Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Casamento? Escolhi Amar Você

Fanfic: Escolhi Amar Você | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2 - Casamento?

340 visualizações Denunciar


Capítulo 1


 


“Y este dolor que llevo dientro


No se parece nada


Ni a tu olor, ni a tus besos


Ni a el amor que me davas


Y este frio que siento, no se parece nada...”


 


(Música do Post »» No Se Parece, Dulce Maria)


 


Por Dulce


 


 Sorria...Sorria sem mais alternativas quando minha verdadeira vontade era de chorar. Os primeiros passos dentro da enorme igreja de San Valentin sobre o som da orquestra anunciavam a loucura que eu estava prestes a fazer. Não que quisesse estar fazendo isso, na verdade nem sei o porque de estar fazendo...Minha maior vontade era de gritar, mais as circunstâncias não me permitiam.


 Antony me esperava a menos de 4 passos do altar, sorria, assim como todo o resto da igreja, fanstasiando o casal perfeito visto pela maioria e que nunca verdadeiramente existiu. Meu pai depositou um beijo leve em minha testa enquanto Tony segurava minha mão, sorriu novamente, e enlaçou seu braço no meu.


 As vezes me pegava pensando como seriam as coisas se eu o amasse como ele me ama...Mais fáceis, sem sombra de dúvida! Antony Campbell, cavalheiro, gentil, romântico, o sonho de qualquer uma...Mais não o meu! Meu sonho agora estava distante,  em algum lugar que não imagino, mais onde queria estar, queria ele me abraçando e dizendo que tudo iria acabar bem.


 Ele seguia sorrindo, era como uma marca, sempre levava consigo um sorriso no rosto e contagiava aos outros, enquanto o padre lia um versículo da bíblia que falava exatamente sobre o amor verdadeiro.


 A vida é realmente uma caixa de surpresa...A poucos meses atrás eu era a menina destemida, sem se deixar abater ou persoadir, e agora estou em um altar pra agradar meu pai.


 Continuava forçando um sorriso como se assim ele fosse se tornar verdadeiro e olhei se soslaio pra Annie, só ela e Mai sabiam o que eu sentia, suspirou e negou com a cabeça, baixando o olhar, também não acreditava que eu estava fazendo isso, Mai nem veio, disse que não queria me ver estragar minha vida.


 Encarei Antony outra vez e o padre pediu pra que ele segurasse minha mão, enquanto tentava imaginar aquilo tudo como um conto de fadas...Tentava fingir que o homem que eu amava estava na minha frente, e que contrariando a teoria de Mai minha vida iria ser perfeita daqui pra frente, mais parece que meu coração bloqueava tais pensamentos.


 Nos ajoelhamos em frente ao altar, a essa altura meus olhos já estavam marejados...O que pra muito era emoção se converteu em desespero pra mim! O padre pediu pra que segurássemos o terço, e a pergunta que eu mais temia então foi feita.


 


-Antony Campbell Tomlison, aceita Dulce Maria Saviñón como sua esposa?


Antony: Aceito -respondeu, com um sorriso de canto a canto-


-Dulce María Saviñón, aceita Antony Campbell Tomlison como seu marido?


 


O silêncio pairou...Por mais que eu quisesse, não conseguiria responder. A igreja toda me encarava enquanto algumas lágrimas já rolavam involuntariamente, meus pais me encaravam apreensivos , até o padre, e pela primeira vez não conseguia decifrar o olhar de Antony...Literalmente, não podia fazer isso comigo mesma, respirei fundo e o encarei, já com a voz embargada


 


Dul: Desculpa...! 


 


Hey amrs, queria agradecr a td mundo que tá lendo, sou nova no site e espero que estejam gosntnado :) E comntem se gostarem, grax 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biih_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Y voy a subir en este tren, No Importa El destino Quiero estar conmigo Saber que tambien yo valgo La pena Y que mi corazon Há estado tan tíbio, por falta de amor... Y en este vagon, vi en los ojos de alguien más A tu corazon” (Aleph – Anahi) Por Dulce   Os longos passos do altar até a porta de saída da igre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia.vondyforever Postado em 12/05/2015 - 17:19:14

    Continuaaa....leitora novaaa <33

  • e51 Postado em 01/05/2015 - 17:40:02

    Aiiiii pq a Dul não disse a verdade? Orgulhosa ela né? Kkkk. Posta Mais!!!!

  • lali_vondy Postado em 04/04/2015 - 09:45:01

    Oiiii!! Leitora nova aqui... amei a fanfic!!! Continuuuaaa

  • robinXestelar Postado em 03/04/2015 - 22:13:34

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • e51 Postado em 14/03/2015 - 12:22:13

    Aiiii Continuaaaaaaaa

  • biih_vondy Postado em 13/03/2015 - 20:29:14

    Bgd amr :)

  • e51 Postado em 13/03/2015 - 16:47:47

    Olha primeiro capítulo e já ameu. Pode deixar divulgo sim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais