar.


-Conte á ela, Alex agora.


-Tudo bem deixa eu encostar o carro.-ele diminuiu e parou no acostamento, eu fiquei esperando a explicação.


-Raquel, você não disse que estava marcada e que não ia conseguir sair na rua?Bem eu tive a idéia de trazer você pra morar aqui, na casa do José sabe o pai do Leandro.Ninguem que não te conecia antes vai saber do que aconteceu porque a noticia só ficou na nossa cidade.Eu sei que é muita mudança mas você quer voltar a ser uma garota normal não quer?


Pausei por um segundo tentando digerir tudo, respirei fundo pensando nos meus amigos, minha familia, minha vida.Não tinha outro jeito eu tinha que deixar tudo pra tras.


-Quanto tempo, eu vou ficar?


-Não sei até esquecerem isso pode ser um mês, pode ser um ano.


-Tudo bem, mas o meu nome?


-Já cuidamos disso, agora seu nome é Sarah Oliveira.


-Okay, vamos logo pai.


Não acredito que depois de tanto tempo vou vir morar aqui, no Colinas.Vai ser dificil as pessoas aqui, não sabem que existe um mundo a 50km daqui onde existem shopings, e coisas do tipo. Olha como as garotas se vestem,fala sério, quem usa bota plataforma com vestido de verão?É claro elas vão estranhar meu novo estilo que pra elas vai ser em breve a nova moda na cidade, calça skinny, all star, batinha e cabelo com mecha colorida.Isso é longe do comum.


-Chegamos- anunciou meu pai tentando soar animado mas sem sucesso, desde quemeus pai se separaram eu sou a melhor amiga dele, e o braço direito da minha mãe isso está sendo mais dificil pra eles do que pra mim.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

4-Nova familia Abri o portãozinho sem esperar , e desci era uma escadinha íngrime , os cachorros, estavam latindo mas eu não me importei eu ia abrir a porta da casa quando dei de cara com um garoto alto, moreno de olhos profundos e castanhos, cabelos pretos.Leandro. -Seja bem vinda Raq... quer dizer Sarah. -Oi, você mudou...- eu me lembrava de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lymarcolino Postado em 28/10/2009 - 20:46:11

  • lymarcolino Postado em 28/10/2009 - 20:45:59

    Hei galera vamo comenta sobre a web aqui,a autora precisa saber oque vcs acham.
    Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais