Fanfics Brasil - Capitulo 11 No Ritmo do Amor (AyD)

Fanfic: No Ritmo do Amor (AyD) | Tema: Portinon, (AyD)


Capítulo: Capitulo 11

626 visualizações Denunciar


…. Abri a porta de casa… Christopher estava na sala vendo um filme no DVD quando cheguei… Ao me ver deu pause imediatamente, tirou os pés de cima da mesinha de centro e ficou me olhando como um cachorrinho sem dono, sabe aquela cara de quem te pede colo? Assim mesmo, eu ignorei, sabe? Não por ainda estar magoada com ele, e sim por estar com a cabeça fervendo depois de ter ficado umas horinhas a sós com Anahi… Estar a sós com ela parecia um sonho… Sentei-me no sofá…Mãos apoiadas nos joelhos….
- Ainda tá chateada comigo mana? – Disse enquanto mudava de lugar e sentava-se ao meu lado – Eu juro que não fiz de propósito! – Balançou o meu ombro para que eu olhasse na sua direção – Não me ignora, por favor!
- O quê? – Fitei-o dispersa. Sabe quando alguém está falando contigo e você não ouve uma palavra? E quando você está olhando pra um lugar mais não está vendo nada que a sua frente? Sabe como? 
- Não tá me ignorando?
Passei as mãos pelos cabelos…. Balancei a cabeça negativamente…
- Transei com ela – Apertei o automático.
- Com a puta? – Disse sem pensar, acho que ele também apertou o automático.
- Repete isso e eu nunca mais olho na sua cara! – Disse brava de verdade, se é o que vocês querem saber. Eu sei que ela… Que ela é… Sabe? Mas, não gosto de dizer, e nem ouvir alguém falando isso dela… É estranho, me faz mal ouvir, dá pra entender?
- Desculpa Dul… Mas… Me diz! – Fitou-me com aquele olhar ansioso que todo fofoqueiro tem – Como foi transar com ela? Dul! Você gastou o seu dinheiro? 
- Calma Ucker! – Respirei fundo, fiquei lembrando do cheiro dela… Do gosto do corpo dela… Do toque das suas mãos… Encostei as costas no sofá… – Foi m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o, cara! E sim… Gastei todo o meu dinheiro – Sorri sem graça, afinal de contas, nunca pensei que um dia teria que pagar para ter uma mulher. Bati no braço dele – Tô mais pobre do que você, rapá! Não sei se fiz certo, Ucker… Minha cabeça tá dando um nó…
- Como ela faz? Fez um stripp bem gostoso pra você? Hum… tirou a roupa bem devagarzinho, foi? 
- Pára mane! – Sorri da cara que ele fez ao dizer aquele bando de bobagens – Não vou te contar nenhum detalhe, maravilhoso já é detalhe suficiente. Pronto! Basta!
Christopher ficou sério de repente… Me analisou por alguns segundos, perguntei o que ele queria com um olhar.
- Como você está Dul?
Sabe que foi a primeira coisa sensata que ele me perguntou há tempos? Fiquei sem saber o que responder, sabe? Meditei a respeito daquela pergunta… Como eu estava me sentindo? Perdida? Mais apaixonada? Sem esperança de tê-la novamente? É isso o que vocês acham? Pois é! Acertaram em cheio, também tô achando isso de mim. 
- Não sei Ucker… – Me limitei a dizer, afinal de contas, como se define: perdida? – não sei… – Repeti olhando-o vagamente.
Meu olhar vagaroso foi interrompido pelo barulho da parta da sala abrindo-se abruptamente… Era Poncho e Maite que entravam afobados… Quase desesperados, posso definir…
- O que foi cara? Estão fugindo de algum padre louco que quer casar vocês dois? – Disse Ucker.
- Mamãe tá no hospital… Teve um infarto – Disse meu irmão mais velho… Eu e Christopher saltamos do sofá ao mesmo tempo. 
- O quê? – Dizemos juntos.


 


Está postado amores! Eai o que estão achando?..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dmportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 23/04/2023 - 11:24:19

    Oiii continua por favor

  • angelr Postado em 08/02/2016 - 02:13:51

    Moça pq vc nao continuou socorro

  • SavinonPortilla Postado em 20/07/2015 - 00:59:24

    Continuaaa! Posta Mais! Vai Logo Mulher

  • Cmilla Postado em 04/06/2015 - 15:13:16

    ;-;

  • Cmilla Postado em 04/06/2015 - 14:26:30

    Continuaaaa pfv!!!!

  • pekenna Postado em 14/05/2015 - 22:45:20

    posta mais!!!

  • portinonnessa14 Postado em 13/04/2015 - 05:44:46

    Oi posta mais por favor

  • pekenna Postado em 11/04/2015 - 22:13:14

    kd vc???postaa

  • angelr Postado em 02/04/2015 - 01:29:56

    Posta mais que ta boa demais nao some nao

  • pekenna Postado em 31/03/2015 - 01:18:43

    Posta ++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais