Fanfics Brasil - Capitulo 10 No Ritmo do Amor (AyD)

Fanfic: No Ritmo do Amor (AyD) | Tema: Portinon, (AyD)


Capítulo: Capitulo 10

16 visualizações Denunciar


Dulce..


 


Minha cabeça tava como? Dá pra imaginar como eu estava me sentindo depois de ter a plena certeza de que Anahi era de fato a mulher da minha vida? Que ironia meu Deus! A mulher da minha vida tinha que ser alguém tão concorrida? Eu juro que sonhava com uma mulherzinha mais simples… 
Saí daquele flat sem saber para onde ir…Fiquei pensando em tudo o que aconteceu, uma loucura, né? Há uns dias atrás minha vida tava monótona, mais ótima! E de repente muda tudo! Agora eu estou com uma dor de cabeça do cão, e um vazio enorme dentro de mim… Putz! Tô com uma vontade louca de chorar, na verdade, eu estava chorando…. Estava parada em plena Av Nossa senhora de Copacabana com aquele mundaréu de gente, e carros passando e me sentia só, perdida e com medo… Sabe quando você tem certeza que só será feliz ao lado de uma pessoa, e tem uma certeza ainda maior de que essa pessoa nunca será sua? Já passaram por isso? É horrível, e desumano… Porque Deus faz essas coisas com a gente? Eu não tinha que conhecer aquela mulher! Não tinha! Entrei no carro…. Fiquei parada com as mãos no volante por alguns minutos… Olhei para os lados… Os vidros fechados me faziam sentir protegida… Eu acho que queria ficar ali dentro pra sempre…. Baixei a cabeça e a mesma tocou as minhas mãos que estavam juntas sobre o volante… Lembrei do coração de Anahi que batia acelerado como o meu… Dos olhos dela quando seu corpo se entregou ao gozo… Eu vi a intensidade de desejo naqueles olhos… Será que ela é assim com todos os seus “clientes”? Levantei a cabeça……Eu estava a poucos metros dela, e se eu visse o seu próximo cliente entrando? Que idéia, né? Como saber quem seria o cliente dela? Fiquei olhando desconfiada pra todos os homens que passavam pela rua, principalmente para os que entravam no prédio… Senti falta de ar… Respirei fundo… Abri os vidros do carro, girei a chave na ignição e acelerei…. Eu não podia ficar ali parada me torturando desta maneira…
Fiquei rodando devagar pela pista da praia… Liguei o rádio para tentar me distrair… Não foi um bom negócio…Ouvi a música entrando dentro dos meus ouvidos como se fosse o resumo do que eu estava vivendo:


“… Eu me lembro sempre onde quer que eu vá
só um pensamento em qualquer lugar
só penso em você….”


- Droga! O Ucker tava certo! Nunca mais vou te esquecer… – Disse em voz alta, ou baixa, sei lá! Eu tava chorando e quando choro não consigo identificar se falo baixo ou alto…


“… Em querer te encontrar
só penso em você
em querer te encontrar…”


- Onde vou te encontrar agora? Só nos meus sonhos? – Bati no volante do carro um pouco, ou totalmente descontrolada.


“… Lembro daquele beijo em que você me deu
e que até hoje está gravado em mim…”


- Queria tanto sentir o gosto da sua boca… Queria tanto sentir os seus lábios nos meus…


“… E quando a noite vem
fico louca pra dormir
só pra ter você nos meus sonhos
me falando coisas de amor….”


- Vou sonhar com você… – enxuguei umas lágrimas que me impediam de ver o que estava a minha frente – Sonhar… Até o último dia da minha vida! – Sussurrei ou suspirei, não sei!


“… Sinto que me perco no tempo
debaixo do meu cobertor…”
- Porque não podia ser simples? A sua pele me fez tanto bem! Porque não podíamos ter ficado abraçadas à noite inteira? Eu podia ficar pra sempre abraçada com você!


“… Eu faria tudo pra não te perder 
assim
mas o dia vem e deixo você ir…


- Eu moveria céus e terra por você, se seus olhos me dessem esperança…


“… Deixo você ir
deixo você ir
deixo você ir…”


- Você nunca vai me querer de verdade, né? – Gritei pra tentar aliviar o que eu estava sentindo – Eu sempre vou ter que deixar você ir! Na sua vida não tem lugar pra mim, eu sei! – Disse – A última vez que ouvi a Ivete cantar essa música não tinha doido nada – Pensei. 
A noite havia sido perfeita, tirando o fato que fora paga, e a certeza que eu estava perdidamente apaixonada por uma… Uma… Vocês sabem! Me poupem da palavra proibida… E podemos tirar também o fato de que eu não sabia mais o caminho de casa… E que a mulher que esteve nos meus braços tinha “tripla personalidade”, somada a um cafetão e ainda por cima me desprezava… E não devemos esquecer que a música da Ivete me deprimiu, mesmo estando ouvindo-a as vistas de um dos mais belos cenários do mundo: a praia de Copacabana. Bom… A noite havia sido perfeita, né? E como em uma noite perfeita eu estava aqui, narrando a minha tristeza pra vocês, andando de carro sem destino pela rua da praia…. Acho que preciso de terapia….
O cheiro de Anahi estava entranhado no meu corpo. Ela era linda!
- Mas que merda! - Transei com ela, saciei o desejo que estava me tirando o sono fazendo o meu corpo queimar todos os dias! Qualquer pessoa estaria feliz! Mas, eu não estava, queria muito mais do que prazer…. Muito mais do que ela podia me dar… Eu queria amor – Suspirei.
Estacionei na orla.
A água do mar bateu mais forte nas pedras e molhou os meus pés… Olhei ao meu redor… Os casais de mãos dadas namorando, sorrindo… trocando juras de amor… Livres, nenhum deles devia ter “tripla personalidade”… Não pareciam ter problemas, sabe? Lembrei-me do reveillon… Da primeira vez que meus olhos viram Anahi… Acho que foi nesse instante que me apaixonei por ela, desde então, essa mulher não saiu mais da minha cabeça. Já se apaixonou assim? Só de olhar pra alguém? É demais, né? Só é ruim descobrir depois que esse alguém que estamos apaixonadas é uma… Uma… Vocês sabem! A palavra proibida, lembra? O que eu faço? Como se conquista uma mulher feito a Anahi? E como esquecer uma mulher como Anahi? Deixa eu ir embora, antes que me jogue no mar… Morrer afogada deve ser muito ruim, né? Já se sentiram o último ser vivo da face da terra? A pessoa mais sem sorte do mundo? Chato se sentir assim…Muito chato. 
Retornei ao carro pela beira do mar, as pequenas ondas faziam carinho nos meus pés, tudo o que eu queria agora: carinho!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dmportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

…. Abri a porta de casa… Christopher estava na sala vendo um filme no DVD quando cheguei… Ao me ver deu pause imediatamente, tirou os pés de cima da mesinha de centro e ficou me olhando como um cachorrinho sem dono, sabe aquela cara de quem te pede colo? Assim mesmo, eu ignorei, sabe? Não por ainda estar magoada com ele, e sim por estar com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 23/04/2023 - 11:24:19

    Oiii continua por favor

  • angelr Postado em 08/02/2016 - 02:13:51

    Moça pq vc nao continuou socorro

  • SavinonPortilla Postado em 20/07/2015 - 00:59:24

    Continuaaa! Posta Mais! Vai Logo Mulher

  • Cmilla Postado em 04/06/2015 - 15:13:16

    ;-;

  • Cmilla Postado em 04/06/2015 - 14:26:30

    Continuaaaa pfv!!!!

  • pekenna Postado em 14/05/2015 - 22:45:20

    posta mais!!!

  • portinonnessa14 Postado em 13/04/2015 - 05:44:46

    Oi posta mais por favor

  • pekenna Postado em 11/04/2015 - 22:13:14

    kd vc???postaa

  • angelr Postado em 02/04/2015 - 01:29:56

    Posta mais que ta boa demais nao some nao

  • pekenna Postado em 31/03/2015 - 01:18:43

    Posta ++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais