Fanfics Brasil - 9-Propostas Mudança de Habitos

Fanfic: Mudança de Habitos


Capítulo: 9-Propostas

232 visualizações Denunciar



      Capitulo9-Propostas


-Sim,ela vai ficar bem.O médico disse que em poucas horas,ela vai acordar.Ela não teve nada muito grave,só quebrou uma costela,um braço,e esta temporariamente incosciente.Não preisa vir pra cá,não vai adiantar,deixe pro fim de semana,quando vocês vão poder,passar o dia com ela.Está bem,eu digo.Tchau.


-Não acredito,que eles cairam nessa conversa,olha pra ela, ela não esta bem.


-Alguem tinha,que acalmar eles.


-Por que você não vai embora ela vai preferir me ver,do que ver você quando ela acordar.


-Olha só,não é porque você esta pagando a internação dela,que você vai falar comigo desse jeito.


-Eu só disse a verdade.


-Eu vou quebrar a sua cara agora mesmo-as vozes ao meu redor se misturavam,mas eu percebi oque estava acontecendo,Ruan e Leadro estavam prestes a sair no tapa,dentro de um hospital,eu precisava intervir.


-Não briguem-eu tentei falar mas a minha voz,saiu fraca demais,eu estiquei os braços em direção as vozes,eles pararam,alguem beijou a minha mão,e outro beijou a minha testa-Ai-eu gemi,apesar de ser um beijo,doeu.Imaginei como eu devia estar toda roxa.


-Tá vendo idiota...-o Ruan começou acusar,e xingar o Leandro.Fiquei feliz em saber que os dois estavam lá,comecei a me lembrar da tarde com o Ruan,foi tão agradavel,eçe é tão meigo.Me lembrei também,do beijo do Leandro,alguma coisa começou a apitar alto.


-O coração dela tá acelerado?


-Ela deve estar tendo pesadelos.


-Melhor chamar a enfermeira?


-È,melhor chamar.Eu vou.Cuide dela Leandro.-ah que comico agora os dois estão concordando e cooperando.E a razão de tudo sou eu ainda por cima.Não consegui conter a risada.


-Ei,você esta acordada?-abri os olhos,e balancei a cabeça afirmando.Tentei sentar,mas ele me impediu.-Você tem que descansar.


-Oque aconteceu?


-Do que você lembra?


-Eu andando de bicicleta,rapido demais,um grito e ficou tudo escuro.


-Voce bateu a sua bicicleta,de frente com a do Ruan,mas você vuou e bateu numa arvore antes de cair.


-Uau,que garota de sorte.Ele esta bem?


-Só teve alguns arranhões por causa da queda,mas você.


-Quanto tepo eu estou aqui?


-Tres dias.Me desculpe foi tudo minha culpa.


-Oque?Sua culpa como pode ser sua culpa?-resondi indignada.


-Se eu estivesse lá,você não teria caído.


-Teria acontecido de qualquer jeito,não se culpe.


-È ele teria dado outro jeito de trombar com você,ele esta gamado em você sabia?


-Por favor seu ciumes possessivo agora não.


-Você sabe que é a verdade.


-Acabo de me lembrar que eu não devia falar com você.Pode sair por favor?


-Tá,legal me desculpe.Amigos de novo?-ele estendeu a mão pra mim.


-Vou pensar.-Ruan entrou no quarto com a enfermeira.


-Você acordou,que bom.-eu tentei sorrir.


-Que gentil,você não precisa ficar aqui,deve estar exausto.


-Não,eu estou otimo.Melhor agora,que você esta bem.


-Sente dor querida?-a enfermeira perguntou enquanto checava os equipamentos barulhentos que estavam grudados em mim.


-Não,eu estou bem.-eu estava com dor,mas eu não queria dormir de novo,tres dias apagada é suficiente.Ai meu Deus.-Meus pais?Alguem falou com eles?


-Relaxa, o Leandro cuidou disso.-tentei levantar uma sombrancelha mas minha cebça doeu e eu não consegui conter um gemido de dor.


-Acho melhor dar um sedativo pra ela,se não ela não vai descansar.-Leandro,tnha que me entregar,como sempre.Alguma coisa começou a apitar,quando eu imaginei a agulha furando a minha pele.Alguem riu.


-Medo de agulhas Sarah?-me surpreendi o gentil,Ruan rindo de mim.


-Não tem graça.


-Posso voltar daqui a pouco se quiser-a enfermeira sugeriu.


-È eu prefiro.


-Tudo bem.-ela saiu do quarto.


-Posso conversar com ela a sós?-Ruan perguntou pro Leandro,isso me irritou.


-Hei,você não quer saber,se eu quero falar com você?Eu estou aqui.-reclamei.


-Pode.-o Leandro respondeu me ignorando,então se aproximou beijou minha mão e saiu.O Ruan se aproximou,da minha cama.


-Como se sente?


-Bem-menti


-Olha,espero que você não se importe,mas acho melhor não sermos mais amigos.


-Porque?O Leandro te ameaçou?O Rick?


-Não,calma.Sabe,você se mete em muita confusão.-ele falou e começou a rir-Você caiu direitinho.


-Não teve graça,tá seu chato.


-Eu adoro ver você assim bravinha.-mostrei a lingua fazendo careta pra ele como uma criança de cinco anos de idade.


-Era pra isso que você queria,ficar sozinho comigo?


-Não-ele ficou sério-sabe eu queria te fazer uma pergunta.


-Diz-persuadi-mas sem brincadeirinhas.


-Tudo bem.Sabe Sarah,antes de te conhecer,eu me sentia incompleto,porque você deve saber todo mundo sabe,eu sou adotado.Mas quando você surgiu,eu encontrei a parte de mim que faltava entende?


-Sim-respondi em duvida.


-Bom,eu queria saber,se você,bem quer ser minha...namorada.-uau,eu esperava tudo menos isso,pensa desculpa rapida.


-Ai!-gemi de dor-Acho que preciso da enfermeira agora,-comecei a procurar a campanhia,


-Aqui.-ele colocou a campanhia na minha mão e eu apertei,a enfermeira entrou no quarto.


-Estamos prontos,pra dormir?


-Estamos,-respondemos em unissono,eu sorri,fracamente ela já tinha colocado o sedaivo na minha veia,e estava fazendo efeito,fechei os meus olhos.Como eu sou corajosa,dormir pra fugir de decisões importantes.De repente,alguem beijou minha mão e falou bem no meu ouvido.


-Durma,meu amor.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

10-Decisões. Eu estava feliz,segundo o médico,eu vou pra casa hoje.Cinco dias,nesse hospital,não aguento mais.Antes eu estava feliz em poder ficar aqui,e fugir de falar com o Ruan e com o Leandro,mas depois que os dois disseram que não iriam me pressionar e que um quarto de hospital não era o melhor lugar pra discutir relacionamentos,eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lymarcolino Postado em 28/10/2009 - 20:46:11

  • lymarcolino Postado em 28/10/2009 - 20:45:59

    Hei galera vamo comenta sobre a web aqui,a autora precisa saber oque vcs acham.
    Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais