Fanfics Brasil - Capítulo 3 - I Want Be Happy Escolhi Amar Você

Fanfic: Escolhi Amar Você | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3 - I Want Be Happy

392 visualizações Denunciar


“Y voy a subir en este tren,


No Importa El destino


Quiero estar conmigo


Saber que tambien yo valgo La pena


Y que mi corazon


Há estado tan tíbio, por falta de amor...


Y en este vagon, vi en los ojos de alguien más


A tu corazon” (Aleph – Anahi)


Por Dulce


 


Os longos passos do altar até a porta de saída da igreja pareciam os mais longos possíveis! Uma chuva grossa caia do lado de fora, enquanto milhões de coisas passeavam por minha mente em meio a olhares incrédulos dos convidados, que buscavam ver até onde eu iria chegar com isso. Na verdade... Nem eu sabia, não sei como estou fazendo isso, ou como tive coragem de sair daquele altar e deixar um ex futuro marido sem entender nada, só sei que não é isso que eu quero pra mim! Não era minha intenção magoar ninguém, mais quem realmente tem meu coração consigo não está lá, não disse mais uma vez que me ama e nem pronunciou mais uma de suas babaquices filosóficas que me matavam de rir.


 Mergulhei em meio ao que mais parecia o céu desabando, raios e relâmpagos criavam uma festa de luzes no céu enquanto os pedestres buscavam se esconder da água. Carros buzinavam incessavelmente, não era todos os dias que se presenciava uma noiva em fuga! Atravessei a rua enquanto meus pais e Annie gritavam do outro lado e parei o primeiro táxi que vi. Entrei no banco de trás com o vestido encharcado, bom, não só o vestido,  o taxista, um homem gordo  de cavanhaque, me lançou uma gargalhada sonora...Eu não tirei a razão dele, também estava começando a achar graça de tudo!


-Pra onde Moça?


Dul: Cala Fuerte, por favor.


 


E fui em meio ao temporal buscando a única que poderia me entender! Não imaginava a reação de Mai, se descrevia como imprevisível... Ou me abraçava, ou me matava! Não demorou muito pra estacionar em frente ao prédio, apesar do caos estar se instalando por todo o DF ainda não presenciei o transito infernal dos dias de chuva. Pedi ele pra esperar aqui em baixo, subi pra cobertura e fui obrigada a optar pela campainha já que por ser dia do um casamento deixei a chave junto com minhas malas. Demorou u pouco pra atender, tanto que eu tive que quase quebrar a porcaria, quando apareceu estava enrolada no cobertor com uma aparência pior que a minha.


 Quando me viu seus olhos castanhos quase saltaram pra foram deixou o controle da TV escorregar por suas mãos e cair sobre o carpete.


Mai: Que isso Dulce? O que tá fazendo aqui?


Dul: Paga o táxi, depois te explico -suspirei, adentrando no apartamento-


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biih_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4   “Deja atraz, El disfraz Quema ya el antifaz Tu destino és vivir Y sentir, dejar-lo de fingir” (Libertad – Christian Chavez Ft Anahi)   Contei toda a história pra ela, detalhadamente, e realmente perdi a conta de quanto tempo ficou me dando bronca! Não que queria que eu me casasse, pelo contrár ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia.vondyforever Postado em 12/05/2015 - 17:19:14

    Continuaaa....leitora novaaa <33

  • e51 Postado em 01/05/2015 - 17:40:02

    Aiiiii pq a Dul não disse a verdade? Orgulhosa ela né? Kkkk. Posta Mais!!!!

  • lali_vondy Postado em 04/04/2015 - 09:45:01

    Oiiii!! Leitora nova aqui... amei a fanfic!!! Continuuuaaa

  • robinXestelar Postado em 03/04/2015 - 22:13:34

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • e51 Postado em 14/03/2015 - 12:22:13

    Aiiii Continuaaaaaaaa

  • biih_vondy Postado em 13/03/2015 - 20:29:14

    Bgd amr :)

  • e51 Postado em 13/03/2015 - 16:47:47

    Olha primeiro capítulo e já ameu. Pode deixar divulgo sim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais