Fanfics Brasil - Capitulo 3 No Ritmo do Amor (AyD)

Fanfic: No Ritmo do Amor (AyD) | Tema: Portinon, (AyD)


Capítulo: Capitulo 3

14 visualizações Denunciar


Quando eu ia terminando o meu pensamento, ela, digo, a stripper retirou a máscara cirúrgica… Sabe quando você não consegue raciocinar? Fui empurrando os homens que estavam a minha frente… Tentando aproximar-me do palco… A garota começou a tirar o espartilho… Seus seios agora estavam à mostra… Seu corpo claro exposto, coberto com óleo para que as luzes o deixassem ainda mais em evidência… Ela continuava de calcinha… Se esfregava sensualmente no mastro… Segurava com as duas mãos… Descia até embaixo… Numa dessas decidas, eu já estava na primeira fileira… De frente pro palco… De frente pra ela… Imaginem só! Eu era a única mulher ali… Aqueles olhos azuis fitaram os meus de repente… Bem na hora que ela tirou a última peça de roupa… Ficamos nos olhando por alguns segundos, notei que ela quase perdeu o ritmo da música, olhava-me surpresa… E eu? Bom… não nego que eu estava fascinada, e deveras confusa…
A música terminou, e com ela a performance da garota também… Ela saiu do palco, e uma mulher a esperava com um robe preto de seda… Envolveu-a nele… E logo ouvimos novamente uma música de suspense, e o homem com a voz sensual voltou a usar o microfone, não demorou e outra menina subiu no palco… Empurrei os homens novamente, agora tentando afastar-me do palco… Fui xingada por alguns, pedi inúmeras desculpas pelos pés que eu pisoteei… Depois de muito esforço consegui sair dali… Dei a volta no palco e vi que havia um corredor, no final dele uma porta com dois seguranças da boate mal encarados… Ela foi naquela direção quando deixou o palco, imaginei por dedução… Burlei a corrente que impedia o acesso ao corredor… Aproximei-me como quem não quer nada… Encarei os dois seguranças…
- Oi – Disse séria – Boa noite rapazes… Eu quero falar com a Anahi – Apertei o automático. 
- Não tem nenhuma Anahi aqui dentro não menina! – Disse o mais alto.
- Essa área é proibida, sabia? – Disse o outro segurança já apontando a saída pra mim.
- Mas… A moça que… Que acabou de entrar aí? 
- Você não pode ficar aqui! – Alterou-se o mais alto, já ia colocando aquelas mãos todas em cima de mim.
- Calma cara! Não precisa empurrar… Já tô saindo. Beleza? – Disse também brava com ele.
Eu já estava fazendo o trajeto de volta quando a porta se abriu. Virei-me novamente para aquele local… Vi quando a moça passou apressada pelos seguranças de encontro ao lado oposto ao que eu estava.
- Anahi! – Gritei o nome dela… Ela parou na hora… Fui correndo na sua direção… Os seguranças me seguraram, impedindo que eu me aproximasse dela…Anahi olhou pra trás… Fez um gesto para os dois trogloditas e eles na mesma hora soltaram os meus braços – Isso mesmo… Me solta! – Sussurrei, quer dizer, pensei. 
Enquanto eu ia na direção dela, meus olhos não conseguiam parar de repará-la… Estava tão diferente daquela menina que eu vi no Reveillon, um visual pesado, sabe?
O rosto maquiado… Vestia uma blusa vermelha decotada, uma saia jeans curta, justa… Sandálias de salto alto… Aqueles olhos azuis eram a única referência que eu tinha daquele dia na praia… Parei de frente pra ela…
- Não me chame mais assim! – Disse séria… Brava…
- Mas… – Fitei-a sem entender.
- Meu nome é Samantha! Está me confundindo com alguém – Disse e deu-me as costas… Já ia se dispersando quando segurei o seu braço… Puxei-a… Ela virou-se novamente pra mim…
- Te vi na praia… No Reveillon, não lembra? – Apertei o automático – Você ajoelhada na areia… O seu pedido… Você estava com um vestido branco… O show da Ivete! – Podem dizer! Desandei a falar… Mais idiota que isso só o olhar que eu devia estar lançando pra ela.
- Olha aqui menina! – Frisou o menina – Esquece que você me viu algum dia na praia, tá legal? – Fitou minha mão que ainda estava presa no seu braço – Pode me soltar? Estou com pressa… Tem um cliente me esperando lá embaixo – Disse erguendo uma sobrancelha.
- O que? Cliente? – Fitei-a com medo de pensar o que eu inevitavelmente estava pensando… Soltei-lhe o braço… Fiquei olhando pro chão… Pras paredes… Meio perdida, sabe? Ela caminhou em passos rápidos na direção de uma escadaria que parecia ir de encontro à rua… Me refiz rapidamente do primeiro impacto e fui atrás dela… Desci as escadas em disparada, e vi quando Anahi, quer dizer… Samantha… Ah! Sei lá quem é ela… Bom… Vi quando ela entrou em uma Mercedes prata que nem nos meus sonhos eu pensei em comprar um dia. 
O carro foi embora… E eu, fiquei como? Completamente atordoada com os últimos acontecimentos, né? Qualquer um ficaria, podem apostar! E sei também que vocês não iriam querer estar na minha pele… Putz! Nem eu queria estar na minha pele nesse instante! Jesus! Parecia um pesadelo! Desde “O Albergue” eu não ficava tão assustada.
- A garota de gestos meigos da praia… Que não saia da minha cabeça um só minuto, era uma… Uma… Garota de programa? Isso é sério? Será que ela não podia ser só stripper? É uma profissão tão bonita! – Coloquei as duas mãos no alto da cabeça… Pensei alto, quer dizer falei em voz alta, e um rapaz, digo, uma… Drag queen que estava atrás de mim ouviu, e veio a meu encontro.
- Ihhhh!!!! Esquece a Samantha amor – Disse ele, digo, ela… Ah! Como nos referimos a uma drag sem magoar?
- O quê? – Perguntei saindo do meu estado de indignação profunda.
- Tô falando da moça que acabou de entrar no carro daquele empresário – Colocou as mãos na cintura – Ela se chama problema menina! Quer um conselho?
- Não! – Apertei o automático, achei aquele, digo, aquela…Criatura um tanto doida, sabe?
- Mas vou lhe dar… E de graça, o que é melhor – Sorriu debochada, ou seria debochado? – Essa moça é chave de cadeia… Caia fora! E se quer fazer um programinha com ela, saiba que com mulher é bem mais caro. Tá legal? Não fique gastando o seu dinheiro com essas mulheres.
Cacete! Ela, digo, ele… Foi falando, falando… Pra mim, dizia coisa com coisa… Eu estava mais consumida na cena de Anahi, digo Samantha entrando no carro daquele… Empresário? Acho que foi a única palavra que ele ou ela disse, que consegui prestar atenção.
- Olha… – Fiquei pensando em como devia me referir a drag sem ofendê-la, né? 
- Pâmela – Disse simpática, exibindo um sorriso.
- Sim… Pâmela… Obrigada pelos toques, mas… Me dê licença… Meu irmão tá me esperando lá… – Apontei a rua, logo mudei de direção e apontei as escadas por onde desci.
- Vai lá amor – Disse Pâmela – Te cuida, viu? 
- Va…Leu – Disse e subi as escadas em disparada. Voltei correndo para a boate… Dan segurou o meu braço… Eu passei por ele e nem o vi, acreditam nisso?
- Onde você se meteu Dulce?
- Cara! Você não vai acreditar! – Disse quase sem respirar… Procurei uma cadeira para me sentar… Não encontrei nenhuma, apoiei então as costas na parede mesmo… puxei o ar que me faltava e contei tudo o que havia acontecido ao Christopher.
- Caraca Dul! – Disse perplexo – Nem notei que a menina da praia era ela… Putz! Ela não tem cara de piranha!
- Não a chame assim seu palhaço! – Dei um tapa no ombro dele.
- Ela é o que então? – Disse com descaso – Tira a roupa por dinheiro, é piranha sim! 
- Se fosse só isso ela não seria piranha, cara!
- Mas ela trepa por dinheiro… Você disse isso! 
Balancei a cabeça negativamente… Desisti de tentar um diálogo com ele. E não preciso nem dizer que a noite acabou pra mim, né?
Chegamos em casa às cinco da manhã… Os meninos dormiram até a hora do almoço… Eu não consegui pregar os olhos… Fiquei rolando na cama… Lembrando-me de Anahi na praia, depois em Anahi digo, Samantha na boate… Ligando e desligando a TV… O rádio…
- Como uma garota tão bonita entra nessa? – Fiquei me perguntando enquanto afogava minha cabeça no travesseiro… Olhei pro teto… Ele começou a rodar… Ah!!! Esqueci de dizer que eu enchi a cara de chopp… Porque será que eu não consegui dormir? Eu estava bêbada, droga!


 


Continua?..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dmportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi... Tranquei a porta do meu apartamento… No banheiro eu já abria a pia, molhava o rosto e esfregava a esponja para tirar toda aquela maquiagem pesada… Soltei os cabelos e olhei minha imagem refletida no espelho…- Pronto! Anahi de novo – Disse para as paredes azulejadas ouvirem, eram sempre as minhas testemunhas: as paredes… Fech ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 23/04/2023 - 11:24:19

    Oiii continua por favor

  • angelr Postado em 08/02/2016 - 02:13:51

    Moça pq vc nao continuou socorro

  • SavinonPortilla Postado em 20/07/2015 - 00:59:24

    Continuaaa! Posta Mais! Vai Logo Mulher

  • Cmilla Postado em 04/06/2015 - 15:13:16

    ;-;

  • Cmilla Postado em 04/06/2015 - 14:26:30

    Continuaaaa pfv!!!!

  • pekenna Postado em 14/05/2015 - 22:45:20

    posta mais!!!

  • portinonnessa14 Postado em 13/04/2015 - 05:44:46

    Oi posta mais por favor

  • pekenna Postado em 11/04/2015 - 22:13:14

    kd vc???postaa

  • angelr Postado em 02/04/2015 - 01:29:56

    Posta mais que ta boa demais nao some nao

  • pekenna Postado em 31/03/2015 - 01:18:43

    Posta ++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais