Fanfics Brasil - 8-Desajeitada Mudança de Habitos

Fanfic: Mudança de Habitos


Capítulo: 8-Desajeitada

18 visualizações Denunciar



Capitulo8-Desajeitada


-Bom dia mãe.Bom dia Jean.-eu falei alegremente,mas ignorei o Leandro.-O pai, e a Jacqueline não passam os sabados em casa?


-Não minha filha,o José só tira folga de domingo a tarde, e a Jacqueline,deve estar com o namorado.


-Ah,e oque vocês costumam fazer nos sabados?


-Eu saio com a galera-respondeu o Jean,não consegui conter a risada.


-E você mãe?


-Eu aproveito,pra dar uma geral aqui.


-Eu acho que vou aproveitar o tempo livre pra limpar meu quarto.


-Você não precisa ficar em casa,pode sair se quiser.-falou minha mãe.


-Não eu nem tenho oque fazer hoje.


-Você pode vir com a minha galera,nos vamos andar de bike.


-Vá,querida vá se divertir.-encorajou a minha mãe.


-Eu vou sim.Espere eu me trocar.-fui até o quarto, e troquei o vestido que eu usava,por uma blusa azul clara,e uma bermuda jeans,peguei um all-star qualquer e encontrei com o Jean no quintal.


-Vamos?


-Vamos,mas espera eu não tenho bicicleta.


-Pode pegar a do Leandro.


-Tem certeza?


-Aham,ele não se importa.-exitei um pouco mas peguei a bicicleta,pedalamos até a casa do Fabio,pedalamos pela cidade um pouco eu nem prestei atenção na conversa deles,estava olhando as pessoas,tentando não pensar.


-Hei Sarah,você já conheceu o Parque Colinas?-perguntou o Fabio


-Não,porque?


-Você quer conhecer?


-Claro porque não.


-Então vamos por aqui-o Jean mudou de rumo e nós seguimos ele.Atravessamos uma avenida que eu nem sabia que existia,na cidade,depois descemos umas tres quadras e então eu avistei uma placa-Bem vindo ao Parque Colinas-eu li em voz alta,de repente a paisagem mudou,quase não tinha vida humana no parque,era apenas uma trilha,com arvores por todos os lados.Muito diferente dos parques que eu conheci,não tinha playground,nem quadras,ou se tinha eu não percebi,ou devia estar do outro lado.


-Está gostando?-perguntou o Fabio,de um jeito interessado mesmo.


-È ,bem legal.Meio diferente da minha ideia de parque mas é legal.


-Mas aqui é só a ciclovia.-ele gritou e os dois começaram a rir.


-Você subestima mesmo a nossa cidade hein.-falou Jean,impressionado,ele tinha razão por isso não respondi,só passei na frente dos dois,com toda a velocidade que eu consegui.Agora eles deviam estar tentando me alcançar,olhei pra tras eles estavam perto ainda,pedalei ainda mais rapido,aproveitando uma descida,olhei pra tras de novo,escutei um grito e depois ficou tudo escuro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Capitulo9-Propostas -Sim,ela vai ficar bem.O médico disse que em poucas horas,ela vai acordar.Ela não teve nada muito grave,só quebrou uma costela,um braço,e esta temporariamente incosciente.Não preisa vir pra cá,não vai adiantar,deixe pro fim de semana,quando vocês vão poder,pass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lymarcolino Postado em 28/10/2009 - 20:46:11

  • lymarcolino Postado em 28/10/2009 - 20:45:59

    Hei galera vamo comenta sobre a web aqui,a autora precisa saber oque vcs acham.
    Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais