Fanfics Brasil - 4-Nova Familia Mudança de Habitos

Fanfic: Mudança de Habitos


Capítulo: 4-Nova Familia

276 visualizações Denunciar



4-Nova familia


Abri o portãozinho sem esperar , e desci era uma escadinha íngrime , os cachorros, estavam latindo mas eu não me importei eu ia abrir a porta da casa quando dei de cara com um garoto alto, moreno de olhos profundos e castanhos, cabelos pretos.Leandro.


-Seja bem vinda Raq... quer dizer Sarah.


-Oi, você mudou...- eu me lembrava de um garoto quase da minha altura, que não ligava pra sua roupa amassada, nem se sentia mal perto de mim, esse garoto estava muito entimidado.


-Você também, onde foi parar a garota loira, toda de rosa?


-Teve que ficar em São Paulo.Mas essa por dentro é exatamente como a outra.


-Eu sei que é.


Todos me receberam muito bem, antes que eu pensasse em tirar minhas coisas do carro elas já estavam no meu quarto,( eu tinha ganhado um quarto só pra mim, num comodo separado da casa nos fundos que era do filho mais velho do seu José e da dna Maria, só que ele foi pra São Paulo estudar)era um quarto bom, eu tinha meu proprio banheiro e tinha uma janela do lado da cama do jeito que eu gostava.A dona Maria informou que eu mesma teria que cuidar do quarto, ela só se resposabilizava por lavar as minhas roupas e cozinhar o resto era por minha conta.Além do Leandro, eles tinham mais dois filhos que ainda moravam com eles, o Jean, e a Jaqueline.O Jean tinha a minha idade,ele me disse que estudaríamos na mesma escola, mas não sabia se éramos da mesma classe, a Jack( ela pediu pra chamar ela assim) esta no terceiro ano, e estuda e um periodo diferente, o Leandro já está na faculdade, ele sai bem cedo todos os dias mas quando são uma três da tarde ele já está em casa.


-Essa é sua nova familia Sarah- meu pai disse quase chorando.


-Tudo bem,eu cumpro papel de que nessa familia.Prima?


-É, pode ser.-concordou dna Maria.


Depois de conversarem um pouco com os meus novos pais temporarios(NPT), os meus pais verdadeiros, foram embora dizendo que voltariam daqui duas semanas pra me ver.Me despedi deles,pedi a minha mãe que desse o máximo de atenção pra minha irmã, ela não vai me ter por perto agora.Depois que els foram embora anunciei que eu iria organizar as minhas coisas,uma desculpa pra ficar sozinha no meu quarto. Eu realmente organizei minhas coisas, me surpreendi quando vi, que a maioria das roupas eram novas e atribuíam ao novo estilo que eu tinha que seguir, só os meus sapatos que vieram, quer dizer alguns.Fiquei feliz em ver que minha escova de cabelo, de dentes, minha maquiagem e meu perfume ainda eram os mesmos.


Mandaram também um exemplar novinho do Morro do Ventos Uivantes, marcado na pagina que eu parei,(eles provavelmente devolveram o exemplar da biblioteca).Depois de experimentar todas as roupas e fazer combinações, eu guardei no guarda-roupa, era grande tinha três partes


na primeira coloquei calças e blusas de frio, na outra coloquei só blusinhas e vestidos e as tres saias que agora eu tinha,na terceira parte coloquei só acessorios os cinco all star que agora eu tinha, as sapatilhas que eu já tinha,as botas e meu perfume e maquiagem.No banheiro coloquei a escova de cabelo e de dentes, eu precisava comprar esponja, hidratante, shampoo,o banheiro estava desprovido.Já tinha escurecido há algum tempo, eu estava começando a me sentir cansada. Acama já estava arrumada, com um travesseiro, um cobertor um pouquinho surrado, e um edredom que eu vi agora era o meu.Branco com estampa de patalas lilas, eu amo aquele edredom, a cama estava tão convidativa, estava indo me deitar quando alguem bateu na porta eu já tinha colocado o pijama, que era meio infantil, mas não era indescente.


-Quem é?


-Sou eu, Leandro.


-Pode entrar.


-Agora sim parece a garota que eu conheci.


-Eu disse que não tinha mudado,oque você quer? Eu já estava indo dormir.


-Só vim perguntar se você não quer comer alguma coisa, você não comeu nada desde que chegou.


-Não eu estou bem, só cansada mesmo.


-Tudo bem se precisar de alguma coisa sabe onde é o meu quarto não é?


-Sei, sim pode deixar,qualquer coisa eu chamo.-ele saiu e eu me deitei, em poucos segundos tudo ficou escuro.Estava quente pegando fogo, eu me sentia molhada, o lugar estava, em chamas eu não conseguia ver,de repente olhei pra tras e vi o Richard, ele estava queimando ele gritava mas não era uma voz de homem, parecia uma garota gritando acordei mas o grito não parava, me surpreendi quando Leandro entrou no quarto, percebi que era eu quem gritava.


-Está tudo bem?- eu não conseguia dizer nada, ele sentou na minha cama,eu só abracei ele e comecei a chorar.Fiquei assim por uns dez minutos, até que me acalmei.


-Você está bem?- Agora estou,oh me desculpe eu molhei toda sua camiseta.-Não tem problema, porque você estava gritando.-Só foi um pesadelo-Você costuma ter pesadelos assim?-Não.-Olhe você está toda suada é melhor tomar um banho e voltar a dormir são três da manhã e você vai levantar daqui a pouco ás seis pra ir pra escola.-Ah escola...Vai ser terrivel.-Você vai sobreviver.-Você pode me dar um sabonete e uam toalha pra eu poder tomar um banho?


-Claro.-ele saiu do meu quarto e foi buscar, o que eu pedi.Quando ele voltou estava sem a camiseta, eu tentei não demostrar o quanto eu estava babando(desde quando ele é tão gostoso?) peguei a toalha o sabonete e agradeci ele disse que ia voltar a dormir eu simplismente sorri e ele saiu do quarto.No banho percebi que eu estava com fome, me troquei como se já fosse pra escola.Fui até a cozinha sem fazer barulho ou acender a luz,abri a geladeira pra iluminar um pouco, comecei a procurar e achei oque eu queria.Leite e biscoitos.


Tinha um copo cheio, e uns cinco biscoitos bebi um pouco do leite peguei um biscoito, quando fui beber o leite de novo tinha bem menos do que quando eu tinhah bebido,e quando eu fui pegar mais um biscoito so tinha três não dei importancia, mas quando vi o copo de novo estava vazio.E depois só tinha um biscoito fui pegar e uma mão enorme, também tocou o biscoito,eu puxei antes e...


-AH!


-Calma sou eu,Leandro.


-Oque vocÊ está fazendo lanchinho das três?


-Já são cinco, eu sou o primeiro a sair.Você dormiu?


-Não eu tomei banho e vim comer alguma coisa.Eu estava estranhando os sumiço do leite e dos biscoitos antes de eu comer ou beber, mas nãoa chei que você estaria aqui.Você me assustou.


-rsrsrsrsrsrsrsrs-Eu também estranhei os sumiço de parte do meu café da manhã.


Ficamos rindo juntos até que alguem acendeu a luz da cozinha.


-Ah!Oque vocês estão fazendo aí?Assim me matam do coração.


-Calma mãe!-dissemos e unissono, e depois começamos a rir.


-Sarah, você não devia estar dormindo?


-Ah é que eu acordei, decidi tomar um banho,e vir comer alguma coisa, e esbarrei com o Leandro aqui comendo no escuro.


-Olha só já esta na hora de você ir Leandro.-ela disse olhando pro relogio na parece que marcava 5:50


-Tem razão,deixa ei ir escovar os dentes.


-Oque você quer para o café da manhã?-perguntou a mãe Maria


-pode ser café?


-rs, pode sim.


-Tchau, meninas-Leandro disse e deu um beijo no rosto da mãe dele, e no meu.


-Ah você tem que ir mesmo?


-Tenho.Vamos, a escola não vai ser tão terrivel.


-Eh, eu vou te apresentar minha galera.- falou o Jean enquanto entrava na cozinha.


-Eh, você é super popular...-completou lenadro debochando.


-Hei, eu sou popular sim!


-Aham...


-Tchau, Sarah quando eu voltar te levo pra dar uma volta okay?


-Tudo bem, vou me contentar com isso- falei fazendo drama.


-Deixe de ser dramatica.Nada de cabular aula hein.


-Tá,b em tchau Leandro.


-Aqui está seu café, Sarah.


-Você vai pra escola assim?- perguntou Jean me olhando de cima a baixo


-Vou porque?


-Vão pensar que você, quer ser estilista.


-Vamos tenho que passar na casa do Fábio.


-Vamos- eu disse saltando da cadeira.


-Não está esquecendo nada?


-Sua mochila Sarah!-gritou minha nova mãe da cozinha


-Ah é mochila.- Uau!Meu primeiro dia como Sarah,bem eu disse pro Leandro que por dentro era a mesma garota, mas eu não precisava ser tão certinha.Decidi não ser certinha,eu iria aproveitar todas as oportunidades de ser má.O Jean realmente não era popular seu unico amigo era o tal Fabio um nerd, que só ficava falando de video games.Quando chegamos na escola todo mundo ficou me olhando e comentando, foi horrivel mas eu passei por todos com a cabeça erguida, nem ligo pra esses caipiras,olha só as garotas usam roupas tão estranhas, calça de moleton?Eu não uso isso pra sair desde os 10 anos de idade.O Jean foi pra sala dele, e eu fui até a diretoria, pegar meu horario, eu não era da mesma sala que ele ainda bem.Bom,minha primeira aula era ingles eu gosto de ingles,vamos lá não seja certinha.Cheguei na porta da sala, bati tres vezes, a professora abriu-Olá, você é a aluna nova, eu sou a Neide,pode entrar e se sentar ali-ela indicou um lugar do lado de um garoto estranho, ele tentava ter um estilo bem EMO, mais não conseguia por falta de acessorios.Entrei na sala sem dizer nada, e sentei do lado do garoto.A aula foi chata, tudo que a sra Neide passou eu já sabia,minha proxima aula era Português,nessa escola não eram os alunos que mudavam de classe e sim os professores, me separei do garoto emo, com quem eu não troquei uma palvra sequer e fiquei mais no fundo da sala, de repente ficou silencioso e alguem falou:


-Bom dia!Hoje eu vou passar uma atividade diferente, vocês vão ter que soletrar.


-Ah, fala sério- eu disse zombando, chega de ser certinha.


-Talvez, você queira ser a primeira, você é a Sarah não é?


-Sou, e não, não quero ser a primeira.


-Olhe aqui mocinha não sei como as coisas funcionam em São Paulo, mas aqui o professor manda e os alunos obedecem!Agora soletre, mexer.


- Não, eu quero soletrar outra palavra.


-Tudo bem então, borrifar.


-Não, essa não outra por favor.


-IMPACIENCIA!


-i-m-p-a-c-i-e-n-c-i-a impaciencia.


-Você acha que é esperta?Veremos sua nota no final do bimestre mocinha.


-É veremos-desafiei.


Ela pediu pra vários alunos soletrarem, que coisa idiota!Coloquei meus ouvidos no modo ausente, e fiquei viajando na minha mente, até que ela disse um nome que chamou minha atenção:


-André, soletre prudencia


-p-r-u-d-e-n-c-i-a prudencia.


Que garoto certinho olha como ele se veste, camisa por dentro da calça, sapatenis ele parece ter vinte anos de idade tomara que ninguem como ele se atreva a falar comigo.Mais uma aula passou, eu não via a hora de sair daquela sala.Bateu o sinal, hora do intervalo meia hora pra ficar sem fazer nada.Fui para o refeitório, analisei como eram divididos os grupos vi


meninas:


1-meninas que pensam ser patricinhas( elas se vestem com roupas de marca)


2- meninas que pensam ser anti-socias(mas elas estão juntas!)


3- meninas que são inteligentes(estão lendo)


4-Meninas que estão comendo e têm seus proprios grupinhos.


5- meninas que só estão sentadas falando e me chamando....Droga elas estão me chamando, tudo vou até lá.


-Oi, você e a Sarah, não é?


-Sou.


-Eu sou, Samantha, essa é Roberta e aquela é a Baby


-Ah, legal.


-Senta com a gente.


Olhei pro lado em uma mesa distante estava o Jean e sua galera, fala sério, decidi sentar com elas mesmo.-Tudo bem.


-Nossa você é corajosa!-falou uma delas eu não me lembro mais qual é qual..


-Porque?-porque alguem acharia q eu sou corajosa?


-Olha o seu cabelo, seu estilo.Você já viu alguem vestida assim Baby?


-Não, só em revistas, ou na tv.


-E por isso você acha que eu sou corajosa?


-É- responderam duas ao mesmo tempo, de repente elas ficaram vermelhas, fiquei sem entender até que alguem chamou.


-Hei, você deve ser a novata.- olhei na direção da voz, tinha um garoto loiro de olhos verdes, bronzeado, a Grazy diria que ele é lindo de morrer, mas eu não gosto de loiros...


-É acho que sou.


-Eu sou, Ruan vem sentar comigo, se suas amigas não se importam é claro.


-Não, não pode ir Sarah..-elas disseram, pareciam gatinhas miando.


-Quem sabe outro dia, amanhã pode ser?- ele ficou meio sem entender e elas passaram de vermelhas pra palidas.-Tudo bem se você prefere assim,amanhã sem falta intão?


-Sem falta- afirmei.Olhei pras garotas, elas estavam de boca aberta.-Oque foi?


-Você acabou de dar um fora no cara mais gato da escola.


-Ele nem é tão bonito assim, e nem faz meu tipo.


-Mas você vai passar o intervalo com ele amanhã...


-É, e se ele for legal vamos virar amigos.E só.


-Tudo bem se ele não é o mais gato que é intão?


-Não sei ainda.Quando eu souber te conto.- eu não sabia quem tinha falado oque porque não tinha decorado os seus nomes ainda.


As outras aulas foram monotonas, eu descobri a tal Baby, era da mesma sala que eu ela mudou de lugar e ficou perto de mim no fundo da sala, mas nem conversamos.Na hora da saída, procurei o Jea pra ir embora comigo, mas não encontrei então segui o caminho sozinha.Quando cheguei no portão senti logo o cheiro de comida, delicioso eu estava com fome.Entrei em casa fui pra cozinha, lá estava sentado comendo o Jean, fiquei indignada.


-Obrigada, por me acompanhar na volta tambem.-ironizei.


-Obrigado, por não andar com a minha galera.


-Sua galera?Seu parceiro você quer dizer.Ah me poupe.


-Crianças não briguem- falou minha nova mãe enquanto temperava a salada.


-Oque tem pro almoço?


-Arroz, feijão, bife e salada de alface.- respondeu minha mãe.


-Posso me servir?


-Claro.


Almocei, tranquilamente demorei mais ou menos uma hora, pra comer quando terminei, lavei meu prato e fui pro meu quarto fazer minha lição de casa demorei só uns quinze minutos pra terminar.Deitei na cama encarando o teto, comecei a sentri saudade de todo mundo queria contar pra grazy como estavam as coisas, eu não via a hora de voltar pra casa, se pelo menos eu pudesse falar com eles, mas não posso telefonar...Já sei vou mandar um e-mail.Mas aqui não tem computador, e provavelmente não tem lan-house...Fiquei encarando o teto frustrada... Do nada o Leandro deitou do meu lado.


-Como foi a escola?


-Um tédio, e você?


-Estressante tenho varios trabalhos pra entregar.


-Como você faz, pesquisas sem computador?


-Mas eu tenho computador.


-Tem?


-Claro, aqui é o interior não a idade da pedra.


-Onde está, que eu não vi.


-No meu quarto, você neme entrou lá.


-Eu posso te ajudar a fazer os trabalhos se você quiser.


-Não.Hoje eu vou te levar pra conhecer a cidade, você tem que saber voltar se sair sozinha.-Estremeci, só de pensar em sair sozinha, não saio sozinha desde o acontecimento.


-Oh, mas devem ter muitos perigos nessa grande cidade-ironizei


-Muito engraçado, anda logo quero te mostrar tudo hoje.-nós saímos,ele contando as brincadeiras que fazia na rua,quando era mais novo eu imaginando como seriam seus amigos,será que ele tinha amigos por aqui?


-Você nem esta prestando atenção,no que eu estou falando,não é?


-Estou claro que estou.


-Oque eu dizia então?-fiquei vermelha,como ele me conhece bem.


-Desculpe, é que eu estava imaginando,como seriam seus amigos...Você tem amigos aqui não tem?


-Amigos,não só um amigo,você vai conhecer ele hoje.-ele fez uma pausa,pensou um pouco,parecia relutante em me perguntar alguma coisa,não aguentei a curiosidade.


-Oque foi?-perguntei impaciente.


-Você...fez..amigas,na escola hoje?


-É, me sentei com umas garotas,no intervalo e uma delas é da minha sala.-pensei, se ele estava preocupado,comigo e com as companhias que eu poderia arranjar,ou só queria saber,mas porque ficaria tão inseguro com uma pergunta tão banal


-Ah,que bom.Como elas são?


-É cedo para dizer,mas são garotas normais.


-Que bom,e você...fez algum amigo?


-Você quer dizer amigo, garoto certo?


-É,só por curiosidade-ele tentou suavizar.


-Não ainda não,mas pra mim não faz diferença.-dei de ombros, e não faz mesmo,porque sabe oque muda um pouco são os assuntos,mas homem ou mulher oque importa é a amizade.


-Ah -foi a resposta dele,não sei porque aquilo,interessava..


-Meu pai mandou você ficar de olho em mim?


-Não,porque?-ele perguntou ofendido.


-Por nada.Isso faz o tipo dele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 5- Cabott´s -Ah,já sei você acha que estou fazendo um relatorio pra contar pra ele depois. -Não,claro que não.Só pra saber.-não era pra eu responder,mas eu não queria que ele ficasse ofendido ou algo assim.Continuamos andando pelo bairro,ele me mostrou onde ficava tudo,a padaria,o mercado,o açougue,o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lymarcolino Postado em 28/10/2009 - 20:46:11

  • lymarcolino Postado em 28/10/2009 - 20:45:59

    Hei galera vamo comenta sobre a web aqui,a autora precisa saber oque vcs acham.
    Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais