Fanfics Brasil - 6-Acordo Mudança de Habitos

Fanfic: Mudança de Habitos


Capítulo: 6-Acordo

11 visualizações Denunciar




6-Acordo.


Eu sou uma estupida,eu disse pra mim mesma que não ia falar com ele, mas ao invés de ficar no meu quarto quetinha eu tinha que vir pra cozinha ver se ele esta aqui...Eele não está!E agora,será que ele perdeu a hora?Será que eu vou lá chamar ele?Não,eu nunca entrei naquele quarto,não vai ser hoje em plena madrugada,que eu vou entrar lá.Mas,ele vai perder o dia de faculdade,eu tenho que ir lá.É isso eu vou lá.Determinada,caminhei até a porta do quarto,respirei fundo abri a porta,porque se eu batesse ia acordar o Jean,que ainda esta bravo por eu não ficar com a galera dele,entrei,caminhei até a cama que eu sabia que eu achei ser dele,mas estava vazia,olhei na outra cama pra tirar a duvida mas era o Jean mesmo na outra cama.Onde ele deve estar?Eu procurei bem na cozinha,é claro que eu não acendi a luz só abri a geladeira,mas ele teria me visto certo?Mesmo assim fui pra cozinha de novo,se eu não encontrasse ele pelo menos eu já ia tomar café da manhã.Fui caminhando,pelo corredorzinho que levava até a cozinha,quando trombei em alguma coisa que era quente, e dura, e grande e que...


-Oque você esta fazendo aqui?-e a coisa fala?A é o Leandro,ele vai me explicar direitinho onde ele estava.


-Onde o senhor estava,posso saber?-era dificil soar brava,sussurrando.


-Eu estava,na cozinha.Ao contrario da senhorita que chegou agora.


-Eu chegei agora?-perguntei indignada,e esqueci de sussurrar.


-Psiu!-ele fez e colocou o dedo indicador na boca.


-Eu,estava no meu quarto,e vim pra cozinha, e achei que você tinha perdido a hora e fui te acordar,mas você não estava na cama.


-Está explicado.-dessa ele não escapa.


-Onde,você foi?Eu não te vi na cozinha.


-Eu fui...No banheiro!É isso.-agora ele que esqueceu de sussurrar,imitei o gesto dele e coloquei o indicador na boca.


-Vamos pro seu quarto,lá a gente pode conversar ainda é cedo.


-Tá, deixa eu pega alguma coisa pra comer aqui.Vai indo pra lá.-ele foi na direção do meu quarto,e eu peguei leite e biscoitos pra mim e pra ele.Entrei no quarto e ele estava lá,super a vontade, sentado com as mãos atras do pescoço,na minha cama.


-Trouxe pra nós dois


-Obrigado.


-Você,não me enganou com essa de que estava no banheiro.Mas se você não quer dizer deixa pra lá.


-Sério?-ele ficou espantado com a minha cordialidade?


-È,pra que forçar.


-Uau,estou impressionado.-ele pausou,com um sorriso de admiração no rosto-Anda diz oque você quer?


-Nossa!-como ele me conhce tão bem?Porque ele sempre sabe as coisas!


-Você não me engana,vai diz oque você quer de uma vez-é ele tinha vencido eu queria mesmo usar o computador,mas qualquer hora eu viro o jogo.


-Bom,oque eu quero é um passe livre.- ele ergueu uma sombrancelha e eu continuei-Bom eu quero saber se eu posso,criar um login no computador e usar sempre que eu quiser.


-Só isso?


-É,só isso.


-Tudo bem.-ah eu não acredito,eu estava prestes a dar um beijo nele pra agradecer,mas ele continuou-Isso vai ter um preço é claro.


-Oque vai ser?


-Hoje,eu te levo pra escola.


-Ah,que otimo-falei com desanimo.


-Vamos,podia ser pior.


-Podia?Existe alguma coisa pior do que ter 15 anos e ser tratada como se tivesse 8?


-Relaxa,eu não sou sua babá.Só quero ter certeza que você,não vai fazer mais amigos como os de ontem.


-Ha-eu ri sem humor-maravilha.-fomos interompido pela nossa mãe que bateu na porta,eu vi a cara de alarde dele,e ele começou a fazer gestos dizendo que não estava lá.


-Sarah,hora de acordar.


-Ah,tudo bem eu já estou indo.-falei mais alto,pra ela escutar


-Não demore,ou vai se atrasar.


-Porque ela não pode saber,que você esta aqui?-falei em tom mais baixo.


-Porque,não ia pegar bem,ia parecer que eu passei a noite aqui.Eu vou sair pela janela e te espero lá fora,saia antes do Jean,eles não podem saber que eu vou perder duas aulas hoje.


-Por que você quer.Mas tudo bem,te vejo em quinze minutos.


Fui até a cozinha,tomei um gole de café,dei uma enrolada briguei com o Jean peguei meu material de escola, e saí antes dele.Bem na esquina estava,lá o meu preço.Leandro, me esperando,caminhei até ele


-Vamos,Sr fugitivo-ironizei


-Vamos,não é uma condição tão ruim,é só hoje.


-É sim!Uma pessima condição ser tratada como criança.


-Tudo bem,mas o acordo é esse,quer desistir?-fuzilei ele com o olhar e falei rudemente.


-Não!Vamos, não posso me atrasar.-Comecei a andar na frente pisando duro.


-Você não quer ser tratada como criança,mas age exatamente como uma.-ele disse,balançando a cabeça em desaprovação.Não respondi,isso já iria acabar mesmo,eu já conseguia ver o portão da escola,sorri feliz, com o fim da minha tortura.Caminhamos até o portão,eu suspirei em alivio.


-Tchauzinho-cantarolei,ele tinha que me deixar ali,ele não podia me levar até a porta da sala,ele não podia nem entrar na escola,a inspetora estava bem ali caso ele tentasse.


-Não,ainda não.Olá Arlete,como vai?-não acredito ele conhecia a inspetora,droga.-Tenho que levar essa mocinha até a sala,posso?


-Claro,vamos andem logo.-ela respondeu toda amavel,eu olhei pra ele,ele estava sorrindo satisfeito.Caminhamos até a minha sala,todo mundo ficou me olhando,quer dizer não exatamente,parecia que as garotas estavam babando por ele(não gostei disso),e os garotos odiando ele por algum motivo que eu não entendi.Chegamos na porta da sala,respirei fundo aliviada a tortura tinha acabado,me virei pra me despedir dele.


-Pronto,você sobreviveu.-ele disse com calma,enquanto acariciava meu rosto,naquele instante toda a raiva passou.


-Tchau,te vejo em casa.


-Claro que sim-de repente tudo em volta ficou lento,eu estava me inclinando na direção dele,e ele também,nossos rostos estavam a milimetros de distancia,quando o sinal bateu.


-Ah,então tenho que entrar,agora.Tchau-eu devia estar mais vermelha que um tomate,ele só beijou minha testa, e saiu.Eu entrei na sala,sentei no meu lugar,lá no fundo.Uau!Oque foi aquilo?Não.Foi só impressão minha é,nada daquilo aconteceu so foi a minha imaginação é.


-Oi,Sarah!-Rick,que tinha acabado de entrar na sala,me cumprimentou,droga ele não esqueceu de mim.


-Oi.-respondi um pouco tarde demais,ele ia puxar assunto mas o professor de geografia entrou na sala já explicando que a atividade de hoje valia nota e blábláblá...


As,tres primeiras aulas passaram voando,eu nem consegui prestar atenção direito,mas incrivelmente,eu copiei tudo que estava na lousa,e entreguei as lições,agora era a hora do intervalo,eu não vi a Baby,acho que ela faltou,sei lá.Bom,vou ficar em qualquer canto,e se ninguem falar comigo otimo.Caminhei até a porta da sala, tropecei porque meu cadarço estava desamarrado,eu ia cair mas alguem me segurou,olhei pra cima pra agradecer,me espantei.Não é possivel.Era o Ruan,ele estava me esperando.


-Hei,cuidado.


-Ah,obrigada.-eu abaixei pra amarrar o sapato,levantei desejando que ele tivesse ido embora,mas não.


-Vamos?Promessa é divida.


-Claro,claro.-não consegui pensar em nada.pra dizer.Sentamos,em uma mesa,perto da janela,estava sol é claro,e a luz refletia,nos cabelos loiros dele.


-Esta bom aqui?-ele perguntou.


-Está otimo.-eu sorri,ele estava aparentemente inseguro.


-Olha,me desculpe por ontem,eu não me dou bem com o Rick.


-Sem problema.


-Então, você e o Leandro...é...vocês-eu entendi oque ele queria dizer,então respondi rapido pra que eu acreditasse naquilo também.


-Somos bons amigos,é.-ele ficou aliviado com a minha resposta.


-Ah,só pra saber.Ele é um cara legal.


-É sim,muito legal.-não acredito,que parece que estamos juntos.


-Então,oque fez você vir pra cá?


-Meus pais me mandaram pra cá como castigo,porque,eu aprontei lá em São Paulo.-tudo bem essa eu inventei agora,mas eu não podia contar a verdade.


-Ah é,nossa oque você fez?


-Bom,eu eu...-oque eu digo droga...


-Você não se envolveu com drogas,não é?


-Não,nunca.Só uns probleminhas,nada demais,eu precisava de um tempo fora,então eles me mandaram pra cá.


-Ah,interessante.E você está gostando,daqui?-claro exceto pelo quiabo.


-Cedo demais pra dizer.


-Sabe,você não quer,ir,na minha casa depois da escola?-era oque eu precisava,mas com o irmão dele,vai ser problema dos grandes.


-Não acho uma boa idéia,seu irmão vai surtar de novo.


-E se formos pra outro lugar?


-Otimo,pra onde?-eu falei com empolgação,não acredito que me livrei do quiabo.


-È ...-o sinal tocou,que otimo.-Depois a gente se vê.-ele saiu apressado,eu me levantei totalmente sem pressa,me estiquei quando ouvi


-Você tem que nos contar.-olhei pra tras lá estavam, Samantha e Roberta,eu não sei qual é qual ainda.


-Olá,meninas.Contar oque?


-Vovê está com o Leandro ou co o Ruan?


-Oque?


-È sério,todo mundo ta comentando que ele te trouxe até a escola,e agora você passa o intervalo com o Ruan.


-Calma,nós somos apenas amigos.E isso vale nos dois caso,okay?Agora eu tenho que ir pra aula.-saí e deixei ela lá com as suas fofocas.Entrei na sala,sentei no meu lugar,fiquei lá sem pensar em nada,até que uam coisa me acertou.Uma bolinha de papel,eu abri estava escrito:



Traidora!



Fiquei sem entender,por um momento,mas quando procurei pela sala o tal que tinha enviado o bilhete,encontrei com o olhar fuzilante do Rick,nem me dei ao trabalho de responder o bilhete,perca de tempo.As aulas passaram e ele não mandou mais bilhetinhos, no fim da ultima aula juntei minhas coisas e saó pela porta,alegremente,eu estava indo pro portão.


-Hei!Sarah espera!-Ruan,eu tinha esquecido.


-Vamos onde mesmo?-perguntei quando ele me alcançou.


-Não é um lugar,tão perto,mas vale a pena.Você não mudou de idéia mudou?


-Não claro que não.Vamos logo.-só de pensar em comer quiabo me dá arrepios.


-Você esta com frio?


-Não,porque?


-Você esta toda arrepiada.


-A é, a mudança de temperatura, dentro da escola estava mais fresco.- como ele é perceptivo. Bom,eu não sei atuar,mas minto muito bem,graças a deus.-Nós vamos andando?


-Sim, é uns vinte minutos de caminhada.Algum problema?


-Não tudo bem.


-Vamos logo,por aqui, estou faminto.-ele me guiou pela rua,fomos andando,eu comentando sobre as pessoas,e as casas que tinha no caminho ele abismado,por ser tudo tão diferente em São Paulo.Ele parou,eu olhei ao redor tentando identificar onde estavamos.Havia, um laguinho,em volta um gramado verde,um banco e uma coisa que eu achei que não tinha aqui


-Uma barraca de cachorro quente?Não acredito.-balancei a cabeça,aquilo era impossivel.


-Você não gosta?-ele perguntou com o rosto preocupado.


-Não, eu gosto só não imaginei que tivesse uma aqui.


-É a unica por perto,e como eu sei que em São Paulo vocês comem isso quase sempre,achei que você ia gostar..


-Ah, que carinhoso da sua parte.Obrigada,vamos pedir?-nos aproximamos da barraquinha.


-Vamos,eu quero um cachorro-quente completo e uma Coca e você?-


-O mesmo,mas sem mostarda.


-Dois completos,saindo no capricho-falou o moço assim que terminou de fazer os lanches e pegava as cocas,eu comecei a mexer na mochila procurando o dinheiro que eu tinha deixado lá pra qualquer coisa,se precisasse,achei os dez reais eu ia entregar mas o Ruan puxou meu pulso


-È por minha conta,eu que convidei.-eu ia argumentar,mas me lembrei da casa enorme em que ele vive então deixei ele gastar o dinheiro dele,e economizei o meu.



-Tudo bem



 


,

se você prefere.-dei de ombros,nos sentamos no banco perto do laguinho,eu ponderei que não ia ser facil comer sem me sujar.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 7-Mentiras -Onde você estava?-eu perguntei acusatoriamente. -Bem,aqui.-ele respondeu seco,otimo ele deve estar furioso. -Ah,pensei que você iria me buscar na escola também. -Você sabe que não daria tempo. -É tem razão,que idiotice minha. -É,concerteza uma idiotice sua.Você tem alguma coisa pra me con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lymarcolino Postado em 28/10/2009 - 20:46:11

  • lymarcolino Postado em 28/10/2009 - 20:45:59

    Hei galera vamo comenta sobre a web aqui,a autora precisa saber oque vcs acham.
    Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais