Fanfics Brasil - Capitulo 5 No Ritmo do Amor (AyD)

Fanfic: No Ritmo do Amor (AyD) | Tema: Portinon, (AyD)


Capítulo: Capitulo 5

14 visualizações Denunciar


Dulce...


Domingo à tarde fui ao shopping andar a toa com Christopher… Paramos na praça de alimentação às seis e quarenta da noite…. Meu irmão devorava um hambúrguer enorme enquanto eu mal tocava na batata frita, e olha que eu não sou de dispensar batata frita… Ucker falava sem parar, enquanto meus pensamentos voavam até uma certa dançarina de boate…
- Não tá com fome Dul? – Perguntou cutucando o meu pé por baixo da mesa.
- Não… Tô é com sono, não dormi desde que chegamos – Apoiei o cotovelo na mesa, logo a cabeça na mão… Bocejei…
- Tá pensando na prostituta, né?
Assim que Christopher terminou a frase, joguei a batata que eu havia pego encima dele…
- Já pedi pra não falar assim dela! – Disse irritada. Eu não gostava de ouvir aquela palavra: “prostituta”, dava uma dor no estômago, sabe? Não é chato quando falam mal da pessoa que gostamos? Independente que seja verdade, ou não!
- Não acredito que você está apaixonada, Dul! – Limpou a camisa com um guardanapo, a batata que joguei estava cheia de catchup – Tá vendo? Estragou minha camisa novinha!
- Só lavar… – Disse indiferente.
- Ah, é? – Fitou-me irritado - Também é só parar de pensar nela que você esquece, tá?
- Não consigo, cara! – Bati na cabeça – Eu já estava pensando nela desde o Reveillon, só não contava que… Bom… 
- Não contava que aquela menina linda da praia, com carinha de boa moça… Fosse essa garota prendada que é, né? 
- Garota prendada? Tá me sacaneando seu prego? 
- Garota prendada sim, viu? – Sorriu debochado – Eu ia dizer prostituta, mas você me joga batatas quando digo isso… Dul! Imagina as coisas que ela sabe fazer na cama, hein? - Balançou a cabeça… 
Mordeu os lábios, depois sorriu pra mim – Tô até pensando em juntar uma grana pra poder conferir tudo isso sabia?
- É isso, Ucker! – Nossa! Ele pensou, meu Deus! Nesse instante consegui imaginar direitinho uma lâmpada acessa sobre a minha cabeça, igual desenho animado, sabe? Levantei-me pensativa…
- Quer que eu transe com ela? – Levantou-se também… Ele olhava-me com curiosidade – Não quer seu hambúrguer Dul? 
Fiz um gesto dizendo que não queria o hambúrguer, Ucker pegou-o nas mãos e veio atrás de mim comendo-o… Eu não conseguia parar de premeditar…
- Caramba! Você me deu uma luz, sabia? – Uau! Tanta coisa passava ao mesmo tempo na minha cabeça.
- Já sei! Vai me emprestar a grana para eu dormir com ela, acertei? – Jogou o resto do hambúrguer numa lixeira, eu não o esperei… Christopher apressou os passos para alcançar-me. Eu já subia na escada rolante – Prometo te contar tudinho que ela faz – Disse enquanto respirava ofegante.
- Pára de dizer bobagens, Ucker! Não delira! – Não dá pra imaginá-lo como um ser pensante por muito tempo mesmo… Procurei o cartão do banco na bolsa… Paramos de frente a porta de vidro… – Tenho que ver quanto tenho na conta, eu vou fazer um programa com ela… Só assim poderemos conversar…
- Ah! É isso? Você destruiu as minhas fantasias, sua ingrata! – Colocou a mão na porta do banco impedindo que eu passasse o cartão para identificar-me – Dul… Não faz isso… – Disse sério – Gatinha… Você vai ficar muito mais vidrada se trepar com ela.
- Não vou trepar com ela, Christopher! – Afastei-o da porta, passei a tarja magnética para abrir a mesma… Entramos – Vamos apenas conversar… Essa é a única maneira que vejo de ficarmos sozinhas, entende? Se eu for lá na boate atrás dela, os seguranças vão expulsar-me a ponta pés – Fitei-o parado ao lado do caixa eletrônico… – Vai… Pergunta Christopher! – Disse notando o ponto de interrogação na sua testa.
- Bom… Eu ia perguntar se você não podia simplesmente ir até a boate e conversar com ela, mas…
- Quinhentos reais? – Disse assustada ao checar minha conta – Só tenho isso?
- Esqueceu que esse mês foi a sua vez de pagar a manutenção do carro? 
- É mesmo! – Balancei a cabeça frustrada – Gastei quase todo o dinheiro que eu tinha! Putz! Tô no vermelho da minha vida, cara! – Encostei-me no caixa eletrônico… Fiquei apertando os botõezinhos do mesmo, completamente desolada.
- Economiza… – Colocou a mão no meu ombro tentando me consolar - Mês que vem você vai lá e procura ela, mas… Acho uma besteira pagar para trepar com uma garota.
- Já disse que não vou transar com ela! – Fitei-o irritada.
- Pior ainda! – Disse indignado – Vai gastar o dinheiro e nem vai trepar!
- Cala a boca, Christopher! 
- Quero uma camisa nova! – Disse puxando o tecido para frente – Essa mancha de catchup não vai sair!
- Quero a Anahi! - Saímos do banco… Respirei fundo… Consegui ver a imagem dela como na primeira vez na praia… Mas, ela estava de calça jeans, uma camiseta branca apertadinha, cabelos presos num rabo de cavalo e sandálias estilo hippie… E o cenário era exatamente esse que eu estou, dá pra acreditar? Sou vidente, é isso? Opa! Puxei Ucker pela camisa, apontei na direção que ela estava… Anahi segurava uma sacola pequena, e observava a vitrine de uma loja de chocolates finos.
- Olha… É a Anahi Ucker! – Disse ansiosa. 
- Não é ela Dul! – Disse convicto.
- Claro que é! Olha de novo! – Segurei o pescoço dele impulsionando na direção em que a moça estava…
- Ahhhh! Acho que é sim… É que ela está vestida, por isso não reconheci – Disse irônico. Ignorei o seu comentário maldoso e já estava indo na direção daquela mulher quando Christopher puxou-me pelo braço – Vai tomar mais um fora, Dul!
- Preciso ir lá! Será que não entende? – Disse quase hipnotizada olhando para Anahi… Ela estava de costas para nós… Que bundinha linda era aquela, meu Deus?! - Ela tá aparecendo na minha vida a todo o momento, isso é um sinal, Chritopher!
- Sinal de que você vai se meter em encrencas, né?
- Pessimista!
- Realista você quis dizer! - Começamos a andar na direção da loja… Passos lentos… Olhei-a com mais atenção, Anahi estava tão distraída, parecia ter esquecido da vida - Tô fora! – Disse Christopher paralisando os passos – Vou dar uma volta, e te ligo depois pra saber onde você está… Não quero ser testemunha da sua loucura, tá legal?
- Então some! – Disse empurrando-o… Ajeitei o cabelo… A blusa… Contei até três… Sabe quando as mãos começam a suar frio e o coração dispara? Estranho, né? 
Mais alguns passos… Ela agora estava a dois metros de mim… Um metro… Centímetros… 
- Gosta de chocolates? – Apertei o automático.
Anahi virou-se de repente ao ouvir minha voz… E levou a mão até o peito em sinal de que havia se assustado… Fitou-me por alguns segundos… Linda demais!
- Será que nunca vai perder a mania de assustar as pessoas? – Disse séria.
- Sou tão feia assim? – Sorri… Passei as mãos nos cabelos encabulada.
- Adoro chocolates – Disse em resposta a minha primeira pergunta, no entanto, manteve o semblante sério… Isso me deixou desmotivada, simpatia até o momento não era o forte dela. Só que, o que ela não sabia, é que isso não era problema… Não pra mim.
- Qual prefere? – Insisti na conversa, era a minha oportunidade, né?
- Os recheados com cereja – Apontou uma caixa deles na vitrine.
- Gosto dos recheados com licor.
- O que você quer comigo, menina? – Disparou sem rodeios, logo fitou-me com aqueles olhos cor de mel desconfiados.
- Primeiro quero um sorriso, depois quero saber se você gosta dos bombons recheados com morango – Sorri esperando um sorriso de volta, ela olhou novamente pra vitrine… O sorriso não veio, tá? Eu não sabia mesmo o que esperar dela, Anahi não parecia uma mulher que se impressionava fácil, não era como as meninas que eu costumava “cantar”… Mas, isso também não me intimida, pelo contrário, me excita bastante, adoro mulher difícil, estranho falar isso, sabendo da profissão dela, né?
- Não gosto dos de morango, prefiro aqueles que derretem na boca, e deixam um gosto bem amargo – Disse umedecendo os lábios com a língua e logo apontou outra caixa na vitrine que dizia: chocolate meio-amargo – Gosto desses - Completou.
- Amargo já basta a vida – Sorri pra ela – Me deve um sorriso – concluí simpática.
- Olha… – Moveu levemente a cabeça no sentido negativo - Você não devia querer se envolver comigo, sabia? Eu me chamo encrenca, está bem? E de encrenca, uma menina como você deve ficar longe.
- Uau! Três nomes? Anahi, Samantha e Encrenca? – Disse ainda sorridente… Ela desta vez não resistiu e esboçou um sorriso, não foi nenhum sorriso encorajador, sabe? Foi um daqueles bem tímidos, no cantinho da boca, entende? Mas, bastou pra mim… Fiquei radiante, vocês precisavam ver! – Tá pago! – Concluí.
- Tudo bem espertinha… Me diz… Quer um emprego, é isso? – Disse com um olhar irônico – Não tem cara de ser stripper, muito menos garota de programa.
Eu ri demoradamente do comentário dela… 
- Você também não tem cara de nada disso.
- Então… Quer mesmo o emprego? – Disse desconfiada.
- Não! - Olhei-a nos olhos – Quero te conhecer melhor – Apertei o automático. Cara de pau, né? Me orgulho disso, já tomei muitos “não” por ser assim, mas, também, recebi muito “sim”.
- Porque? – Fitou-me como se não conseguisse me entender.
- Gosto de ser desprezada, mal tratada, esnobada, confundida com stripper e garota de programa… – Disse bem humorada. Ela sorriu novamente, agora foi um sorriso mais entusiasmado.
- Quantos anos você tem Dulce?
- Nossa! – Fiz cara de espanto – Lembra do meu nome! – Olhei para os lados – Tenho vinte três. Quer tomar um suco comigo? – Apertei o automático.
- Não! – Disse inexpressiva. 
- Um chopp? 
- Não!
- Refrigerante?
- Não!
- Cafezinho? – Continuei insistente, ela achava que iria me vencer?
- Não!
- Tá bom, você venceu… Desisto moça! – Calma! Ela tinha uma facilidade enorme de dizer “não”, isso me deixou tonta, por isso desisti.
- Uma água pode ser – Disse fitando-me com aqueles olhos cor de mel mais que triunfantes.
- Uma água? Só uma água? Seria a última coisa que eu te ofereceria – Pensei – Quer economizar o meu dinheiro, obrigada! – Disse.
- Não! Eu é quem vou pagar – Piscou pra mim, e saiu andando na frente… Fui atrás dela como uma cachorrinha… Pra onde eu estava olhando? Adivinha! Putz! Como ela era sensual andando.


 


Postado amores, espero que gostem, Bjs!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dmportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sentamos numa mesa próxima a uma casa de chás… Anahi apoiou sua bolsa numa terceira cadeira… Fiquei olhando-a por alguns segundos… Estudando os seus gestos naquele momento… Olhando-a com os meus olhos, duvido que alguma de vocês cogitasse a possibilidade dela ser uma garota de programa… Fiquei admirando aquela mulher a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 23/04/2023 - 11:24:19

    Oiii continua por favor

  • angelr Postado em 08/02/2016 - 02:13:51

    Moça pq vc nao continuou socorro

  • SavinonPortilla Postado em 20/07/2015 - 00:59:24

    Continuaaa! Posta Mais! Vai Logo Mulher

  • Cmilla Postado em 04/06/2015 - 15:13:16

    ;-;

  • Cmilla Postado em 04/06/2015 - 14:26:30

    Continuaaaa pfv!!!!

  • pekenna Postado em 14/05/2015 - 22:45:20

    posta mais!!!

  • portinonnessa14 Postado em 13/04/2015 - 05:44:46

    Oi posta mais por favor

  • pekenna Postado em 11/04/2015 - 22:13:14

    kd vc???postaa

  • angelr Postado em 02/04/2015 - 01:29:56

    Posta mais que ta boa demais nao some nao

  • pekenna Postado em 31/03/2015 - 01:18:43

    Posta ++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais