Fanfics Brasil - I Want Love You Escolhi Amar Você

Fanfic: Escolhi Amar Você | Tema: Vondy


Capítulo: I Want Love You

302 visualizações Denunciar


Capítulo 5


“Teniamos tantos sueños


Que jamás lós vi cumplir


Planeando siempre el mañana


Pero ahora estoy sin ti” (Aleph – Anahi)


 


Mai logo trouxe a comida enquanto Annie tirava aquela roupa encharcada. Ela falava a todo momento, mais eu estava com o pensamento distante, mal tinha tocado no prato até agora.


Mai: Então...Acho que é isso –suspirou, me encarando- Está me ouvindo Dul?


Dul: Claro –sai de meus devaneios, a encarando, e Mai soltou uma risada fraca-


Mai: No que está pensando?
Dul: Nada –dei de ombros-


Mai: Nada....Tem nome e sobrenome no caso? –riu, e eu revirei os olhos- Quer saber? Nunca pensei que diria isso mais faz o que Annie te disse -se levantou, com o prato na mão- Vocês precisam conversar


Dul: Não sei –suspirei, passando as mãos pelo rosto- Esse é o menor dos meus problemas agora


Mai: Porém o que você mais quer que se resolva –deu de ombros- Mal tocou na comida


Dul: Tô sem fome –suspirei-


Annie: Novidade seria se estivesse néh Maria? –desceu as escadas, com um pijama maior que ela-


 


Conversamos, na verdade eu mal me pronunciava, tanto que subi pra dormir cedo...Previa minha sentença de morte no dia seguinte! O orgulho já começava a sair de canto e cogitava a ideia de ir falar com ele na manhã seguinte, mais enfim...Preferi esquecer isso um pouco, e fechei os olhos, ignorando o mundo por um instante.


 O dia não demorou muito amanhecer, ou talvez eu quase não preguei o olho...A Segunda opção é mais provável! Decidida, certa (Ou quase isso) Tomei um banho quente e me troquei. Calça jeans, dois casacos, botas e um capuz de lã pra tentar aliviar o frio mexicano de 8:00 da manhã, só em circunstâncias assim pra eu acordar cedo!


 Era pouco provável ele ainda estar dormindo, fazia o tipo que acordava cedo e tentava me convencer, inutilmente, a fazer o mesmo. Peguei o primeiro táxi que passou, o motorista me cumprimentou com um sorriso simpático e partiu, rumo a Vina Del Mar , não muito longe daqui. Não demoramos muito pra chegar, entreguei o dinheiro a ele  fiquei um tempo parada a entrada do prédio, refletindo se iria mesmo fazer isso.


 


-Menina Dulce?


Olhei pro lado, e vi Joaquim me encarando com um sorriso no rosto. Ele é o porteiro do prédio desde a época que eu morava aqui, barba grisalha e o cabelo branco, vistoso, lhe devolvi o mesmo sorriso, ele saiu de trás da bancada  veio até mim.


 


Joaquim: Ah meu deus, quanto tempo não te vejo –me cumprimentou com um breve abraço- Esqueceu dos amigos?


Dul: Nada –ri fraco- Só estava meio sem tempo ultimamente


Joaquim: Entendo –sorriu novamente- Quer ver Christopher?


Dul: Ele está? –franzi o cenho-


Joaquim: Acabou de ligar pra dar bom dia –riu- Pode subir


Dul: Obrigada, e Bom dia


 


Ele me respondeu com um aceno, e eu entrei no elevador. Christopher e seu cavalheirismo, não há um dia em que não ligue pra dar bom dia pro porteiro, até nos piores.


 O elevador parecia não chegar nunca, e o pior é que eu não sabia se voltava ou se saia quando a porta enfim se abriu. Respirei fundo, e minha situação era tão alarmante que coloquei o pé direito pra fora primeiro, talvez desse sorte!


 Minhas mãos comichavam depois de terem apertado a campainha, e eu já roia as unhas como uma louca. Meu alivio em poder vê-lo de novo era visível nos olhos, o coração a essa altura já palpitava.


 Mais a empolgação deu lugar a um nó na garganta, e o sorriso deu lugar a uma vontade incontrolável de chorar. No lugar dele Marian veio abrir, usava só uma camiseta cobrindo todo o corpo.


 Não tinha o porque de estar aqui, u disse pra ele seguir a vida! Mais ela?! Era o motivo de quase todas as nossas brigas, ela já era demais pra mim! Ele aparceu logo atrás, e arregalou os olhos incrédulo quando me viu.


 


Ucker: D...Dulce? –perguntou, respirando pesadamente- O que está fazendo aqui?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biih_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Para que sérvio decirme Tantas vezes que me amaba Se fué contigo, El aire y La luz Mís ganas de amar, y és que ya no puedo más!” (No Desaparecerá – Reik)   Ele não estava entendendo nada, o que era de se esperar.  Era inútil tentar lutar contra minha vontade de chorar...Estava tão perto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia.vondyforever Postado em 12/05/2015 - 17:19:14

    Continuaaa....leitora novaaa <33

  • e51 Postado em 01/05/2015 - 17:40:02

    Aiiiii pq a Dul não disse a verdade? Orgulhosa ela né? Kkkk. Posta Mais!!!!

  • lali_vondy Postado em 04/04/2015 - 09:45:01

    Oiiii!! Leitora nova aqui... amei a fanfic!!! Continuuuaaa

  • robinXestelar Postado em 03/04/2015 - 22:13:34

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • e51 Postado em 14/03/2015 - 12:22:13

    Aiiii Continuaaaaaaaa

  • biih_vondy Postado em 13/03/2015 - 20:29:14

    Bgd amr :)

  • e51 Postado em 13/03/2015 - 16:47:47

    Olha primeiro capítulo e já ameu. Pode deixar divulgo sim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais