Fanfics Brasil - 7iMentiras Mudança de Habitos

Fanfic: Mudança de Habitos


Capítulo: 7iMentiras

502 visualizações Denunciar



Capitulo 7-Mentiras


-Onde você estava?-eu perguntei acusatoriamente.


-Bem,aqui.-ele respondeu seco,otimo ele deve estar furioso.


-Ah,pensei que você iria me buscar na escola também.


-Você sabe que não daria tempo.


-É tem razão,que idiotice minha.


-É,concerteza uma idiotice sua.Você tem alguma coisa pra me contar?


-Eu?Não,nenhuma novidade.


-Vou te dar mais uma chance.Onde e com quem você estava,hoje na hora do almoço?-otimo agora é a hora da mentira,certo.


-Ah,é iso que você quer saber.Eu fui procurar uma academia,porque eu estou muito gorda sabe,e aí almocei na rua,mesmo.-é parte disso é verdade.


-Sozinha?


-È sozinha.Satisfeito?O interrogatorio acabou,xerife?


-Certo.Olha,não acho bom você andando sozinha por aqui,você não conhece a cidade direito


-Calma,-eu falei enquanto me aproximava,e colocava as mãos em seu peito,e olhava dentro dos seus olhos-olha só se eu não andar por aí sozinha,nunca vou aprender.


-È tem razão-ele disse enquanto,colocava as mãos na minha cintura,ai meu Deus,cadê os outros se alguem ver a gente aqui assim,vai pensar oque?


-Onde está todo mundo?


-Eles foram fazer umas compras.-engoli seco,isso vai acabar mal,quer dizer bem demais.


-Então estamos sozinhos?


-Sim.Algum problema com isso?


-Não claro que não.-eu estava ficando sem ar,ai meu deus,ele esta acariciando meu rosto de novo,perto demais de novo.


-Você quer isso?-eu despertei,oque aconteceu?


-Isso,oque exatamente.


-Nós dois,você quer isso.Quer ficar comigo?-eu odeio esse tipo de pergunta,sabe isso é só um detalhe,como eu fujo dessas perguntas....Ah,lembrei,tem que funcionar.Eu me inclinei,pro pescoço dele beijei de leve, e sussurrei em seu ouvido


-Vamos deixar os detalhes pra depois.-beijei o pescoço,o rosto, o queixo e finalmente a boca.Ele me apertou,mais perto dele,minhas mãos corriam por suas costas,seu braços musculosos,nossa seu beijo quente parece que isso não vai acabar.Mas acabou.


-Triim.Triiim.-o telefone tocou,eu me afastei na mesma,hora.


-Ah,droga-ele foi atender,eu nem prestei atenção a ligação,eu não via a hora dele desligar pra gente continuar.Ele desligou,olhou pra mim respirou e diss:


-Você mentiu.


-Oque?Do que você esta falando?


-Hoje,depois da escola,você saiu com o Ruan.-como ele ficou sabendo?


-Peraí,que esta me espionando?


-Não interessa, você mentiu.-ele aumentou o tom de voz,e estou ficando irritada,porque ele é tão,tão..-Ah quer saber?Dane-se eu saí sim!E onde eu vou ou deixo de ir não é da sua conta.


-Ah é da minha conta sim.Eu tenho que manter você longe de confusão.


-Porque?Quemmandou você fazer isso?


-Você não intende não é?


-Não!Eu não entendo!Porque você não quer deixar eu viver!-saí batendo o pé.entrei no meu quarto e bati a porta com força.Não quero falar com ninguem hoje,mais que droga!Ele pensa que pode me vigiar?Pois ele que me aguarde,eu vou vigiar ele,amanhã eu vou seguir ele até a faculdade.Vamos ver quem é mais intrusivo.Que absurdo,quem será que contou?Quem devia ser naquela ligação?O cara do cachorro quente?Não.O Ruan?Ele não fala com o Leandro.O Rick!Ah mais ele me paga!Os dois vão pagar carissimo,por tudo isso.


Fiquei sentada,na cama fazendo lição de casa,eu terminei,peguei o Morro dos Ventos Uivantes, mas eu não consegui me concentrar em ler.Decidi tomar um banho,peguei meu pijama,respirei fundo,abri a porta do banheiro,alguem bateu na porta.


-Quem é?-perguntei rispidamente.


-Sou eu,Sarah-era a minha nova mãe,abri a porta,e lá estava ela com um ar de procupação.


-Está tudo bem,Sarah querida?


-Sim,estou otima.


-Você não vai jantar?


-Estou sem fome.


-O Leandro,me disse que vocês brigaram.


-Ah ele disse-então ele foi contar pra mamãezinha,estupido.


-È,não fique chateada,ele só quer te proteger-eu sorri,mas não era com a minha nova mãe que eu estava furiosa.


-Me proteger de que?Que perigo existe nessa cidade?-eu ri sem humor.-Fique tranquila,em breve vai ficar tudo bem entre eu e ele,mas por inquanto,eu não quero ver ele,nem ouvir.Boa noite,mãe.


-Boa noite querida,durma bem.-ela beijou minha mão,e saiu do quarto fechando a porta.Tomei meu banho,e fui dormir.Dormir é a melhor coisa quando você quer esquecer acontecimentos desagradaveis.Deitei,e em poucos segundos adormeci.


 


- Sarah eu te amo.Uma voz familiar dizia-Sarah eu te amo.


-Não dê ouvidos a ele.Eu te conheço melhor.Eu sempre te amei.-outra voz.


-Sarah me escolha


-Não escolha ele.


De repente reconheci as vozes a primeira era o Ruan e a segunda o Leandro.Eu pude vê-los,eu estava no meio dos dois.Eles me chamavam,mas eu não sabia qual escolher.Do nada surgiu uma terceira voz,


-Eu voltei pra te buscar,linda.-Não.Era o Richard,ele me pegou no colo e começou a me levar,pra um lugar escuro,eu comecei a me debater,tentei pedir ajuda ao Leandro e ao Ruan mas não conseguia falar,eu estava muda.Eles ficaram,parados não fizeram nada.Nem se mexeram,pra impedir,que aquele monstro me levasse.Acordei.Desliguei o despertador,meio tonta,cambaleei até a cozinha,eu queria agua.Bebi um copo dágua e fui até a cama,estava quente ainda,me aconcheguei, e comecei a ter sonhos bons,senti alguem me abraçando.Era tão quente,e macio.Adormeci de novo.Alguma coisa começou a me chacoalhar,e era agressivo.


-Me deixe!-resmunguei.


-Vamos,você errou de cama.-reconheci a voz imediatamente,Leandro.Como ele ousa falar comigo?Abri os olhos,me espantei.


-Onde eu estou?


-No meu quarto.-ele respondeu secamente.


-Como eu vim parar aqui?


-Eu é que pergunto.


-Tálegal isso não tem graça.Que horas são?


-Oito e meia,da manhã.


-Oque?Perdemos a hora,essa não.-eu levantei num salto,mas ele me empurrou fazendo eu sentar na cama.


-Relaxa,hoje é sabado.


-Ah,-eu ia abrir a boca pra perguntar oque iamos fazer hoje,mas fechei,espirei fundo me lembrando do odio que eu estava sentindo.-Me desculpe pelo mal entendido,vou pro meu quarto.Com licença.-saí do quarto dele,com a cara fechada,fui para o meu quarto,trocar de roupa e pensar oque eu ira fazer.Primeiro fui tomar cafe da manhã,aproveitando pra fazer uma birrazinha matinal.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo8-Desajeitada -Bom dia mãe.Bom dia Jean.-eu falei alegremente,mas ignorei o Leandro.-O pai, e a Jacqueline não passam os sabados em casa? -Não minha filha,o José só tira folga de domingo a tarde, e a Jacqueline,deve estar com o namorado. -Ah,e oque vocês costumam fazer nos sabados? -Eu saio com a galera-respondeu o Jean, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lymarcolino Postado em 28/10/2009 - 20:46:11

  • lymarcolino Postado em 28/10/2009 - 20:45:59

    Hei galera vamo comenta sobre a web aqui,a autora precisa saber oque vcs acham.
    Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais