Fanfics Brasil - Capitulo 2 No Ritmo do Amor (AyD)

Fanfic: No Ritmo do Amor (AyD) | Tema: Portinon, (AyD)


Capítulo: Capitulo 2

18 visualizações Denunciar


Primeiro dia do ano… Tomei um banho e fiquei pensando na vida… Desde que meu pai faleceu, nossa vida não era fácil, tínhamos que ajudar nas despesas da casa… Minha mãe era secretária num escritório de arquitetura, mas, há dois meses estava afastada por motivo doença: estava com depressão… Alfonso era supervisor de vendas em uma rede de supermercados… Eu estava no último ano do curso de Ed. Física, em busca de um estágio, e trabalhava na academia da praia no período da tarde. O salário não era grande coisa, mas dava pra gastar nas boates e ainda levar minhas namoradas para passear, olha, quando eu digo namoradas, não me julguem, tá? Prefiro dizer namoradas a dizer “garotas que eu saio”. Bom… voltando ao assunto… Christopher trabalhou como vendedor numa loja de roupas no shopping, mas, seu contrato terminou no dia 31 de Dezembro e ele voltou a elevar as estatísticas dos desempregados, está com a faculdade trancada, devido à dificuldade de encontrar emprego estável hoje em dia. 
Eu só não tranquei a minha porque sou bolsista numa das melhores faculdades particulares do Rio de Janeiro… Conclusão: não pago nada.
Primeiro fim de semana do ano, mas precisamente Sábado à noite… Alfonso já estava esmurrando a porta do meu quarto, isso que dá comprar um carro em sociedade com dois irmãos idiotas. Funciona assim: cada final de semana, o carro fica com um de nós, a menos que esse “um” não tenha planos para ele, aí tem sorteio, ou “par ou impar”, no entanto, tem sempre um fim de semana que saímos os três juntos, por isso, hoje eu tinha que agüentar o chato do Alfonso me apressando. Coloquei a calça correndo, penteei os cabelos… Peguei uma camiseta qualquer dentro do armário… Coloquei o tênis… Corri pra sala e peguei as chaves do carro que estavam ao lado do DVD.
- Eu dirijo – Disse animada… Adoro dirigir.
- Nada disso mocinha! – Disse Ucker enquanto roubava a chave das minhas mãos Hoje não! Você dirigiu da última vez, lembra?
- Devolve essa chave seu palhaço! Peguei primeiro – Segurei-o pelo pescoço numa gravata, logo comecei a rir, Ucker havia começado a torturar-me com cócegas na barriga… Isso me faz perder a força. Vocês não perdem não? 
- Parem com isso já! – Poncho pegou as chaves de Ucker – Vamos logo! Já vai dar meia noite! Eu dirijo e vocês dois podem ir se estapeando no banco de trás, tá legal? - Abraçou Maite que se divertia com a nossa briguinha – Vamos amor – Disse.
Isso era injusto, não é? A última palavra era sempre do Poncho. Só porque ele é o mais velho? Ou porque foi ele quem deu o valor mais alto quando compramos o carro? Não, não! Isso não quer dizer nada… Vivemos em uma democracia… Então…Onde está a democracia desta casa? Eu e Christopher nunca decidíamos nada!
Chegamos na boate quase na hora do show que Ucker estava ansioso para assistir começar. Ele nem azarou as meninas, ficou só no chopp gelado mesmo. Angela e Marcelo sentaram-se em uma mesa, como sempre, não se desgrudavam. Eu? Bom, eu acompanhei o Christopher até o bar e também fiquei só no chopp gelado, a balada não era GLS, portanto, eu não me animo muito para encontrar alguém, às vezes até acontece de ficar com alguma menina, mas, isso é raro… Não crio ilusões.
Lá pras duas da manhã… A boate ficou às escuras… Os holofotes foram ligados na direção do palco… As pessoas começaram a se aglomerar na frente dele, a maioria homens, diga-se de passagem. Me enfiei no meio dos marmanjos juntos com Ucker que não escondia a sua animação, parecia uma criança quando vê doce. Porque homem é um bicho tão bobo? Balancei a cabeça no sentido negativo e até sorri com esse pensamento, tendo em casa dois irmãos mais velhos, percebo o quanto essa classe é tola. Disputamos espaço com uns carinhas que pareciam não enxergar de tão bêbados, enquanto uma voz masculina começou a instigar a galera… O DJ trocou a música de suspense por uma totalmente sensual…. Luzes coloridas começaram a girar na frente do palco, depois, quando a moça entrou… Ficou apenas uma luz fraca… O chato era ouvir aquela gritaria masculina ao meu lado. Um saco! Tentei não prestar atenção neles… A stripper estava vestida de médica… Máscara cirúrgica no rosto, jaleco branco até os pés, um estetoscópio pendurado no pescoço… Uma loucura… A mulher erguia o jaleco um pouco acima do joelho toda vez que se aproximava do mastro… Ela rebolava… Brincava com o estetoscópio no pescoço…. Quando ela se esfregava naquele mastro e descia até o chão, os marmanjos iam a loucura, e eu também… Putz! Era sensual demais! Eu já estava suando frio… Completamente excitada… A garota virou-se de costas para o palco… As luzes se apagaram completamente, dois ou três segundos depois o holofote acendeu na direção dela…
Apenas aquela luz no ambiente todo… A loira baixou o jaleco na altura do ombro… Balançou aqueles cabelos loiros, lisos e vistosos… Ameaçou deixar o jaleco cair, mas, não o fez, balançou o dedo negativamente e virou-se de frente para nós… A luz do holofote novamente se apagou sob o protesto da platéia… Quando voltou… Veio acompanhada de outra mais fraca, num tom vermelho, direcionado para o corpo da mulher tortura, digo, da stripper, aumentando ainda mais a sensualidade dos seus gestos… De repente, a loira exuberante rasgou o jaleco com as duas mãos e deixou a mostra um espartilho vermelho. Que corpo era aquele? Deus do céu! Perfeito demais! Passei a mão pela boca com medo de estar babando… Os homens que estavam a minha volta ficaram em coro:
- Tira! Tira! Tira!


Pra mim, ela não precisava tirar mais nada… Estava estonteante com aquele espartilho… Ela estava sexy demais… E eu… Bom, eu queria tanto ver aquele rosto, não me lembrava de ter visto uma mulher tão bonita antes… A não ser a moça do Re…veil..lon…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dmportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando eu ia terminando o meu pensamento, ela, digo, a stripper retirou a máscara cirúrgica… Sabe quando você não consegue raciocinar? Fui empurrando os homens que estavam a minha frente… Tentando aproximar-me do palco… A garota começou a tirar o espartilho… Seus seios agora estavam à mostra… Seu cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 23/04/2023 - 11:24:19

    Oiii continua por favor

  • angelr Postado em 08/02/2016 - 02:13:51

    Moça pq vc nao continuou socorro

  • SavinonPortilla Postado em 20/07/2015 - 00:59:24

    Continuaaa! Posta Mais! Vai Logo Mulher

  • Cmilla Postado em 04/06/2015 - 15:13:16

    ;-;

  • Cmilla Postado em 04/06/2015 - 14:26:30

    Continuaaaa pfv!!!!

  • pekenna Postado em 14/05/2015 - 22:45:20

    posta mais!!!

  • portinonnessa14 Postado em 13/04/2015 - 05:44:46

    Oi posta mais por favor

  • pekenna Postado em 11/04/2015 - 22:13:14

    kd vc???postaa

  • angelr Postado em 02/04/2015 - 01:29:56

    Posta mais que ta boa demais nao some nao

  • pekenna Postado em 31/03/2015 - 01:18:43

    Posta ++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais